Ir para conteúdo

ckdfc

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ckdfc

  • Data de Nascimento 22-05-1979

Conquistas de ckdfc

  1. ckdfc

    mg370

    Quero umas resposta, legal para uma pergunta que me consome a muito tempo, como da para saber se o aparelho esta na black list? ninquem responte esta pergunta, não quero criar briga mas, acho que seria legal as operadoras informarem se o emei de determinado aparelho esta na black list isso nos pouparia muito trabalho. tem vezes que a gente se mata em cima de um aparelho, até descobrir que o bem dito esta bloqueado na black list.
  2. E ai amigo qual éra o defeito, posta para nos como vc resolveu este defeito. Eu tenho um trauma com este modelo quando tenho que trocar o cabo flex dele sempre fica com tela branca de pois que eu troco pelo cabo novo, e tenho que ficar acertando o ponto dele até dar certo, normalmente isso me consome umas meia hora. Alguem tem algum truque para resolver isso rapido.
  3. Eu to com um aki com o mesmo defeito mas já fiz até atualização pelo site da sony, mas sera que fazer a flash pela box resolve mesmo, tenho a impressão que é defeito de pessa. tentei com 3 cristal diferentes 2 derão tela azul e 1 monto 2 telas depois fico azul tambem.
  4. Amigos eu estol com um KP570 da vivo, a cliente sentava em cima do celular tanto que ele quebro o cristal (lcd,display) e acabo empenando a carcaca do mesmo, troquei a carcaca e o cristal, mas agora a camera esta travada quanto vc da o comando da camera ela fica somente com o logo de camera e com a palavra carregando, ja fiz uma resoldagem na placa com banho quimico mas to muito disconfiado da bendita da camera, mas nao tenho outra para testar, Mas se algem poder me dar uma ajuda, eu agradeceria muito pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...