Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  2. Started by Leo Tech,

Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by fabinhoscp,

olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Danielqsantos,

Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by agravina,

Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  6. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jricardovip1,

Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 10k visualizações
  8. Started by Carlos2018,

bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  9. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  11. Started by Vitor Natan,

Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by defaceinfor,

Boa noite, estou com um x power que liga somente led do display, ao colocar o cabo usb e conectar no computador ele reconhece o driver e logo em seguida desconecta sozinho. gostaria de saber alguma solução, tentei liga-lo diretamente na fonte mas ele fica na mesma travando o consumo em 20ma

• 1 resposta
    • 442 visualizações
  13. Started by gabrielcomby,

LG Q6 - M700tv - não carrega fica com símbolo da bateria com X e termômetro amarelo e liga mais desliga depois de alguns segundos, alguém teria o esquema elétrico dele ? não estou conseguindo encontrar esse esquema elétrico.

• 1 resposta
    • 9.8k visualizações
  14. Started by luccas1617,

Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  15. Started by luccas1617,

Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?

16. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal. Tudo bem? Essa semana um cliente me trouxe um M250 com problemas para carregar. O equipamento aquecia bastante na região do conector ao por carregar. Eu substitui o conector, e o aparelho voltou a funcionar. 2 dias depois o cliente voltou com o aparelho falando que o mesmo estava sem som. Abri, verifiquei os terminais, o flex do auto falante, os contatos na placa, substitui os auto falantes, tudo em ordem e mesmo assim fiquei sem som. Alguem tem alguma dica ou experiencia com esse problema pra me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  17. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  18. Started by Rog,

boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.

19. Started by iTech Cell,

Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!

20. pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  21. Started by CassioFeitoza,

Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?

22. Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  24. lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga

• 0 respostas
    • 476 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.