REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com esse Lg K8 k350ds que após um tempinho ligado (a partir de uns 15min) começa a apagar a tela quando clica, já formatei o aparelho e mesmo assim o problema persiste. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 620 visualizações
-
-
Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá à todos! Estou com um lg k8 k-240dsf que fica desligando a tela ao toque no touch depois de alguns minutos ligado, já resetei, coloquei uma fita no sensor de proximidade mas nada. Alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Algue´m tem o esquema do LG K4 2017 x230?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
bom dia estou com um lg k4 k120f que nao funcionava a tecla power, fiz a troca depois o aparelho volto com o seguinte problema...coloca a bateria ele liga sozinho , fiz a troca mais umas 3 vezes depois de um tempo a tecla para de funcionar e depois volta com o problema de liga sozinho ao coloca a bateria, alguma soluçao ???
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Caros, preciso da vossa ajuda. D690 MICROFONE Troquei o microfone do lg stylus d690 e nao funcionou. fiz teste com gravador de voz e nada!!! So funciona no viva voz. ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
-
Boa tarde querido amigos então estou com esse aparelho quebrando a cabeça ja fiz de tudo limpeza testei diversas campainha e nada soldei ate direto mas nao sai som de campainha ele veio pra minha loja do jeito q esta na foto tipo ja tentaro mecher algum amigo poderia me ajduar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um x power que liga somente led do display, ao colocar o cabo usb e conectar no computador ele reconhece o driver e logo em seguida desconecta sozinho. gostaria de saber alguma solução, tentei liga-lo diretamente na fonte mas ele fica na mesma travando o consumo em 20ma
-
- 1 resposta
- 442 visualizações
-
-
LG Q6 - M700tv - não carrega fica com símbolo da bateria com X e termômetro amarelo e liga mais desliga depois de alguns segundos, alguém teria o esquema elétrico dele ? não estou conseguindo encontrar esse esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 9.8k visualizações
-
-
Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
Preciso do manual tecnico desse aparelho, alguém tem ?
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal. Tudo bem? Essa semana um cliente me trouxe um M250 com problemas para carregar. O equipamento aquecia bastante na região do conector ao por carregar. Eu substitui o conector, e o aparelho voltou a funcionar. 2 dias depois o cliente voltou com o aparelho falando que o mesmo estava sem som. Abri, verifiquei os terminais, o flex do auto falante, os contatos na placa, substitui os auto falantes, tudo em ordem e mesmo assim fiquei sem som. Alguem tem alguma dica ou experiencia com esse problema pra me dar uma dica?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
-
- 3 respostas
- 496 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha... SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
lg k10 2017 da 16 de consumo mais nao liga
-
- 0 respostas
- 476 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.