Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by toddykirios,

Alguem poderia postar o firmware gt s5570 galaxy mini aqui por favor. Tenho a z3x mais deu pau no momento e preciso resolver isso urgente. preciso só da flash já tenho instalado o multiloader e drive.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros Estou com um J400M binário 4 pra fazer FRP. Com os métodos postados no ClanSoft não obtive sucesso, pois o referido ATC não é de gaveta de chip, sendo assim o procedimento de tirar o chip não funciona. No binário 3 resolvia esse problema com um downgrade, mas no 4 não encontrei os arquivos para tal. Alguém já descascou esse abacaxi? Desde já, obrigado a todos!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by duharlem,

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by ramon.soi,

preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by velozwelington,

alguén teria o tutorial para efetuar flash no samsung b7300 ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um 6102b bricado na assistência , e estou tentando repara-lo com a Medusa, mas não estou conseguindo. Da mensagem de error 008 e |Error 035. Alguem poderia por favor me dar uma dica quanto a isto. Anexo estou enviando a imagem do erro. Grato.

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by LEMCELL,

Boa noite pessola estou com um samsung galaxy i9082 aqui em minha bancada que estava com problema no microfone, resoldei os componentes da plca responsáveis pelo microfone mas quando fui ligar o atc ele liga parcialmente ele não liga a tela e na fonte de alimentação o consumo fica oscilando entre 0.20 e 0.21. Alguém sabe o que pode ser Obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Leonel Bastos,

Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by _Renato_,

Olá boa tarde! Preciso desbloquear um SAMSUNG C3300K, uso a HWK se alguém souber um procedimento por favor me ajude. Muito Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by markim,

oi amigos do fórum tem um aparelho da samsung E1086i que tentei atualizar jogar uma fhash do 1086 e nao olhei que era e1086i e o aparelho acabo morrendo e nao achei esse arquivo no fórum a minha finalidade era atualizar e desbloqueiar para que ele funciona na claro e tim,

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by meu,

ola amigos bom dia alguém sabe me dizer se tem ativação jtag para box z3,pos tenh;wolfarto uma ativada para samsung e lg,e gostaria de saber se ativação para essa box jtag grato.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by artcell2,

ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by davidsilba,

oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços..

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by jorgzoom,

olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by dido2,

entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Tais,

Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by altec0918,

Galera, preciso voltar o android de 1 s7 edge! g935F! porem estou sem exito no odin, dá erro, alguem sabe a solução?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.