Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wfbnem,

Ae galera voces liberaram codigos de subsidio gratis e eu fiquei de fora e eu estou precisando porque o meu aparelho é o Samsung M2510 e ele é bloqueado para claro e agora está bloqueado e manda retornar ao Serviço meu imei é PROIBIDO. operadora claro

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by thalys,

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

3. Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Boa noite. estou com o Samsung S5303B, que não faz ligação de jeito algum, o mesmo apresenta sinal, porém não identifica a operadora, apresenta as mensagens (sem serviço e somente chamada de emergencia). Ao buscar rede manualmente ele identifica, porém da no mesmo... Já fiz consulta de blacklist e outras formas, e não é. O que já fiz: * consulta blacklist * flash * hard reset * troca da antena (sem necessidade, já que da sinal) * na Z3x, já marquei a opção "reset EFS" e mesmo assim nada Alguém teria o arquivo EFS para z3x? Alguma dica? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. alguem sabe se e possivel fazer hard reset no samsung gt-i5500b pelo proprio aparelho? sem necessidade de usar o kies obs: nao da para mexer no celular pois o mesmo esta com senha e o cliente nao lembra

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by docell,

C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by danilo mt,

boa tarde pessoal estou com a30 aqui cliente trocou o display e apos atualização para o binario 5 o msm parou de funcionar o touch olhei no clansoft e so tem a firmware a305gt binario 4 não tem a binario 5 para voltar a funcionar o touch alguem tem uma solução ai e possa ajudar obrigado..

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by juliocell,

olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by altec0918,

Galera, preciso voltar o android de 1 s7 edge! g935F! porem estou sem exito no odin, dá erro, alguem sabe a solução?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida na ordem da flash do E2232 halguem pode me orientar possua a HWK desde ja fico grato aqui esta assim: E2232UTKJ4_KJ5_BSY.fls E2232UTKJ4_KJ5_CDS.fls E2232ZTAKJ4_KJ5_CSC.dffs eia a hwk

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by dido2,

entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by IvoRodri9,

se tentar flash via usb tambem aparece um erro de dispositivo usb nao reconhecido. como posso resolver. ajudem-me?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Bom dia amigos, Estou com um Galaxy S8+ da Coreia (G955N) que está com bloqueio de Gmail, após dias de pesquisa finalmente achei uma combination que funcionasse nesse modelo (o nome da combination é: COMBINATION_FA70_G955NKSU1AQF1_CL11405575_QB13828487_REV00_user_mid_noship.tar) mas ao ativar a depuração e instalar uma nova rom, o aparelho volta com o gmail. Alguém tem a rom certa pra essa combination ou pegou esse modelo para desbloqueio? Agradeço desde já! Obs: já tentei baixar combinations da z3x e da octopus, a unica que deu certa foi essa que mencionei.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by emersonhcr,

Estou com um samsung GT-C3322 mas só achei informação de desbloqueio pela Z3X, na ultima atualização da HWK consta este modelo, tem algum procedimento especial.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. solucao do samsung 1086w ja flexei com a hwk com o dawlouder e nada oque sera sera

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by titomegacell,

Amigos do Forum, alguem sabe como faço uma flash no S5312B Pocket neo travado na tela Samsung, eu tenho a Z3x e tambem faço flash pelo Odin?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um samsung s3350 que apos leitura para retirada de codigo de segurança pela z3x so fica no modo usb (tela branca mostrando celular conectado ao um computador) Tentei diversas vezes conectalo novamente mas sem sucesso. vi alguns pots aqui no forum ensinando o passo a passo, porem sem sucessonome caso! Algum amigo teria o Multiflash compativel com esse aparelko? ja que pela z3x e ufs nao consigo aplicar flash. agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Hugo prado,

Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.