SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um J6 Plus modelo SM-J610G ele aceita fazer software porem não inicia a rom instalada, já fiz com a Octoplus e através Odin, instalei a ultima firmware baixada na clansoft, já formatei após todas as instalações que tentei, se alguém poder dar uma ajuda desde já agradeço. Almir Ramos Celular.Com
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um j3 sem imei já passei umas 3rom atualizadas ja passei combinação mais ainda ficou sem imei pelo caso desse celula baseband corrompida tem algum metodo ou alguma box que posso recupera tenho box como z3x octopus e umt
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde, fui passar uma firmware nesse aparelho S5360b e por engano passei a do S5300 agora matei ele, o aparelho não liga mais e não entra em modo download para passar a versão correta. alguém tem alguma dica do que posso fazer. Obrigado
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, tenho 2 samsung GT-E1205 dual chip que apos realizado muitas ligações agora fica reiniciando aleatoriamente Ja fiz o reset por aquele codigo no telefone, mas nao resolveu Sera que atualizando resolve ? Queria tentar Poderiam me passar o procedimento para atualizar esse modelo de celular ? Obrigada
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite amigos, entrou hoje aqui na assistência um samsung galaxy g900m importado de uma operadora que ainda não vi pedindo código do pin para qualquer chip que coloco, se auguén puder ajudar desde já agradeço
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
bom dia a odos? desculpem se estiver criando um tópico repedido, não achei nada relacionando depois de muitas busca no forum. chegou na minha assistência um samsung gt-s3332 que o cliente disse que foi colocar ele pra carregar e o mesmo não carregou e nem ligou mais, eu já fiz um resoldagem e nada, tou tentando um flash nele mais o mesmo não estar reconhecendo na z3x as vezes ele reconhece da ok mais já da error tou tentando com o cabo usb no cabo c3300k não da nada também oque devo fazer pra ele reconhecer por eu creio que um flash ele volte a funcionar. tou tentando os procedimentos que encontrei no forum.. como devo faze? ------------------------------------…
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.