SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos gostaria de saber como procedo para desbloquear esse atc pois o mesmo naum esta rodando na box esta com software opem vjkd1 atualizado e na hora de rodar o unlock ele da erro algum pode me ajudar ...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio do meu Sansung GT-B 7300b, da claro, via codigo de desbloqueio. Obrigado Pela atenção Estênio
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um j3 sem imei já passei umas 3rom atualizadas ja passei combinação mais ainda ficou sem imei pelo caso desse celula baseband corrompida tem algum metodo ou alguma box que posso recupera tenho box como z3x octopus e umt
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
não estou conseguindo desbloquear com a minha z3x LG ativada. esse modelo kp152q da operadora Tim. 785445454. já tentei de todos as forma. mais aparece unlock com sucesso. e continua restrito..!!! ele não lê os cod de subsidio?. pq será ?. se alguém puder me ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
to com um celular c275 qua nao pega sinal ja troquei a antena e nada dele volta nao tem oxidaçoa. me ajundem. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá, estou com um i9300 que a tela dele ao iniciar fica branca, porem ele entra em modo dowloanding, só que ele nao atualiza via Odin aparece Fail já tentei com umas 5 flash e nada, se alguem souber algum jeito.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um S8000 aqui travado na tela inicial, quando liga entra em uma tela tipo boot com a seguinte mensagem: Initializing file sistems. Wait 30 seconds. Mass storage initializing...(wait 1 min). Parece que o aparelho só reconhece o mode de armazenamento de massa, as boxes que possuo não suportam esse modelo, no caso a HWK, Nspró e a Ust. Pelo menos o modelo não consta em nenhuma delas. Alguem sabe alguma outra solução? Agradeço desde já pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços..
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM,
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
caros amigos do clan estou com grande problema nos ap 2210 , todos que faço softer voltam no dia seguinte com mesmo problema piscando por favor , se tem outra forma de fazer ou softer me ajudem deste ja agradeço o todos
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com s7 edge g935fd, com um problema muito estranho, o aparelho e novo e as vezes do nada desliga e fica so piscando o led da bateria varias cores, nisso não consigo ligar ele nem nada fica desligado, único jeito que consigo ligar e segurando volume - e home e power ai ele reinicia, e a porcentagem da bateria esta alta, ja tentei o soft mas o defeito persiste. sera que tenho que tentar a troca da bateria ? obrigado
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.