Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Magoga,

Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou com grande problema nos ap 2210 , todos que faço softer voltam no dia seguinte com mesmo problema piscando por favor , se tem outra forma de fazer ou softer me ajudem deste ja agradeço o todos

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by d.l cell,

boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by jeorge,

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei ja conseguiu tirar codigo de usuario samsung e2530 z3x aqui com cabo usb ler atc mas quando eu agardo da erro alguma soluçao ai agradeso

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.

• 22 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Ghost Rider™,

Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by henriquecell,

Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Enzollamas,

Olá amigos, recebi aqui na loja recentemente, um atc samsung E2330, de fora para aplicar Flash... foi feita a flash e ele apagou ....levantei a placa e passei flash normalmente. Ele ficou normal exceto pelo fato de não dar mais área...sua E2P está danificada, e como não tenho outro atc para copiar a E2P, solicito a alguem q tenha aki do Forum.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by trigo,

Boa tarde a todos!!!! bom galera estou tentando faser root no galax i8552b ja tem uns 2 dias e sem sucesso, se auguem poder ajudar des de já fico grato .

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by jbcelular,

pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Entrou aqui na assistencia um Samung i9082l que a imagem, depois que o celular dar todo o boot, embaralha, como se tivesse quebrado o lcd. Já testei um lcd zero. E mais em modo recovery ou download fica td ok. Já atualizei tambem.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Wellington Maciel™,

Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by duharlem,

ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Tinoco U.T.I,

Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou com s7 edge g935fd, com um problema muito estranho, o aparelho e novo e as vezes do nada desliga e fica so piscando o led da bateria varias cores, nisso não consigo ligar ele nem nada fica desligado, único jeito que consigo ligar e segurando volume - e home e power ai ele reinicia, e a porcentagem da bateria esta alta, ja tentei o soft mas o defeito persiste. sera que tenho que tentar a troca da bateria ? obrigado

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by malakay3000,

alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by davidsilba,

oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços..

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Claudean Ferreira,

estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.