Ir para conteúdo

pirulito2

Membro
  • Postagens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pirulito2

  • Data de Nascimento 27-06-1964

Conquistas de pirulito2

  1. Parceiro entendi seu problema. Vc esgotou as tentativas de desbloqueio do aparelho então vc tem de usar o software que tenha counter reset da universal ai la vcc sabera como fazer.
  2. Muito interessante a resposta do prezado amigo mas creio que não resolverá sua dúvida amigo.Vc tem GPGDragon?Pelo que me consta nela vc terá várias opções de chipsets para escolher e fazer seu reset.A propósito leia a seção rest codigo da mtk e spread ok?Um abraço .
  3. Prezados amigos.Estou passando por problema parecido com o do amigo porem no meu caso só da erro 1016 direto ao usar o tinyumbrella.Ja tentei usar 4.3 - 5.0 - e nada. Usei ireb antes e nada por favor me salvem pois só queria tirar o codigo do telefone e deu isso agora o bicho conecta mas não acende.Abraços.
  4. Prezado sua resposta não resolve a questão.Como o Sr fez pra conectar o telefone?Quais os passos?Mostrar o que houve no software não exemplifica como fazer ok?Sauadações
  5. Prezado amigo obrigado pela atenção. Porem usando o software tini umbrela junto ao Itunes consegui pular esta etapa e a gora dá o erro 1601 e não restaura o telefone.O que será isso?Como posso resolver agora? Saudações.
  6. Amigos. Chegou aqui um Iphone 4 inativo.Tentei atualizar o danado com firmware que tenho aqui(usei varias versoes) e ele só da o tal do erro 3194.Fiz o que esta descrito aqui no forum tipo inserir o endereço la no arquivo do system 32 e tals ( nada!!).Tentei atualizar ele pela via direta da apple ( nada!!) dá erro pra instalar o driver aqui no windows XP.UFFFFFFF!!! alguma solução amigos?Peço ajuda aos universitarios.Saudações.
  7. Oi amigos. Alguem teria por ai a flash do Foston FS-B909T pra servir o colega aqui? Agradeço toda ajuda.
  8. Prezados. Nao estou conseguindo atualizar minha chave mesmo seguindo estes passos. Só dá a mensagem ACTIVATION ERROR:SEVER ERROR 32 Outro problema é que após ter ativado minha outra chave com a opção LG ela agora não reconhece mais os telefones.Eu ouço o som caracteristico de conexão do hardaware na maquina mas na tela do software não aparece nada de conexão.alguma sugestão senhores?Saudações.
  9. Amigos.Desculpe reacender este topico mas estou com problemas.Fiz tudo conforme o amigo falou porem as opções dos telefones não aparece no software pra que eu possa fazer o trabalho.Alguma solução?Agradeço pela ajuda.
  10. Prezados amigos alguem teria ai alguma eprom boa do GU200b pra ajudar o irmão aqui?Saudações.
  11. Prezado.Agradeço sua ajuda com relação a flash postada neste forum. Porem foi esta dita cuja que deixou o bicho acendendo e apagando.Porque?Deixo aqui uma informação para todos. Depois de muito tentar com esta flash resolvi aplicar a flash que tem idiomas em ingles arabe e etc. referencia C6112JPJB2. Para não restar duvida é interessante frisar que se o arquivo CSC não for gravado no aparelho ele não vai voltar normal ou seja ficara ou piscando ou apagado ou com a tela congelada. Esta flash postada não possui este arquivo CSC igual em seu conteudo,aliás nem tem arquivo CSC. Caso alguem não concorde comigo poste aqui sua opinião pois a minha foi baseada no que fiz aqui e deu certo 100% pena que o fone não ficou em portugues. Saudações.
×
×
  • Criar Novo...