Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by felipecell,

Operation: Patch Certificate Selected model: SM-J700M Software version: 28.0 Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-J700M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-J700MZWQZTO Versão do Celular: J700MUBU2BPK4 PDA version: J700MUBU2BPL1 CSC version: J700MZTA2BPL1 CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTA HW version: MP 0.700 Phone SN: Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-12-01 RF cal date: 20160127 IMEI: Verificando permissões de root... oK Reading NV data... OK Checking NV data... OK Reading data... OK Reading MODEM... OK Calculando... error (0 1) Do…

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by luccas1617,

to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by junior2006,

nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by 13mandrak,

Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

7. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by CELIO LUCAS,

amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by juliocell,

olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by gernan,

Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Mariana28,

Pessoal, tenho 2 samsung GT-E1205 dual chip que apos realizado muitas ligações agora fica reiniciando aleatoriamente Ja fiz o reset por aquele codigo no telefone, mas nao resolveu Sera que atualizando resolve ? Queria tentar Poderiam me passar o procedimento para atualizar esse modelo de celular ? Obrigada

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by jeorge,

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by André Andrade,

bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Evaristoo,

passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Mayco gsm,

Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by macieira518,

Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by danyel,

Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.