SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um galaxy 5 (i5500b) que esta com a banda de base desconhecido e sem imei, alguem tem um tutorial para voltar ? obrigado !
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
E ai amigos do clangsm estou aqui na minha assistência um s4 que quando entra em modo download aparece uma ''!'' na parte que pede para colocar para cima para entrar em modo odin .... bem ele é reconhecido pelo odin ja apliquei duas rom originas e completa de boa mais quando ele reinicia fika na tela o nome samsung S4 etc.. e la em cima no cantinho o nome recovery booting... em ''azul'' nao sai disso e quando passo o recovery ele fika sem o nome mais nao liga o que fazer???????????????? existe rom desse aparelho com PDA,PHONE E CSC???????????
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Comprei uma octoplus, porem não tenho conhecimento. Estou com um 5360b trava na tela samsung. Que procedimento faço para resolver esse problema?
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com s7 edge g935fd, com um problema muito estranho, o aparelho e novo e as vezes do nada desliga e fica so piscando o led da bateria varias cores, nisso não consigo ligar ele nem nada fica desligado, único jeito que consigo ligar e segurando volume - e home e power ai ele reinicia, e a porcentagem da bateria esta alta, ja tentei o soft mas o defeito persiste. sera que tenho que tentar a troca da bateria ? obrigado
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou tentando atualizar um C3222 e quando pressiono o botão de volume para baixo + troca dos chip (botão lateral da direita) reconhece tudo normal começa o procedimento mas chega em uma parte que não vai adiante. É como se tivesse pedindo uma nova conexão. vai até o "Connect to control pipe..." e não sei o que fazer. Selected model: C3222 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... OK Processor ID -> 0A33 Sending loader... OK Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 102 second, sw ver: 3.5.0038
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
esse metodo aki pessoal 100% testado no j5 prime u8 ultimo path sem precisa chip pin ou blotf primeiro so passa essa rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9360 e vai abrir o talck back e seja feliz as vezes da alguns erro ao abrir so reinicia e corre pro abraço lembrando esse metodo nao e pra nenhum cara que ser acha inteligente dms e pra pessoas que tive com dificuldade ou as vezes na correria que nao tem chip nem blotf
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa noite, este aparelho não ligava, com carregador conectado aparecia em modo download. passei a firmware nele G570MUBU3BRF2_CL1268191_Q81870149 completou até o fim. mas o aparelho não liga. aparece uma imagem pedindo smart switch pc e esse programa diz aparelhonão suportado. tentei outra vez passar a mesma firmware e começa e apaga.a que estava nele é G570MUBU4CRK1 versão 8.0. A placa esquenta mito e sem carregador ele não liga e não faz nada.
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um j5 que nao lê no side sync e eu nao tenho cabo otg , e o realtern nao funcionou o segundo comando , alguem sabe outro metodo ?
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com s3350 que quando entra no menu ele desliga e liga. queria saber qual ordem eu coloco os arquivos para flashear ele pela z3box?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000T. O telefone dá sinal de vida, nenhuma luz sequer mas pelo calor parece levar carga. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. Eu moro em Manaus e gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia competente por aqui. Senão, como minha irmã vai passar uma temporada no Rio de Janeiro tambem pode ser uma boa assintencia samsung por lá que com certeza ressucite o meu celular que nao ficou ligado 24 horas na minha mão. Obrigado pelas dicas.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.