SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um Samsung GT-1182l Duos Chip Liga e desliga, já passei 2 flash nele uma baixada por aqui mesmo E1182L_UNLOCKED_VJKE4_FIRMWARE_SAMSUNG outra no Support da Sara software HWK E1182LVJKE4_ZTOKE4 ja coloquei todos arquivos baixados pra ver se ele voltava o normal e já passei só a MCU mais sem sucesso alguém poderia me ajudar ? acho que tenho que passa um arquivo e2p pra ver se volta
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos mais uma vez gostaria de tirar uma dúvida. tem como repara um imei de samsung GT-S5230 sem box. pois estou com um que quando digito *#06# aparece not active. e pra quem não tem box tem algum tutorial sobre isto. obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000T. O telefone dá sinal de vida, nenhuma luz sequer mas pelo calor parece levar carga. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. Eu moro em Manaus e gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia competente por aqui. Senão, como minha irmã vai passar uma temporada no Rio de Janeiro tambem pode ser uma boa assintencia samsung por lá que com certeza ressucite o meu celular que nao ficou ligado 24 horas na minha mão. Obrigado pelas dicas.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera eu fiz o reset do codigo de usuario em um e1263b com um procedimento postado em um topico aqui no site, baixei rapido e fiz ai o imei ficou 0000 gostaria de saber como faz pra gravar o imei original tenho hwk e z3x obrigado ++ obs postado no forum
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
to precisando atualizar este aparelho via downloader, baixei uma flash na aba hwk a unica que tinha mas o programa nao a reconhece, alguem saberia de uma?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços..
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
E ai amigos do clangsm estou aqui na minha assistência um s4 que quando entra em modo download aparece uma ''!'' na parte que pede para colocar para cima para entrar em modo odin .... bem ele é reconhecido pelo odin ja apliquei duas rom originas e completa de boa mais quando ele reinicia fika na tela o nome samsung S4 etc.. e la em cima no cantinho o nome recovery booting... em ''azul'' nao sai disso e quando passo o recovery ele fika sem o nome mais nao liga o que fazer???????????????? existe rom desse aparelho com PDA,PHONE E CSC???????????
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
para aqueles que estão com s3 mini travado na tela inicial ta ai a solução abra o odin v3.07 clique em pda selecione o arquivo param i8190.tar.md5 coloque o celular em modo download, aguarde reconhecer e aperte start ai e so ir para o abraço. [download]http://clangsm.net/bruno/firmware_samsung/reconstituir_boot_s3_mini.rar[/download]
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Samsung S5360B que nao inicia, ja passei varias ROM'S pelo Odin, mais nenhuma deu certo.... sempre que ele inicia passa o log da samsung galaxy young s5360b, ai fica na tela só com o nome samsung, ai ele vibra pra iniciar... exatamente neste momento que ele vibra pra iniciar, se passa 2 segundos e ele reinicia... alguma solução pra este problema? informo que ja passei exatamente 4 Rom's diferentes mais nenhuma resolveu o problema... Roms usadas s5360b_utlg1_ztole1_utlg1 S5360B_UTME2_ZTOMJ1_UTME1 S5360B_UTME2_UTME1_ZTRMC1 S5360B_UTLG1_UTLG1_ZTOLE1 preciso de ajuda... SOCORRO
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
oi colegas estou com c 3510 pede código quando coloca o chip , tentei desbloquear pela z3x , mas da falha , ja diminui a velocidade e nada .
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com a30 aqui cliente trocou o display e apos atualização para o binario 5 o msm parou de funcionar o touch olhei no clansoft e so tem a firmware a305gt binario 4 não tem a binario 5 para voltar a funcionar o touch alguem tem uma solução ai e possa ajudar obrigado..
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung m140 vivo eu ja fiz o desbloqueio e nao da area com chip oi ja tem alguma solucao de como mudar a frequencia atraves de um jamper na placa agradeco a todos que colaborar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os colegas, alguém dos amigo tem a solução para o samsung s9 plus tela verde após a atualização. desde já agradeço a atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia...tenho aki um galaxy y 5360b ke estava lendo normalmente chip da vivo...agora nao reconhece mais(le chip da CLARO,TIM,OI) mas vivo nao le!!! quando coloco chip da vivo ele vai para chamada de emergencia... podem me ajudar?? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.