SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do clan tenho aqui na minha assistência uma problema, na minha assistência vem pacotes de celulares para desbloquear da vivo. nessa ultima remessa veio LG a180a já fiz dezenas desses dsbloqueios só que deu zebra em desses celulares. Fiz o jumper, coloque na box e ela o conheceu e começou o processo de flash e finalizou. Só que quando foi ligar para testar não ligou não deu sinal de nada, coloque na fonte de alimentação e nada dele ligar! se alguém me ajudar agradeço muito! obg.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigo.vc tem codico do sansumg e 1117 pois nao tem box,estou com um quando ligo ele apresenta telefone bloqueado e pede a senha.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com uma duvida de como selecionar o arquivo "boot" no progrma sara sotf. os demais ja estao corretos: apps,rsrc1.........; mas qdo vou selecionar o arquivo "boot". me aparece umas 5 opcoes, vou postar o print p/ ver se vcs me ajudam nessa. desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
formatei a maquina e antes ela estava funcionando corretamente, mas depois que formatei o PC e instalei tudo novamente fica dando erro... O erro é só quando vou fazer o update (install update all) Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E370 Usando Sw NsDongle + Cabo D500 1. Selecione o Modelo D500 2. Clic em Service Jobs 3. Desmarque a Opçao Custom Reset 4. Clic em Ok 5. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos estou com samsung m140 vivo eu ja fiz o desbloqueio e nao da area com chip oi ja tem alguma solucao de como mudar a frequencia atraves de um jamper na placa agradeco a todos que colaborar
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um samsung GT-E1086 cujo alguns telefones (dados de agenda) e sms foram excluidos, tem como reaver esta informação ? não estava no chip... agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos qual o proceimento de reparo pra o i9300 ele so ta na tela inicial como passar a flash...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
E ai galera, estou com um problema com o reverse tethering, programa para os que não possuem rede wifi em casa, com ele consigo usar a Internet do meu PC no meu Android através do cabo USB. O meu problema é que quando abro o programa, no "Select a device" não aparece nenhuma opção, e no "Select DNS to use" está normal, aparecendo. Por favor, alguem pode me ajudar??? Segue abaixo o tutorial utilizado: Para quem pretende fazer Reverse tethering via USB (possibilidade de ter Internet no dispositivo móvel através de um PC) basta seguir o seguinte tutorial: Nota: Este tutorial apenas funciona com dispositivos que tenham privilégios de root. Passo 1 …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia a todos. estou tendo uma certa dificuldade com a nova box Z3, ela não instala a porta com dela, devido a isso ela não está servindo para fazer a as series 2G, ela não instala o um driver chamado FT232R USB UART. Meu sistema operacional atual é o XP, consegui instalar no sistema operacional Win7 64bits, mais mesmo assim não funciono as series 2g
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um j5 que nao lê no side sync e eu nao tenho cabo otg , e o realtern nao funcionou o segundo comando , alguem sabe outro metodo ?
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um s3332 q fica reiniciando já baixei a firmware na shell mas não sei como aplica la, alguém pode explicar consigo aplicar o flash. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
selecione o medelo= i5801 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.