Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia estou com um galaxy 5 (i5500b) que esta com a banda de base desconhecido e sem imei, alguem tem um tutorial para voltar ? obrigado !

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
    • 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal estou com um j3 sem imei já passei umas 3rom atualizadas ja passei combinação mais ainda ficou sem imei pelo caso desse celula baseband corrompida tem algum metodo ou alguma box que posso recupera tenho box como z3x octopus e umt

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by ESTENIO LIMA,

Boa noite, gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio do meu Sansung GT-B 7300b, da claro, via codigo de desbloqueio. Obrigado Pela atenção Estênio

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  5. Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by ilza karla,

amigo como faço para fazer o dawnload do firmware do gt-i6712?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  7. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Rafael Smart Tecnologia,

Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by macieira518,

Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Jefferson R.Silva,

ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM,

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by gernan,

bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Evaristoo,

passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Israel Telles,

Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by altec0918,

Galera, preciso voltar o android de 1 s7 edge! g935F! porem estou sem exito no odin, dá erro, alguem sabe a solução?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Júnior Lopes,

alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  18. olá galera boa tarde ! noite ! peguei um celular desse para concerto e ele trava na tela Samsung GT-S3572 e não sai dali por nada , já procurei a firmware dele para fazer a instalação mas nao to conseguindo achar em portugues se alguem puder me ajudar com essa firmware e me dizer se pelo Odin consigo fazer a instalação dela fico grato .

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by postouniao,

Srs, estou com este aparelho e o mesmo fica reiniciando sem parar. qual a o procedimento que devo fazer para corrigir essa falha. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Olá pessoal Bom Dia! Apareceu um aparelho aqui na minha assistência Galaxy s3 SGH-T999V, e estou tentando realizar o desbloqueio só que a octopus só reconhece modo emergência, e não consigo fazer ela reconhecer ele para desbloqueá-lo de jeito nenhum!! Alguém me da uma luz por favor!! Obrigado desde já!

• 14 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. amigos do forum estou com um s5230 q apos eu fazer o unlock dele por subsidio não aceita outra operadora a nõa ser a operadora de origem, ele nõa da sinal de torre com outras operadoras alguem tem uma dica sobre esse defeito ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Sensey,

Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Pedro Armando,

Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.