SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Operation: Patch Certificate Selected model: SM-J700M Software version: 28.0 Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-J700M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-J700MZWQZTO Versão do Celular: J700MUBU2BPK4 PDA version: J700MUBU2BPL1 CSC version: J700MZTA2BPL1 CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTA HW version: MP 0.700 Phone SN: Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-12-01 RF cal date: 20160127 IMEI: Verificando permissões de root... oK Reading NV data... OK Checking NV data... OK Reading data... OK Reading MODEM... OK Calculando... error (0 1) Do…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, tenho 2 samsung GT-E1205 dual chip que apos realizado muitas ligações agora fica reiniciando aleatoriamente Ja fiz o reset por aquele codigo no telefone, mas nao resolveu Sera que atualizando resolve ? Queria tentar Poderiam me passar o procedimento para atualizar esse modelo de celular ? Obrigada
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
e possivel desbloquear este aparelho via hwk ele e vivo?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde Amigos do clan, O meu caso é o seguinte,eu estou com um C3050 q ao ligar ele pedi o codigo de desbloqueio do aparelho.eu quero saber se tem algum codigo manualmente para poder desbloquear o aparelho(Obs:ñ é a linha é o aparelho)Aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.