SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
seilaBOA TARDE! SERA QUE ALGUEM TEM COMO ARRUMAR O CODIGO DO M2510 SAMSUNG? IMEI :xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa noite, gente.estou com s 7550 sansung na minha loja tentando desbloquear pela z3x e não estou consseguindo alguem poderia fazer o favor de postar pra mim o procedimento de desbloqueio deste aparelho.serei muito grato pela ajuda.desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos gostaria de saber como procedo para desbloquear esse atc pois o mesmo naum esta rodando na box esta com software opem vjkd1 atualizado e na hora de rodar o unlock ele da erro algum pode me ajudar ...
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan vcs podem me ajuda mandando o passo a passo de como da a flash do san gt-s3650 e que esse atc e um pouco complicado da essa flash abradeço desde ja abraço a todos
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem sabe como resetar o codigo de segurança deste telefone? tenho a nspro mas não tem essa opção.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Basta atualizar o firmware do painel de tela de toque, digitando * # 2663 # e selecione "update TSP FW (Geral)". Com este erro, quando você toca no lado direito, lado esquerdo vai funcionar. Por isso, entende-se: Em vez de * # 2663 #, mas como touch está invertido tem de clicar em #*2441# E toque em "update TSP FW (armazenamento interno)" botão "update TSP FW (Geral)" se os codigo nao de baixe a firmware do suporte da z3x G920IDVU3EPC7_ODD3EPC1 pit ZEROFLTE_AUS_XSA.pit após o flash wipe data factory reset wipe cache partition e digita os codigo outra vez que vai
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Depois de uma tentativa de atualização meu aparelho só trava na tela Samsung não achei o sw aqui no clan baixei na net e passei porem não sei se o procedimento esta correto a flash que baixei é N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar atualizei pelo Odin3 v3.09 selecionei o arquivo na opção AP como encontrei na net, já fiz reset e não resolveu se alguem tiver um tutorial e todos os arquivos para me ajuda agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Sabem informar se a TFM TOOL PRO, é segura, e se da certo fazer a remoção da conta google por ela? ja instalei no notebook. so não comprei a licença ainda. ou se teria outra forma para remover essa conta Google.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, estou com um B3410 que não consigo atualizar de forma alguma, ou melhor, atualiza, da 100% OK mas continua o mesmo defeito: * O aparelho liga, aparece o Samsung B3410, dá o tom de ligando (som da samsung) e depois disso a tela fica branca, o aparelho funciona normalmente mas com a tela branca, não é flex nem Lcd (inverti as placas com outro aparelho igual funcionando), ja passei 3 softwares diferentes tanto do Clan quanto do Suporte HWK. Alguém tem alguma idéia de solução ? Desde já Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Instalei o firmware oficial (baixei do clansoft) em um Samsung A10s e tudo correu normal. Utilizei o Odin e o programa informou que tudo ocorreu com sucesso (como já fiz centenas de vezes). Porém, o aparelho não reiniciou como deveria e não dá mais sinal de vida. Apenas vibra quando seguro o power. Algo bem estranho, nunca aconteceu nada do tipo comigo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum , peguei um S3 pra resetar mais não consegui , andei pesquisando aqui no fórum e vi que a unica solução é uma atualização via Odim , ate pq eu n tenho Box pra samsung, passei a manha toda tentando achar o Odim pra esse modelo e sua firmware correspondente mais tem muitos link quebrados, algum amigo poderia me ajudar , eu ficaria muito agradecido !!! boa tarde
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá amigos. Tenho um Samsung GT-S3350 TIM Desbloquado, usava nele um chip da Claro... Parei de usar o chip claro e comprei um outro chip TIM. O chip está funcionando normalmente em outros aparelhos, mas no meu NADA. Ele só me permite fazer chamadas de emergência. Olhei nos manuais, que me disseram para verificar a rede. Fui lá em rede, inserí rede manual, seleciono TIM, mas ele dá falha! Na rede automática ele não funciona também. Decidi zerar o celular todo... mas também não resolveu. Alguém pode me ajudar em relação a isto?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.