Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde colegas ! To aqui na assistencia quebrando a cabeça nesse domingao ! Entou um S7 Edge aqui em Loop, fiz uma full flash nele voltou a funcionar porem o audio e o microfone dele nao funciona nas chamadas ! hardware acredito que nao seja pois teste os mesmo por outros meios ( whatsapp, gravador de audio, filmagens etc) ele capita o audio e transmite tbm na auricular dele sem problemas nenhum ! o Problema é exclusivamente nas chamadas efetuadas pelo discador ! acredito que seja software mesmo ! porem gravei 3 firmwares e nada ainda ! Alguém ja pegou algo similar aqui ? um fato curioso é que na etiqueta ele ta como G…

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  3. Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente arquivos de flash Samsung. Fora do padrão serão excluídos.

• 42 respostas
    • 21.5k visualizações
  5. amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  6. Started by binhotung,

Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?

• 4 respostas
    • 845 visualizações
  7. Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido. Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print. O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick. Desde já, agradeço a resposta e ajuda de …

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by bbcelulares,

Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  10. Bom dia estou com um S7 modelo SM-N930P da sprint gostaria de informações como faço para desbloquear esse celular para operar no Brasil eu tenho uma box Octoplus LG - SAMSUNG - JATG se ela faz esse tipo de serviço ou tenho que fazer outros procedimentos alguém pode me ajudar? lg

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by scosta,

Meus amigos entrou aqui um s7 que veio da Europa/Alemanha específicamente está pedindo um codigo para funcionar o chip pois não dá sinal em operadora nenhuma, alguem sabe a solução.

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  12. Started by victor garcia,

a z3x esta instalada no win 7 32bits .sendo que se reiniciar o pc ela nao funciona mais.mas vou em propriedades e esta td instalado certinho.o que pode ser feiro

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Reginaldo almeida,

Use esta flash ( room ) G532M UBU1APJ2 G532MIUS1APJ2 IUS.zip FLASHEAR CON Odin sm g532m root 6.0.1.rar boot.tar.zip

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. estou com 2 J5 que depois que o cliente resetou o aparelho o wifi nao funciona mais, nao tem como nem fazer a ativação do aparelho alguém ja pegou algum assim? sera que e alguma pach de segurança nova do google?

• 4 respostas
    • 23.2k visualizações
  15. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  16. Started by bruno8738,

Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Chegou um s3 mini I8190 na minha assistencia pra fazer o hard reset, eu faço e ele reinicia zerado. Mas se reiniciar de novo ele volta com os dados antigos. Ja instalei uma rom stock e mesmo assim não funcionou. O que posso fazer?

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  18. Started by Emanuel Philip,

Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  19. Started by Yago NovaCell,

Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box...

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Como vão todos, estou com um Samsung Galaxy S3 GT-I9300 com erro de autenticação do Wi-Fi. Em nossa assistencial temos roteador de Dual Band, 2.4GHz e 5GHz. Este aparelho da erro de autenticação com a banda de 2.4GHz Com a banda de 5GHz ele conecta normalmente. Aguem pode esta ajudando por favor.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.

22. Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …

23. Started by alllafe,

alguem pode me ajuda ja passei na octopus e na z3x

24. Bom dia galera, meu odin esta aparecendo a seguinte mensagem Can't open the serial(COM) port Alguma solução ? o celular quando liga, fica pedindo kies.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Olá colegas do clan, estou com esse aparelho que de inicio entrou aqui na assitência com tela inicial, fiz o procedimento pelo Odin como de costume com uma rom que baixei aqui no clan msm, passei a flash e no final ele deu erro, tentei reinicia-lo e nada aconteceu, coloquei na fonte e ele deu 0.05, dei uma pesquisada aqui no clan e em outros foruns, e vi que ele está brickado, procurei por algum procedimento aqui e não achei muita coisa, ainda mais pela z3x, que é a unica box para samsung que tenho para samsung. Então venho até aqui para pedir a ajuda dos colegas, se tiverem alguma solução que me ajudem. Agradeço desde já.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.