Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos do clan, estou com uma duvida muito grande a alguns atc da samsung, que fica reiniciando, como E2120, E2210L ja pegueis varios E2120 passo o flash ele fica bom mais apos uns 2 dias volta com o mesmo defeito, quero sabe se alguem do forum ja encotrou solução definitiva para este defeito, ou so com outra placa mesmo para resolver

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Smart Tech,

Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by bruno100,

amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by ganbis,

ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Started by mmaia02,

Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  7. Boa noite , Clan GSM .. amigos tive um problema hoje que esta me deixando careca .. cliente trouxe hoje um J1 6 alegou ter esquecido a senha , blz fui formtar aparece erro "mdm does not allow factory reset " fui pesquisar , e me disseram para trocar a rom , troquei , e deu loop infinito .. para resolver o loop precisa resetar o telefone .. mais da esse erro galera =/ e estou olhando pela internet para tirar o tal "Retail Mode" precisa acessar o telefone .. oque faço galera ? =/

8. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by eletrohoo,

Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by centraldocell,

Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by enniosn,

Ae galera, como retirar codigo de seguranca do s3850 sem precisar de atualizar pela Z3x: 1 - Abra a z3x e selecione S3850; 2 - Com o aparelho desligado conecte o cabo de dados e espere, vai comecar a carregar e o aparelho vai ser reconhecido pela box; 3 - Vai ser identificado 2 portas na box, selecione a primeira a ser reconhecida e clique em red info; 4 - Espere o fim do processo e ele te dara o codigo freeze, ai e so digitar o codigo e correr pro abraco..... Segue anexo a imagem.......

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by ericknio,

e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by saulo sampaio,

amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  16. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Miichel,

GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?

18. Started by hudsoncell,

ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by Paulo Yih,

Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado. Existe algum procedimento para resolver este problema?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  24. Started by magalhaescell,

amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com s…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by riurio,

Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.