Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Assistec2207,

to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by luccas1617,

Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by alex castro,

nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  4. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by hackercell,

ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by wolney,

opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta. Estou utilizando a box z3x. Procedimento realizado: 1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T) 2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware 3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará 4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho. só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular l…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Pastor Ernane,

eu passei a flash patch normalmente no atc mas agora ele nao dá unlock,nem info. tem algum procedimento que faz depois da patch?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by titomegacell,

Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  11. boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  13. Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. alguma esperança nesse binario ? (patch julho) possuo a z3x e UMT.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by jamaica12345,

ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by Carlos2018,

Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by lpj145,

O aparelho aparentemente está normal, apos um tempo usando - o ele reinicia e começa a vibrar liga e fica vibrando e volta tudo de novo, já pensei em flash, mas queria saber o procedimento certo para flashear tal aparelho, desde já fico grato a comunidade pela ajuda e o esforço. Att. Marcos

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by 13mandrak,

Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by NÁDILA,

Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  25. Started by Pedro Armando,

Minha octoplus tem opção de reset frp para este aparelho,mas notei que o procedimento é diferente,é feito por ADB: ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5360B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When the message appears press "Yes". 5. Connect USB cable to the phone. 6. Press "Read Info" in software. ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Mod…

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.