SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
- 

- 7 respostas
 - 3.4k visualizações

- 

- 

Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.
- 6 respostas
 - 3.4k visualizações

- 

Ae galera, como retirar codigo de seguranca do s3850 sem precisar de atualizar pela Z3x: 1 - Abra a z3x e selecione S3850; 2 - Com o aparelho desligado conecte o cabo de dados e espere, vai comecar a carregar e o aparelho vai ser reconhecido pela box; 3 - Vai ser identificado 2 portas na box, selecione a primeira a ser reconhecida e clique em red info; 4 - Espere o fim do processo e ele te dara o codigo freeze, ai e so digitar o codigo e correr pro abraco..... Segue anexo a imagem.......
- 

- 3 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz?
- 

- 10 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com s…
- 

- 5 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

amigos, recebi na assistência um galaxy note I n7000 com um reparo no leitor de chip, segundo o cliente mesmo com esse reparo ele funcionava perfeito. mas agora nao le mais o chip. ja verifiquei o leitor e alem desse reparo nao ha nenhuma outra anormalidade... algum amigo tem alguma sugestao?
- 1 resposta
 - 3.3k visualizações

- 

Como retirar cod de segurança do samsung i5800l alguem pode ajudar??
- 

- 6 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Tenho um Samsung B3410 e mostra em serviços assim, Rede dial-up: Utilizado para permitir o acesso de dispositivos Bluetooth à Internet, através do modem do telefone. ae imaginei q seria possivel acessar a net por bluetooth, entao peguei meu modem, instalei no pc, e pareei ele com meu celular, e no meu pc criaram os atalhos ( ****OPP, ****Serial Port, ****Dial-up, ****OBEX FileTransfer, ****Voice Gateway) obs: **** é correspondente ao nome do Celular. Foi criado esss atalhos, ae quando clico em ****Dial-up abre uma janela de discagem, parecida com a do speedy instalado sem cd, ae clico em conectar e ele abre a porta e depois vai em discar, só q não consegue discar, ja fiz…
- 

- 4 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…
- 

- 10 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …
- 

- 10 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
- 

- 4 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .
- 1 resposta
 - 3.3k visualizações

- 

Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado
- 

- 10 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado
- 3 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
- 

- 11 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

estou com um g611mt que nao aparece a opçao de desativar OEM .,e quando vou instalar o TWRP da erro no final. ja fiz dongrade pra versao 7.1.1 binario 2.
- 11 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!
- 6 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...
- 

- 7 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!
- 

- 13 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!
- 

- 3 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?
- 7 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
- 

- 14 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Olá boa noite sou novo por aqui gostaria da ajuda se possível estou na busca de como colocar uma custom rom no meu aparelho que e um Samsung galaxy J7 Prime2 Modelo: Sm-G611MT
- 

- 3 respostas
 - 3.3k visualizações

- 

- 

Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. alguma esperança nesse binario ? (patch julho) possuo a z3x e UMT.
- 7 respostas
 - 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.