SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. s5620b erro desbloqueio.rar
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou com um ATC Samsung C3752 que ta com codigo de segurança .. tenho as Box´s HWK e a SETOOL. ja tentei fazer um resete em Chamada de emergencia mais não deu certo., não completa a conexão de chamada de emergencia. gostaria de uma força dos amigos.. desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou postando este post pois me deparei em minha assistencia com um samsung c160l e não tinha o cabo para o desbloqueio via box pois a conexão de carga dele era pino dai não tinha o cabo o q fiz utilizei o método manual. 1; coloque o chip q o seu atc não aceita pela metade no telefone. 2; use o código *2767*3855 agora empurre o chip completando o encaixe, depois tecle a tecla # observe q o atc vai reiniciar e ligar aceitando o chip antes bloqueado pelo mesmo. 3; der continuidade ao desbloqueio digitando a seguinte sequencia *7465625*638*00000000*00000000# 4; digite novamente #7465625*638*00000000# pronto agora é só correr para o abraço 100% testado e aprovado e…
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo aqui no forun,mais se alquem poder mim ajudar eu agradeço,preciso da senha para resetar o celular sansung w5660 chines.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Sera possivel instalar uma rom destinada ao samsung gt-s5303 em um sam. gt-s5302b pocket duos? ++ A rom é 4.0.4
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um samsung s7 edger que estava em loop ai fui flashear ele pelo odin agora ele não entra em recovery só consigo coloca=lo em modo download tentei flashear ele pelo odin de novo mas ele não da processo fica só em "initialy..." ai a pouco tempo adquiri box´s UFI,MEDUSA PRO, Z3X ATV SAM. tentei escrever a flash pela z3x e deu isso FLASH INSTRUÇÕES: 1. Choose correct flash file(s). 2. If you have PIT file chosen, then you must check 'Repartition' option. 3. Check flashing options if needed (Repartition, EFS clear, Boot update). 4. Power on the phone in download mode (turn off phone, press vol.down + …
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um Samsung I9505 pra fazer desbloqueio , tenho a Z3x mais nao consigo fazer Read Info ja ativei depuraçao USB e nada dele ja tentei pelo C3300k e nada tamben
-
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho com codigo de bloqueio de sim, ja li todos os post´s(pelo menos penso que sim) aqui no forum e testei todos mas não consigo tirar esse codigo, ja ressetei via codigo, e nada. Se tendo fazer uma leitura pela z3x não consigo porque se conecto via usb ele imediatamente começa a carregar, tenttei de todas as maneiras que vi aqui mas não consegui, gostaria de uma ajuda. Grato PS- Tinha o topico a respeito de codigo de bloqueio mas foi fechado.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ae galera, como retirar codigo de seguranca do s3850 sem precisar de atualizar pela Z3x: 1 - Abra a z3x e selecione S3850; 2 - Com o aparelho desligado conecte o cabo de dados e espere, vai comecar a carregar e o aparelho vai ser reconhecido pela box; 3 - Vai ser identificado 2 portas na box, selecione a primeira a ser reconhecida e clique em red info; 4 - Espere o fim do processo e ele te dara o codigo freeze, ai e so digitar o codigo e correr pro abraco..... Segue anexo a imagem.......
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.