Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by riurio,

Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by eletrohoo,

Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  6. Started by magaiver28,

Como retirar cod de segurança do samsung i5800l alguem pode ajudar??

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by Renã Ícaro,

Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by pericles,

Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?

12. Started by zecksupernova,

Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Rafael Rubim,

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Matheus ! !,

Ola comprei um samsung star ii mas quero passar musicas do pc para o cel,e quando conecto o cabo usb no pc aparece assistente para adicionar novo hardware Só que ja baixei o Samsung Nwe PC Studio desse site :Samsung Star II S5260 USB Driver for Windows 7/Vista/XP - DownloadAtoZ Drivers TRADUZIDO - Google Tradutor e NÃO CONSIGO,alguém sabe como passar musicas,ou como reconhece esse driver ? por favor me ajudem...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Started by marcos09,

Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by centraldocell,

Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by Rafael Rubim,

Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  19. Started by CrossMan,

boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by fabiojunio123,

ola amigos eu estou postando aqui tutorial como fazr uma atualizaçao do s8000, para deixar ele em modo de emergencia , para deixa em mode emergencia aperta o butao de volume para baixo e o de fazer leigaçao e o de ligar e segurar obrigado e uma boa noite

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  22. Started by hudsoncell,

ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. alguma esperança nesse binario ? (patch julho) possuo a z3x e UMT.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.