SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos do clan, estou com uma duvida muito grande a alguns atc da samsung, que fica reiniciando, como E2120, E2210L ja pegueis varios E2120 passo o flash ele fica bom mais apos uns 2 dias volta com o mesmo defeito, quero sabe se alguem do forum ja encotrou solução definitiva para este defeito, ou so com outra placa mesmo para resolver
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal, Seguinte, estou com um G9650/DS da China, no qual todas as ROMs que tentou passar, dão falha. A única que eu conseguir passar foi a combinação COMBINATION_FAC_FA80_G9650ZCU2ARE6. Já tentei outras ROMs, mas sem sucesso. Alguém pode me dar uma luz? Abraço.
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
amigos estou tentando atualizar o samsung s3850, usando o downloader v5.65 mais esta dando esse erro. Serial port open error! algum sabe oq devo fazer.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ola galera do clan sera ja tem alguma soluçao para atualizar samsung galaxi gt i7500L o mesmo trava na tela vivo alguma dica agradeso des de ja
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um Samsung Galaxy S5 Mini que está reiniciando só, ele do nada aparece uma tela azul e reinicia, o aparelho é muito novo, poucas semanas de uso, já foi feito Reset e tudo, o usuário diz que ele costuma escrever mensagens e sempre que termina de escrever a tela do nada fica azul e reinicia. o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite , Clan GSM .. amigos tive um problema hoje que esta me deixando careca .. cliente trouxe hoje um J1 6 alegou ter esquecido a senha , blz fui formtar aparece erro "mdm does not allow factory reset " fui pesquisar , e me disseram para trocar a rom , troquei , e deu loop infinito .. para resolver o loop precisa resetar o telefone .. mais da esse erro galera =/ e estou olhando pela internet para tirar o tal "Retail Mode" precisa acessar o telefone .. oque faço galera ? =/
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou com dificuldades para desbloquear esse modelo usando a z3x. O primeiro que eu fiz deu certo, apliquei uma flash sem log do MG370, fiz o desbloquei usando codigo nck e fiz o jump, deu certinho, ja no segundo eu fiz da mesma forma, so que, em vez de fazer o desbloqueio usando codigo nck que é gerado quando da o connect, eu fui inventar de jogar uma eeprom, foi ai que errei, agora o aparelho apresenta a menssagem: insera o sim card correto. Se eu tivesse a vygis, bastava clicar em repair eeprom, que dava certinho, mas estou usando a z3x, que não tem a opção de reparar eeprom, eu acredito que o aparelho volte ao normal jogando a eeprom do MG377a Vivo, se al…
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores estou presisando do procedimento flash do Samsung i6230 pela nbox+hwk, agradeço muito desde já.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
-
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ae galera, como retirar codigo de seguranca do s3850 sem precisar de atualizar pela Z3x: 1 - Abra a z3x e selecione S3850; 2 - Com o aparelho desligado conecte o cabo de dados e espere, vai comecar a carregar e o aparelho vai ser reconhecido pela box; 3 - Vai ser identificado 2 portas na box, selecione a primeira a ser reconhecida e clique em red info; 4 - Espere o fim do processo e ele te dara o codigo freeze, ai e so digitar o codigo e correr pro abraco..... Segue anexo a imagem.......
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
amigoa, to com um b5702 q so da rede no chip 2. o chip 1 fica sem rede. ja troquei os chips de posicao ,resetei e nada. alguem tem a solucao? obrigado
-
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado. Existe algum procedimento para resolver este problema?
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
amigos peguei alguns corby s3650 de logistas proximo a minha loja acho que tentaram fazer a flash e ele travo na inicializaçao 2 deles consegui apenas reparando o boot outros 4 so com flash depois de fazer e refazer deu certo depois dese procedimento e queria compartilha com vcs ai vai (1) abra sams hwk click conect va para qc/bcm (2) selecione o modelo ex, s3650, selecione a flash esta disponivel ak mesmo no forum (3) baixe a velocidade para 115200 (4) coloque o atc em download vol - cam power (5) mude onde esta modem auto para a porta criada pelo atc (6) manda gravar flash aguarde ate o atc reiniciar deve demorar uns 10 minutos pronto aparelho resucitado com s…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.