SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou precisando do odin e flashe para o s5302 pocket duos , ja baixei alguns arquivos na net mas nao deram certo sera q algum colega teria pra disponibilizar. desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite. Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta. Estou utilizando a box z3x. Procedimento realizado: 1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T) 2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware 3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará 4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho. só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular l…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
eu passei a flash patch normalmente no atc mas agora ele nao dá unlock,nem info. tem algum procedimento que faz depois da patch?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos preciso colocar um B7320L em modo download como faço? obrigado. desde já.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
boa noite pesquisei por muitos posts mais nao achei nada que possa me ajudar com esse aparelho, estou presisando tirar o codido de segurança do aparelho e tambem desbloquea-lo pois ele é tim queria saber os procedimentos se tem como fazer isso pela n-box hwk ( se tiver queria saber se tem que fleshar ele ou coisa assim baixar algo ) muito grato a quem puder responder ou mesmo me orientar se nao tiver como boa noite a todos abraçao...
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos do clan alguem sabe como atualizar o software deste samsung gt-e3210b na z3x box ?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. alguma esperança nesse binario ? (patch julho) possuo a z3x e UMT.
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom Dia. Venho aqui apresentar a nova versão para o Samsung Galaxy S. Para instalar com sucesso é preciso ter uma dessas; cm7 miui Quem tiver uma rom Samsung é altamente recomendável umas dais instalações acima! No link abaixo está o procedimento para tal feito http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/33615-instalar-cyanogenmod-7-1-android-2-3-7-no-galaxy-s-i9000b.html#post176972 Segue as duas versões para Download; I9000 I9000b Agora que que funciona: Aceleraçãode hardware RIL(RadioLink Interface=Chamadas /Textos/ Data) áudio toque Wi-Fi Ambos os cartõesSD (Interna e Externa) O acesso ao mercadoAndroid Sincronizar contatos Calenda…
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
galera alguem sabe o procedimento de como atualizar o softwar deste aparelho?
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um galaxy s3 que o cliente tentou atualizar via odin e ocorreu um erro como de costume deve ter corrompido a partiçao e para ele voltar e tenho que atualizar ele mais a flash nao pode ser aquela que e tudo junto tem que ser a separada mais ja abaxei umas 4 e sao so as packege alguem poderia me disponibilizar essa flash desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde .Fui instalar o firmware do Samsung J2 Prime SM-G532M , e quando o Odin terminou a instalação o celular simplesmente parou. Não liga ,nao conetar usb ,nao carregar,usei a fonte e ele fica entre meio 100 e 200 mA ,mas depois e 5 segunds ele vai prar 200 mA. Alguém com esse mesmo problema ou solução ? Não acho que seja circuito ou componente, pois estava funcionando antes da atualização da rom.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
O aparelho aparentemente está normal, apos um tempo usando - o ele reinicia e começa a vibrar liga e fica vibrando e volta tudo de novo, já pensei em flash, mas queria saber o procedimento certo para flashear tal aparelho, desde já fico grato a comunidade pela ajuda e o esforço. Att. Marcos
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
Minha octoplus tem opção de reset frp para este aparelho,mas notei que o procedimento é diferente,é feito por ADB: ----------------------------------------------------------------------------------- To connect GT-S5360B phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->Applications->Development. 3. Turn on "USB Debugging" option. 4. When the message appears press "Yes". 5. Connect USB cable to the phone. 6. Press "Read Info" in software. ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Mod…
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.