SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Tou com um samsung c5010 (vivo) e tou querendo desbloquear como faço? Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Clike em unlock eo2: ler códigos de rede segundo: master como mostra a imagem! Não poste com capslock ativo leia as regras!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung i900l Omnia (nacional) que estava com senha de teclado. Fiz o procedimento de resset descrito no topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/1271-procedimento-como-fazer-o-hard-reset-no-i900-omnia.html. (send+end+power) Após o cliente retirar o aparelho ele alegou que o mesmo ficou sem sinal em qualquer operadora (aparelho é quadriband). Como nao testei antes, até porque a tela de codigo nao deixava mostrar o sinal de antena, nao sei se o aparelho esta com defeito ou se o resset modificou alguma programação. O que ocorre é que quando vou no menu redes e forço uma busca por redes em "Manual" ele encontra as 4 operadoras de SP …
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos quero compartilhar um arquivo que achei e que seria de suma importância para todos , como nem todos os técnicos tem grana para einvestir em uma box como a z3 , -----------download da z3 com cracker , a unica desvantagem e que você não terá o suporte da fabrica e não terá acesso ao servidor de flash , mais funciona com a tal .
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Como retirar cod de segurança do samsung i5800l alguem pode ajudar??
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
Galera estou precisando muito de ajuda,após a atualização para 4.3 o S3 fica apenas chamada de emergencia,não esta na black list,eu não tenho box mais ja vi algumas pessoas resolvendo o mesmo problema sem utilizar nenhuma box,sei que isso é causado por algum erro no arquivo efs!Obrigado
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Entrou hoje aqui na minha loja 1 galaxy... Ligo o atc e nao sai da tela inicia com o nome galaxy e o modelo.. Alguem teria o procedimento de aplicar 1 flash nele... Tenho Hwk - Ust Pro Se possivel passar o link das flashs se tiver.... Obg desde ja...
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, o cliente relatou que esse aparelho estava muito tempo desligado, e por descuido colocou um carregador de algum "game" nele e ele ja ligou desse modo (segue foto). Não reseta, não passa nenhuma rom, sem pre da erro em alguma pede arquivo pit, ja procurei e não consegui achar em lugar algum. Ja tentei pela Octoplus e tambem sem sucesso. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola comprei um samsung star ii mas quero passar musicas do pc para o cel,e quando conecto o cabo usb no pc aparece assistente para adicionar novo hardware Só que ja baixei o Samsung Nwe PC Studio desse site :Samsung Star II S5260 USB Driver for Windows 7/Vista/XP - DownloadAtoZ Drivers TRADUZIDO - Google Tradutor e NÃO CONSIGO,alguém sabe como passar musicas,ou como reconhece esse driver ? por favor me ajudem...
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um J7neo que o mesmo não molhou, porém quando liga fica só reiniciando. Ja foi feito varias tentativas de restauraçao mas nao resolveu. Alguma dica!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Segue procedimento para desbloqueio M2510 pela NsPro 1: Selecione o modelo na tela inicial 2: Plugue o cabo usb na entrada do pc 3: Plugue o celular no cabo e selecione Conexção pelo pc suite 4: Va na aba unlock e selecione 5: Seu celular sera reconhecido automaticamente e feito o processo que terminará na tela postada por mim!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
boas pessoal tou aqui com um problema no meu samsung s5230 eu antes tinha o firmware S5230BBIF1 no meu tlm que é bloqueado a tmn portugal, e instalei o S5230SDIG2 que tem o menu de duas abas, mas nao sei porque o antes de instalar a firmware alterada a bateria aguentava-me 1 semana, eu carregava o tlm todos os sabados, agora depois de instalar o firmware o tlm aguentame no maximo 4 dias. gostaria de saber se alguem me consegue arranjar o firmware antigo que eu tinha (S5230BBIF1), eu ja procurei por todo o lado mas nao consigo encontrar para download, o unico lugar que encontrei foi no support da z3x-team, mas para fazer o download como se sabe tem que se ter uma box dele…
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando aqui tutorial como fazr uma atualizaçao do s8000, para deixar ele em modo de emergencia , para deixa em mode emergencia aperta o butao de volume para baixo e o de fazer leigaçao e o de ligar e segurar obrigado e uma boa noite
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá amigos de bancada, então mi deparei com uma conta google do s8+ binary 3 e estou apanhando pro mesmo. tenho a combination, ja fiz os procedimentos padrão pra retirada via combination e sem sucesso. alguma esperança nesse binario ? (patch julho) possuo a z3x e UMT.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
preciso dessas flash pontem ai. I6712_OPEN_VJKI1 I6712_OPEN_VJKJ1 I6712_OPEN_VJLC1
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.