March 19, 201115 yr amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs....
November 16, 201114 yr estou com um star tv com o mesmo problema ja feito atualizaçao com diversas versoes de software mas sem sucesso. Qualquer dica eu agradecerei.
November 16, 201114 yr estou com um star tv com o mesmo problema ja feito atualizaçao com diversas versoes de software mas sem sucesso. Qualquer dica eu agradecerei. Alem da excelente dica do nosso Amigo Diego,pode estar verificando o contato da antena da tv com a placa. Uma vez tive um problema,abrir o ATC para resolda e quando montei não funcionava a tv,ficava procurando sinal e nada. Lenvantei o contato e deu certo. Fica aí mais um adica! Boa Sorte! Fica na Paz!
November 16, 201114 yr entao amigos faça uma leve resolda em cima dos componente proximo a antena responsavel por transmiti o sinal da televisao tinah um com esse problem aki na minah assistencia fiz isso fico 100% bom boa sorte se fui util clik em obrigado abrss