Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Je Pereira,

Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by maycon odell,

Olá gente. Estou com um S3350 Wi-Fi aqui, não gerou subsídio para ele. E to querendo saber se tem como desbloquear ele por alguma box. Tenho a Z3X, UST PRO e HWK Se tiver como, ficaria muito grato se me dissessem o procedimento para efetuar o desbloqueio. Obrigado gente!

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum, estou com este atc e estou tentando desbloquear pela z3x uma vez que tentei por código e da a mensagem phone freeze.

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

8. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by mespindolla,

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?

14. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Bonina,

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .

18. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by Felipe Bahir,

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Martinfortini,

Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by schubertsax,

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.