SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Bom dia, por favor estou com este aparelho citado a cima, e estou tentando tirar a senha do sim na Octopus, mas não estou conseguindo. O aparelho reconhece e le varios codigos, mas nenhum da sucesso alguem ja fez este aparelho nesta box. Pelas minhas pesquisa somente pela Z3X. E isso mesmo?
- 18 respostas
- 3.7k visualizações
-
Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
To com um s5 aqui pra desbloqueio de conta samsung. O que já tentei : 1 sidesync versao 5.0 do android e nao foi, tentei tambem pelo OTG e nada. Atualizei para 6.0.1, tentei pelo sidesync e otg e tambem nao foi.
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, gostaria de saber se alguem tem a flash em pt desse aparelho c3312 ,z3x passei uma aki mais nao tem o idioma em pt ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola pessoal estou com um e2330 para desbloquear estou usando a z3x para realizar o serviço. Mais estou encontrando dificuldade para fazê-lo. tento dar read info(codes) e quando aparece Phone must be OFF Press * and connect phone by usb cable connecting to device... eu seguro * depois conecto o cabo ao aparelho e aparece OK mais para e não da prosseguimento ao processo de desbloqueio. O que faço para resolver isso?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?
-
bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu tenho buscado ajuda em diversos fóruns, na tentativa de desbloquear meu Samsung Star s5230 que está com a mensagem (Phone Freeze Sim indisponível). Hoje esgotaram-se as minhas tentativas de desbloquer por conta própria, já que não sou técnico e não possuo nenhum equipamento para me auxiliar neste processo. Sei que meu s5230 esta bloqueado por tentaiva de inserir o NCK (3 vezes) e que agora preciso do MCK, e que só conseguirei com a ajuda de uma assistência técnica. Preciso das seguintes informações: 1ª - Quanto é cobrado pelo serviço? 2ª - Há alguém do Rio de J…
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.