Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by denisbraus,

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  6. Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…

7. olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by sparromix,

Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by JNTelecom,

Pessoal hoje chegou um Samsung s5230 que estava travando de vez enguando, entao eu baixei logo 2 flash no suport da hwk e passei uma selecionando os arquivos a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18548&d=1303144131 depois que fiz a flash ele fica paralisado na tela inicial onde mostra o modelo... então passei mais 2 versões diferentes e nada.. alguém teria uma solução pra mim? eu estou meio assim porque o celular estava funcionando normal sabe... Abraços pessoal!

• 19 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by 13mandrak,

estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  12. Started by daniel baia,

1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  13. Started by schubertsax,

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  14. ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by reulison,

Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by gederson,

alguem teria o procedimento para desbloqueio do samsung c3050 pela hwk?ou uma flash para ele? estou tentando mais esta dando erro

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  17. Started by elison_,

Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by Bonina,

Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  20. Bom dia, estou com esse aparelho que reconhece chip, mas fica sem serviço (com a bolinha cortada), veio de outra assistência, onde foi trocado as câmeras e atualizado firmware. Alguém já pegou algo assim??

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by Felipe Bahir,

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by Marcos Moura,

Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555

• 0 respostas
    • 4k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  24. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by luissaid,

hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos

• 1 resposta
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.