Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pastor Ernane,

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by sparromix,

Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by cassio,

Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

4. Started by ramoxx,

Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato!

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Ola, Amigos, comprei um galaxy 5 a um mes mais ou menos, na TIM, ele veio com froyo 2.2, so que a bateria estava durando muito pouco dai atualizei pra versao do Madteam la, que tbm e 2.2 ai blz, fico fino, rodo superbem durante o mes todo, ai o desastre aconteçeu, de uns 3 dias pra ca, o botão que ativa e desativa redes moveis ficou marcado, mas sem que eu possa clickar nele, ele fico tipo cinza, muito estranho, blz, tentei refazer o processo de atualizar, continuo da mesma forma, de repente e rotação parou de funcionar tbm, ai começei a ficar preocupado, fui testando as outras funçoes, e descobri que quando entra na camera, da "camera error" e fecha... pesquisei no g…

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  8. Started by marllon,

olá bom dia !! já sei q tem tópicos relacionados a esse assunto .. mais alguém teria alguma flash do i5500 p download ?? já achei no forum só q hospedado no megaupload .. alguém teria pelo deposit files ou 4shared ??

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  9. bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa ..

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?

11. Started by Paulo Yih,

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Bonina,

Boa Noite, Amigos Estou com um s5230 que liga e depois trava toda tela, não funciona nada O Touch fica totalmente inoperante

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. meu filho bloqueou o aparelho com senha agora não lembra a senha e não consegue desbloquear se alguém puder ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by mag_ninho,

oi galera meu nome é magno sou novo aqui e pesso a ajuda de vcs para me ajudar aqui ñ sei usar direito ainda..blz..ah eu to com um celular sansung gt-s3650 e eu bloqueei todos os arquivos com senha e eu esqueci tem como eu restaurar?

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by Je Pereira,

Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Rangelsd,

Olá galera, estou com um G313MU na bancada que o problema é o seguinte, o aparelho chegou travado no logo da Galaxy, ele nem saia da tela de boot, pois bem eu acusei problema na ROM do aparelho, após passar diversas ROM's no aparelho ele acabou tendo outro sintoma já na primeira vez que tentei, você liga ele e ele fica reiniciando sem parar, já testei botão de power, já troquei bateria, já tentei passar rom pela z3x, já utilizei varias rom's, o problema é que eu não posso abrir o aparelho sem conversar primeiro com o cliente, alguém já passou pelo mesmo problema?

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho aq um samsung s5360b reiniciando ao tentar liga , ,, aparece uma tela vermelha apaga e liga novamente .. já fiz atualização via odim e z 3 box e nada .. aquem já viu isso ? aparelho novinho nem molhou nem caiu segundo ao cliente ....

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by jjeftim,

Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Boa tarde. Após atualização de software, alguns aparelhos não estão mais lendo chip. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso assim. Obrigado.

24. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw

• 17 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by schubertsax,

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.