SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira
- 

- 3 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Boa tarde. Amigos, tenho ATC da Samsung C276L, operadora TIM, estava funcionando normalmente até que resolvi fazer um teste, acabei me "ferrando", pois depois que passei a flash notei que meu ATC era o modelo C276L e passei a flash do C276 o que ocorreu que não da sinal em nenhuma operadora, já passei as flash da claro, vivo para o modelo C276. Procurei a flash TIM do C276L em diversos foruns e nada... Alguém teria a flash C276L da tim? ATC: Samsung C276L (veja letra L) BOX: z3x Backup: fiz apenas backup da eeprom IMEI Blacklist: não está! Flash que preciso: C276L TIM desde já, obrigado.
- 

- 4 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
- 

- 4 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?
 - 

Olá gente. Estou com um S3350 Wi-Fi aqui, não gerou subsídio para ele. E to querendo saber se tem como desbloquear ele por alguma box. Tenho a Z3X, UST PRO e HWK Se tiver como, ficaria muito grato se me dissessem o procedimento para efetuar o desbloqueio. Obrigado gente!
- 

- 1 resposta
 - 3.8k visualizações

- 

- 

oi colegas do fórum, estou com este atc e estou tentando desbloquear pela z3x uma vez que tentei por código e da a mensagem phone freeze.
- 

- 16 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?
- 20 respostas
 - 3.8k visualizações
 - 1 seguidor

- 

Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo !
- 

- 3 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço
- 

- 7 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)
- 9 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg
- 13 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.
- 

- 6 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?
- 10 respostas
 - 3.8k visualizações
 - 1 seguidor

- 

Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.
- 6 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
- 

- 6 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?
- 

- 9 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .
- 9 respostas
 - 3.8k visualizações
 - 1 seguidor

- 

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw
- 

- 9 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…
- 

- 4 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?
- 

- 13 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.
- 3 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?
- 

- 11 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar
- 

- 2 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

- 

Tenho um a035m com frp travado, porém não achei nenhum novo método que possa me ajudar, por isso, estou escrevendo nesse fórum com a esperança que alguém saiba de um método
- 5 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…
- 

- 10 respostas
 - 3.8k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.