SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Oi, estou com um samsung s5250 pedindo senha assim que liga, eu uso a z3x e hwk, mas nao consigo efetuar o reset nele alguem pode me ahudar? Obg
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve
-
- 18 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho pedindo codigo do teclado, pensei em uma atualizaçao, baixei o download mais tutorial mas nao esotu encontrando o arquivo flash para ele, algum dos companheiros teria ai ??
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá pessoal, entrou aqui na minha assistência um G611mt J7 prime 2, o cliente não lembra a senha, na verdade a filha dele mudou a senha de brincadeira e não lembra mais, ele é um representante comercial, ele também não lembra o email, o celular tem procedência e nota fiscal, tenho uma z3x e miracle, alguma sugestão para desbloqueio só da tela inicial.
-
tenho essa flash aqui C3752XEKE2 e quando aplico no celular so clica no menu ele reinicia o celular que ai pode me passa outra que nao seja essa aqui C3752XEKE2.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal hoje chegou um Samsung s5230 que estava travando de vez enguando, entao eu baixei logo 2 flash no suport da hwk e passei uma selecionando os arquivos a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=18548&d=1303144131 depois que fiz a flash ele fica paralisado na tela inicial onde mostra o modelo... então passei mais 2 versões diferentes e nada.. alguém teria uma solução pra mim? eu estou meio assim porque o celular estava funcionando normal sabe... Abraços pessoal!
-
- 19 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola irmaos estou com um galax i9082l ja tinha pesquizado bastatnte sobre o root dele entao baixei todos os arquivos no post do nosso amigo bruno santana fiz a flash tudo certo sem nehum erro coloquei o arquivo no scard mais qndo coloco ele em cmw ele nao instala Choose Zip from sdcard" ele começa e logo da failed ja fiz o procedimento umas 3 x troquei de scard fiz hard reset sera que tem q trocar a versao da rom dele fico no aguardo si algum irmao ja passou por isso versao android:4.1.2 versao de banda de base I9082Lubamf1 versao kernel 3.0.31-1272899 se.infra@SEP-125-1 smp preempt fri jun 21 21:44:35 kst 2013 N.ºde compilaçao …
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
alguem teria o procedimento para desbloqueio do samsung c3050 pela hwk?ou uma flash para ele? estou tentando mais esta dando erro
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que reconhece chip, mas fica sem serviço (com a bolinha cortada), veio de outra assistência, onde foi trocado as câmeras e atualizado firmware. Alguém já pegou algo assim??
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.