SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
quem pode mim ajudar nesse frp, binary 8
- 20 respostas
- 4k visualizações
-
Procuro diagrama de qualquer dos dois modelos citados... Fico grato ao amigo "Heitor Luis®" que disponibilizou do SGH-C506 assim como vários outros no tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung.html , no entando não consigo baixar... Possivel falha no link. Grato a quem disponibilizar!type25555
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia, como faço para desbloquear o celular samsung 7320l? Fico no aguardo. Ele é vivo.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
hola gente del clan necesito una full flash de samsung c3050 para nspro o z3x. De antemano gracias. Saludos
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Preciso de uma luz para o FRP desse S6 Edge + g928g Alguém sabe uma box ou qualquer outro jeito de fazer o frp desse aparelho no 7.0 Ele não abre as configurações do talk back fazendo um L na tela.
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola galera estou com um sansung i9505 travado.ja tentei harde resset e tentei pelo odim mais da erro apos tentar passar.com a z3 tambem da o erro.no aparelho dis memoria do dispositivo danificada...
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia !! bom .. sei q no forum a posts relacionado a esse aparelho sobre o desbloqueio, já vi todos !!! mais até agora não tive exito com o mesmo "desbloqueio" uso z3x e hwk !! fiz o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/ust-pro2-ust-team/11749d1278534107-configura%E7ao-do-moden-do-s-8000-pra-desbloqueio-na-ust-s8000-2-xxx-2-jpg mais pede para instalar o driver, mais esse driver não tenho e nem achei !! alguém poderia me dá uma ajuda básica ?? agradeço desde já !
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Atualize o seu Samsung Galaxy 5 i5500 para a versão do Android 2.2.2 o Froyo. Ultimamente andei testando diversas custom ROMs para o Samsung Galaxy I5500,Algumas muitos boas como a Cyanogenmod. Mas tive vários problemas com a bússola, GPS e o WIFI.Pesquisando vi que a Samsung atualizou a firmware para 2.2.2 Froyo,resolvi instalar e fiquei surpreso com a melhora em relação à própria ROM Cyanogen. O que posso citar é que o GPS,wifi,bússola estão ótimos funcionando perfeitamente. * O Galaxy 5 apresentou melhor desempenho inclusive em games 3d (sem lags) rs. * Wifi, e GPS funcionando perfeitamente. * Bug da bússola corrigido! (Fiz os testes com o Compass e está 100% ) * Con…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um J7 Pró que está no Android 9 binário 10 bloqueado. Já tentei todos os procedimentos possíveis na internet, porém sem sucesso... Não consegui realizar o downgrade também, alguém poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 3.9k visualizações
-
BOM DIA, SOU LEIGO NO GRUPO, ENTÃO SE ESTIVER ABRINDO UM TÓPICO ERRADO ME DESCULPE. COMPREI UM OCTOPLUS BOX E NAO CONSIGO FAZER FRP (CONTA GOOGLE) DO G570M COM BINARIO 6, ANDROID 8. MAIS ALGUÉM AÍ COM ESSE ERRO? " his version of "sboot" is not supported, try to change "sboot"! operation was failed!" JÁ PROCUREI UMA COMNINATION COM BINÁRIO 6 MAS NÃO ENCONTREI.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
amigos do forum estou com um E2210L que fica pedindo a senha direto ja fiz o desbloqueio reset MMi, pela HWK w tambem flash mais fica pendindo a senha em todos os chip. uma coisa que pecebi na leitura é que o MSL active, direto tem como desativa isso?
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou tentando fazer o flash no s5270 na z3x , conseguir fazer ler os codigos, porem não habilita o botao para fazer o flash. segue a imagem. alguem tem alguma ideia de como proceder? grato 5270.doc
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve
-
- 18 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Não estou conseguindo remover a conta desse modelo, não aceita nenhuma combination, alguma suggestão.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
pessoal boa noite preciso de ajuda, comprei um fone de ouvido via bluetooh mais não consigo ouvir música com ele já com as ligações funciona normalmente pq? tá faltando tem alguma configuração específica? já testei em vários modelos de telefone e eles pegam normalmente, por favor me ajuda aeeee meu celular é um samsung corby desde já agradeço um grande abraço
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com problema. Minha z3x não habilita porta COM mesmo com os drives instalados.Ex;Se eu tentar conectar um Ace coloco em modo dowloand e conecto cabo usb no computador reconhece mais não habilita uma porta usb. Eu pediria aos amigos que me ajudassem.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, consegui aqui no forum o procedimento com o downloader e tutorial de flash para o modelo E1263B, porém no pacote acompanha o drive X86. se alguém tiver este drive. SCIUSB2SERIAL este é o nome do drive. porem tem o arquivo X86.
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Estou com um c3510 que o cliente gostaria de usar como modem , porem ao abrir as conexões nao aparece a aba modem como em outros samsungs. Gostaria de saber se isso e possivel? Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.