Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este aparelho citado a cima, e estou tentando tirar a senha do sim na Octopus, mas não estou conseguindo. O aparelho reconhece e le varios codigos, mas nenhum da sucesso alguem ja fez este aparelho nesta box. Pelas minhas pesquisa somente pela Z3X. E isso mesmo?

• 18 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by Gaset Getrolid,

Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  3. To com um s5 aqui pra desbloqueio de conta samsung. O que já tentei : 1 sidesync versao 5.0 do android e nao foi, tentei tambem pelo OTG e nada. Atualizei para 6.0.1, tentei pelo sidesync e otg e tambem nao foi.

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e2210 que quando ligo ñ pemanece ligado ja troquei tudo e sa fiz uma resolda masi fica do msm jeito sealguem tiver alguma coisa que possa me auda des deja agradeço

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by cellnet,

Olá pessoal bom dia, gostaria de saber se alguem tem a flash em pt desse aparelho c3312 ,z3x passei uma aki mais nao tem o idioma em pt ?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Bonina,

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by duvalentim,

ola pessoal estou com um e2330 para desbloquear estou usando a z3x para realizar o serviço. Mais estou encontrando dificuldade para fazê-lo. tento dar read info(codes) e quando aparece Phone must be OFF Press * and connect phone by usb cable connecting to device... eu seguro * depois conecto o cabo ao aparelho e aparece OK mais para e não da prosseguimento ao processo de desbloqueio. O que faço para resolver isso?

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  14. Olá galera, alguém já viu esse aparelho? Samsung Galaxy S2 Wimax ISW11SC da AU do Japão? Será que tem como desbloquear? Tentei fazer a leitura na z3x mais não leu. Acho que ele é CDMA também, mas o cliente informou que conseguia usar ele com o Gmate bluetooth. Se alguém puder ajudar agradeço! Abraços.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  15. Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Boa tarde, pessoal! Estou com um 530H na assistência, com loop infinito na tela inicial (galaxy gran prime). O aparelho entra em modo recovery e download, mas não liga. Entrando no modo download percebi que a rom é customizada e ele está bloqueado para gravações de firmware. Tentei fazer o desbloqueio extraindo o recovery da rom oficial, mas sem sucesso, continua no loop infinito. A instalação de software dá erro pelo Odin, com qualquer rom. Tem algo que eu possa fazer ou agora é só trocando a placa?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by mallay bmx,

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by mespindolla,

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by Paulo Yih,

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Felipe Bahir,

Boa noite pessoal... Estou com alguns aparelhos J8 (J810M) que ao atualizar para o binário 3 (Abril/2021) o touch parou... Todos tiveram suas telas trocadas! No ClanSoft temos a solução para o binário 2, mas para o 3 ainda não! Alguém teria uma solução ou dica? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu tenho buscado ajuda em diversos fóruns, na tentativa de desbloquear meu Samsung Star s5230 que está com a mensagem (Phone Freeze Sim indisponível). Hoje esgotaram-se as minhas tentativas de desbloquer por conta própria, já que não sou técnico e não possuo nenhum equipamento para me auxiliar neste processo. Sei que meu s5230 esta bloqueado por tentaiva de inserir o NCK (3 vezes) e que agora preciso do MCK, e que só conseguirei com a ajuda de uma assistência técnica. Preciso das seguintes informações: 1ª - Quanto é cobrado pelo serviço? 2ª - Há alguém do Rio de J…

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  23. Pois vi varias pessoas removendo via flexihub em menos de 5 minutos .

24. Started by schubertsax,

Bom dia amigos do Clangsm! Tenho a Octopus habilitada para Samsung, mas raramente consigo usá-la. Hoje estou com dois aparelhos diferentes: Galaxy S I9000b e Galaxy 5 I5500b; não consigo fazer com que a box reconheça os aparelhos. Ela fica procurando e depois da a informação de que o telefone não foi encontrado no porto especificado. Depois de várias tentativas ele encerra com a mensagem: a conexão com o telefone fracassou. A versão da Octopus foi atualizada recentemente (1.6.6) ; já usei cabos originais Samsung, Motorola e Sony Ericsson, já tentei no modo de download e fora dele e o resultado é sempre o mesmo: nenhum. Na ajuda da Octopus no caso do Galaxy S manda colocar…

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.