Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by MBtec,

olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  2. Started by guanabara,

galera gostaria de uma ajuda para atualizar o samsung i747m estou passando no odim esta dando erro alguem teria como me ajudar ?

• 4 respostas
    • 662 visualizações
  3. Started by john vincent,

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  4. amigos estou com um samsung sgh-i900v para tirar senha de usuario ja temtei fazer o hard reset mostrado no video aqui no clan mas não deu certo o atc liga e nada,possuo a box z3x mas a mesma não faz esse aparelho pelo menos aqui na minha aba de modelo esse não aparece,alguem saberia outra maneira desde ja agradeço a todos.

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  5. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  6. Started by Andrade684,

Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema

• 0 respostas
    • 661 visualizações
  7. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um samsung s 3 travado no nome samsung. fui fazer uma atualização via odin e tava indo de boa o procedimento, só que deu um erro no meio do processo e agora o atc se encontra com essa imagem... tenho a z3 .. alguém pode mim dar uma dica ae ? gratto... '''''ae a imagem amigos .... '''''

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  8. Started by anselmomendes,

Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  9. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  10. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  11. Started by crismarso,

LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  12. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  13. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  14. Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  15. Started by pericles,

amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  16. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, esse , aparelho chegou reiniciando sem parar, em questao de segundos. O firmwaare dele é o 2.3.6 o original. Como não encontrei o firmware da mesma versão pra atualizar pelo Odin, um amigo aqui do forum me passou o 2.2.1 Tim, melhorou muito, mas ainda reinicia mais demoradamente mas reinicia. Gostaria de uma dica Alguem teria o firmware 2.3.6 para Odim? , Se for ser feito pela z3x qual cabo? teriam o link do firmware da versão original para z3x? Grato

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  17. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc e quando tento entrar em alguma função ex : mensagens, ele pede senha. Tentei fazer pela box mas não comunica. Alguém sabe como resolver isso?

• 6 respostas
    • 659 visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g532m q apos instalar stock rom não ligou mais, nem carrega, nem reconhece no pc será q ainda tem jeito ?

19. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  20. Started by Eduardo colorado,

Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  21. DEAD BOOT REPAIR M013F BIT U3 Scatter Firmware Dead Boot Repair [CM2] Simple Flash https://iaasteam.com/m013f-bit-u3-scatter-firmware-dead-boot-repair/ Post Date : 8th January 2022 #Let's Make Live #IAASTEAM Essential Tested and Verified For Complete Repair Note : Video Guide Will be Added Soon External Source No Need To Guess Password Added + Single Download Link Password : IaasTeam.Com [M013F] 2 Live ** Note: After Copy and Pasting Password Please press the spacebar twice before entering . Use WinRar Always iAAsTeam

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  22. Started by soaresf,

Parceiros tenho aqui um GT 1200- TMN bloqueado, minha hwk nao tem esse atc com qual modelo faço ele?

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  23. Started by hyago santos,

ja tentei de todas as formas trocar e não consegui, usei a miracle box entre outros para trocar e nenhum funcionou alguem sabe alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  24. estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele

• 0 respostas
    • 657 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.