Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thakeo,

Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  2. Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  3. Started by snoopy26,

Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  4. Started by Suporte Cell Oficial,

Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  5. Started by Paulo de Deus,

bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  6. Started by alex novaes,

Boa noite , estou com um 8262b com a seguintes mensagens PDA : I8262BVJAME7 PHONE: I8262BVJAME7 CSC:I8262BBZTOAME7 H/W: RFCAL DATE : 2013.08.13 SMD: 01N,PBA:04N,CAL:07N,FINAL11N UN:CLN708ED10482450 REAR CAM :SLSIS5K4ECGX NA FRONT CAM :SFSR030PC50 TSP;ME015415 ME015415 TSK:NA NA Atualizei pelo odim e octoplus mais nao tive sucesso se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  7. Started by rafaelsn123,

estou com esse aparelho alquem ja fez flash nele pela z3x , samsung a847r ja tentei com ele ligado mas da esse erro Reading phone info... no answer from phone , tem algum procedimento para reconher esse aparelho

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  8. Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  9. Started by Leandro_grilo,

estou com 2 WIN que estavam com software muito lentos, dai fiz software e touch nao funciona mais, ja instalei varias versoes de software e nada...

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  10. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  11. Started by Viktor Hugo,

Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4

• 5 respostas
    • 688 visualizações
  12. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  13. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  14. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

procurei como fazer root neste aparelho na net mas tentei umas 3 opçoes mas nao deu certo

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  16. ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  17. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  18. Started by cleytao,

vo contar neste topico um experiencia que passei hoje com i5500 foi o seguinte o cliente chegou alegando que colocou ele na antena rural depois disso o sinal ficou oxilando ai o pessoal do balcão perguntou se podia fazer um ligação direta ele falo que podia que não ia colocar mais na antena ai eu fiz o serviço o sinal fico file ai ele levo o atc depois ele volto falando que não tava entrando na net mais ai fui olhar a configuração tava tudo file ai ressolvi colocar um conector de antena pra ve foi so trocar que funcionou na hora então fica a dica não fazer ligação direta sempre trocar antena mesmo. Bom trabalho a todos

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  19. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Da problemas so com chip da VIVO. Com firmware original da Claro trava, com ZTO trava, com fw da OI reinicia a efetuar uma chamada (sempre com chip VIVO, os outros estão ok). Tem alguma ideia? Obrigado

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  20. Started by saulpessoa8,

Bom dia, gostaria de uma ajuda dos amigos, pois estou reperando um gran duos que caiu na água, e quando coloquei a placa na Clean Machine notei que alguns componentes ficaram dentro da cabine ultra-sonica. Estou enviando esta imagem na esperança que alguém possa me ajudar, pois, a referencia dos componentes não bate com nada que procure. C301 C303 C308 C315 C393 C399 Grato!!!

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!

• 6 respostas
    • 686 visualizações
  22. apos flash odin samsung i90003 entrou tela pra digitar senha o que fazer ai esta a foto =

• 4 respostas
    • 686 visualizações
  23. Started by Eduardo colorado,

Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  24. Started by crismarso,

LINK FIX TOUCH Y BOOTLOADER A50 A505G BIN5.txt

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  25. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?

• 0 respostas
    • 684 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.