Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by faustinijr,

Boa Tarde Galera, Tenho conhecimento em telecomunicações, mas não sou técnico de aparelho móvel, vou apenas descrever meu problema e espero poder ser ajudado por vocês... Comprei um S5270L pela internet e ele veio bloqueado com senha, ao ligar ele, pedia uma senha para desbloqueio. Levei a um "técnico" que tem na minha "cidade" e ele me disse que não tinha as ferramentas para poder resetar o meu aparelho. Resolvi então pesquisar no Google, encontrei o Tutorial Flash aqui no forum. Primeiro li todo o procedimento e verifiquei as principais dúvidas que o pessoal foi tendo, para então seguir o meu procedimento. Segui o tutorial, tudo ok a princípio. Mas no momento em que f…

• 3 respostas
    • 732 visualizações
  2. Started by G-Cell7,

ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com 5301 que wifi não ativa a chave de ativamento chega ate se ir para o lado mas não ativa fiz uma atualização de sw pelo odim com manual técnico fiz os procedimentos mas continua com o mesmo defeito sera que alguém já fez este tipo de procedimento

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  4. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Celular travado na tela inicial, já fiz o que tinha de ser feito e continua travado, e reiniciando. Já reinstalei a rom, já tentei pela box e nada, se alguém puder da algumas dicas

• 3 respostas
    • 731 visualizações
  5. Started by Hunnoren,

Alguém pode tirar uma dúvida ? Comprei um cabo uart pra tirar Frp dos samsungs mais novos usando a umt ou a chimera sabem me dizer se os aparelhos mais recentes da Samsung eu consigo tirar a conta Google com esse cabo ?

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  6. Started by Lucaslubi,

Boa tarde, onde posso encontrar a ROM do Samsung Win duos i8552 4.1.1? Só encontro a 4.1.2. se alguém poder ajudar fico grato

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  7. boa noite, peguei este tablet em curto, reparei que o ci marcado na foto estava fora do lugar, retirei ele e ele estava rompido por baixo a trilha do proprio dispositivo,impossivel identificar pois é muito pequeno, preciso do manual tecnico dele para identifica-lo e buscar um para reposição. agradeço.

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  8. Started by will2.argolo,

apareceu um J720m na minha assistencia com um erro na tela [only official released binaries are allowed to be flashed´ e nao aceita aplicar softeare nem via odin ou box todos dao erro. alguma dica. para solucionar esse novo bloqueio?

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  9. Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

alguem pode me tirar uma duvida, o samkey serve para remover frp ds modelos mais novos?

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  11. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!

• 6 respostas
    • 729 visualizações
  13. Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  14. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  15. Started by Eduardo colorado,

Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  16. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  17. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,precisando de uma flash pro samsung 5500b para odim,grato a todos que ajudarem

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  18. Started by Cleverton Matias,

Amigos peguei um aparelho aqui na assistência atualizei e após a atualização zerou o número de serie ocasionando um transtorno pois o cliente disse que estava normal só travava as vezes! Possuo a z3x e a octopus mas não to conseguindo reparar esse modelo pois pede esse cert. Se poderem me ajudar ficarei grato

19. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  20. Started by Paulo de Deus,

bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  22. estou precisando de ajuda meu s4 mini i9192 versao 4.2.2 o painel de notificação nao esta deslizando p baixo mais nao sei o q fazer alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  23. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  24. ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Fiz downgrade em um J710mn porque estava travando muito, resolveu o problema, porem o IMEI veio nulo os 2. (não tenho box pra resolver)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.