SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Olá tambem estou com um galaxy ace 5830i que o Odin não quer reconhecer a porta
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguem responsavel no site pra nos responder ? Fiz compra mais deposito e ate agora nada!!! tentei com o Ary e nada de resposta.
-
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
-
Estou com um G970f bit 8 Para fazer Root, utilizei o arquivo do clan com boot patched mas mesmo assim sem sucesso, quando abro o magisk nao da opção. não estou conseguindo fazer root. Alguem sabe alguma outra forma ou ferramenta para fazer root?
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Passei a combination do clansoft mas esta dando erro preciso desbloquear FRP Modelo:G928G
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
olá galera venho posta uma dica pra galera que esteja com dificuldade em desbloquear o GT E-1086W . Escolha o modelo E1130B . Então vá para configurações e ativar a caixa modelo diz modo de flash . e clica em direct unlok. pronto!! fiz um reset logo depois... bom trabalho aê pra todos.. espero que eu tenha ajudado...
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
-
-
amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
-
-
Olá pessoal peguei um Samsung D880 que não passa a flash Slave a Master vai de boa mas quando chega a Slave não vai. ERRO DA HWK: Slave 1st Boot Failed: Cannot Switch to SlavePower-Up.ERRO DA Z3X: Timeout. ERRO DA UST PRO 2: Não da Erro mas tb não vai pra frente. ERRO DO DOWNLOADER: Não da erro mas tb não vai pra frente. o que fazer agora ? alguém tem alguma solução? Celular não ta oxidado, ta tudo ok ! Fico no aguardo !
-
- 1 resposta
- 809 visualizações
-
-
Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…
-
- 0 respostas
- 808 visualizações
-
-
Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um i9300 apagado, mas que consigo colocar em modo flash. O problema é que ele não conecta com o pc. Tenho o Kies instalado e mesmo assim não detecta o aparelho. Alguem poderia me ajudar? Obrigado
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
bom dia amigos s5360 apois flash ficou de cabeça para baixo??
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia, estou tentando tirar senha inicial do lg x335 só que na minha z3x não tem este modelo auguem sabe uma outra maneira de fazer?
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
depoi qui flash esta disligano Utilizando Downloader/MultiLoader DESLIGA DEPOIS DE 1 MIN ...
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
boa noite fiz uma procura no fórum mas não coseguir acha os arquivo pda boot csc phone para atualiza esse modelo alguem sabe onde posso encontra?
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
Gostaria de recuperar os arquivos de um aparelho que não uso há muito tempo e não me recordo do padrão utilizado, infelizmente não tenho mais acesso à conta Google dele, o usb debugging está desativado e não há nenhum recurso previamente configurado como o "encontre meu dispositivo". Vi que na página abaixo é possível encontrar arquivos para realizar o desbloqueio em vários modelos, mas não encontrei o meu. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1880
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pois bem, eu tenho um amigo qu tem um sansung s2, um tem o acer, outro um dual e outro um poket. e todos eles estão com problema de sinal, ja recebi inumero celulares da sansung com o msm defeito, sempre galaxy. seja com chip tim ou claro. é pelo menos um por dia. depois de resetar ou passa flash neles, nada resolve. Alguem tem ideia do que seja, minha unica ideia seria a crise de erupções solares que estamos tendo esse ano, ja que ele afeta sistema de radio e energia, no pico dessas crises solares, minha net(que é via radio) fica um lixo. alguem tem alguma teoria que seja menos (louca) que a minha. vale lembrar que os msm chips em outro celulares de outras marcas(noki…
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
amigos vcs teriam o procedimento de root do s7500l . grato,,
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.