SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!
-
- 6 respostas
- 711 visualizações
-
-
Bom to com um problema em que eu fui trocar o firmware do celular Sansung Gt I6220 so que eu não, vi que a firmware era de outro celular, então no programa MultiLoader deu erro e assim meu celular, desde então paro de foncionar nem conssegue ligar o boot para fazer download de outro firmware. Mandaro eu fazer uma reparação no boot so que eu não sei como fasso isso caso alguem poder me ajudar muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
passei a flash > https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5441 Combination u3, passei logo em seguida a flash u3 tb... e o aparelho não não vai, dar erro no system.img qualquer rom, já baixei 2 rons na clan soft, baixei pela samfirm tb.. alguem pode me dar uma luz? vou tentar agora em outro computador pra ver
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
Amigo, estou com um SM-J700M com a conta gmail, porém aparece esse erro, falha de comunicação com o aparelho, alguma dica do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 710 visualizações
-
-
Boa tarde galera alguem já pegou este modelo ? se já me de uma ( forçinha ) ai .... grato....
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com o a30 de um cliente aqui para fazer root mas percebi que mudou um pouco o processo, Como desativa esse rmm?
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.
-
- 0 respostas
- 707 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde... Estou com esse aparelho na nossa assistência há alguns dias. O mesmo entrou apenas como desbloqueio porque ele é oriundo da África. Fiz o desbloqueio normal pela Z3X e fiz também pela Setool sgh, mas, ele continua com a mensagem: Bloqueio de Rede. Por favor, alguém teria uma sugestão solúvel para o atc informado... Obrigado desde já a todos.
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Da problemas so com chip da VIVO. Com firmware original da Claro trava, com ZTO trava, com fw da OI reinicia a efetuar uma chamada (sempre com chip VIVO, os outros estão ok). Tem alguma ideia? Obrigado
- 4 respostas
- 707 visualizações
-
Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
bom dia, estou precisando duma firmware completa para esse Fame Lite S6792L, procurei bastante e não consegui encontrar nem no ClanSoft, alguém teria por favor. obrigado
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
boa tarde estou com um tablet t210 na assistência que abre a função wifi acha sinal mas não conecta wifi e o sinal fica baixo e da erro de rede fiz uma atualização verifiquei ao placa não ha componentes quebrados nem oxidados alguém sabe algum forma de teste de sinal wifi ou atualização para esse tipo de erro desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.