SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
samsung tab 6200l nao entra em nenhum modo oq faço atualisei pelo odin e nao liga nao da modo odin nada estou loko pq e de um amigo e ele acabo de comprar
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Isso aconteceu depois de ter tirado a conta google. Já reinstalei o software dele e formatei e mesmo assim ele continua. alguem sabe como resolver?
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
Boa tarde pessoal, Bom estou tentando tirar uma senha sem formatar o aparelho, baixei tudo no clansoft, na nhora de passar o PASSO1 da um erro de bootloader, alguém sabe a solução ?
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Passei a combination do clansoft mas esta dando erro preciso desbloquear FRP Modelo:G928G
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma flash boa do gu280 ja passei umas 5. ele liga mais depois ta tela inicial que aparece o modelo dele fica tudo amarelo. alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
meu aparelho foi bloqueado por varias tentativa errada como faço para destravar ja fiz de tudo e o galaxy gt15500
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Gente boa tarde. estou com um aparelho aqui na loja com uma senha. Já tentei recovery, atualizei pelo odin e nada...alguem sabe o que eu posso fazer?
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Quem ja pegou um no b3 não achei uma room 6.1 ja passei o moden da combiantion porem sem resultado alguma dica ?
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com galaxy trend s7560m que não reseta. Primeiramente ele tinha uma região oxidada, foi feita limpeza quimica. Após isso, quando liga, com o passar do tempo se reinicia e dá as mensagens que o processo google parou. Fiz o hard reset, atualização via odin, gravei o arquivo PIT e sempre volta com os mesmos dados e senha. Não paga nada. O que os amigos sugerem nesse caso? Trabalho com vygis e Nbox.
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
Eae rapaziada blz ? ... então me deparo com um problema que não consigo resolver ... espero que um de voce possa dar uma luz, vamos la. Estou com um S7 G930F aqui que não aceita ROM stock aprensenta os seguintes erros (system rev check fail device 1 binary 0 ou sw rev check fail device 2 binary 1) Depende do arquivo que estou tentando flashear , não consigo nem instalar uma custom porque antes de flashear a COMBINATION esqueci de desabilitar OEM ou seja .... não aceita o TWRP Então estou de maos atadas não consigo fazer nada com ele alguem pode me dar uma força nunca avia me deparado com tal problema . PS : o celular veio de um cliente j…
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
Fiz os procedimentos do touch travado do link de downloas que tem aqui no clan, fiz tudo certo so que a camera nao funciona mais, alguem sabe o motivo?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
-
-
ola pessoal estou pegando varios modelos de celula da samsung com imei null alguém poderia me explica porque isso vem ocorrendo ? como resolve ?
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
samsung gt-s3312 pedindo codigo algum amigo teria uma dica pois esse aparelho n tem em nenhuma box aqui sera que poderia ser feito selecionando outro modelo sem apagar ? mesmo correndo o risco ?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Oi bom dia amigo do glan. esto aki com um SAMSUNG S3850 antes eu fazia reparações normais nele e agora não esto conseguindo fazer mas, alguém ta com o mesmo ou alguém pod da uma dica se mudou alguma coisa sei la des de ja agradeço muito aos amigo s. tenho Z3 box para ele.
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
-
Ola estou na assistencia um galaxy i9505 ele entrou com senha. dei um master reset nele. qd ele ligou o imei dele desapareceu só aparece o escrito /01 o aparelho esta roteado. e todo o resto funciona perfeitamente. quando tento gravar utilizando z3x e cabo usb v8 ele faz todo o procedimento mas no imei da error. já ouvi falar que pra regravar irei precisar do cabo c3300k é verdade?
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Olá boa tarde a todos! Bem estou com esse aparelho aqui na minha ass, e ja coloquei vários números diferentes e não pegam torre alguém poderia me ajudar ?
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
Ola estou com um sansung i5500 que fica travado so na tela inicial, o atc é novo e nao há marcas de oxidaçao, já fiz sw pelo dowload, porem nao resolveu. se alguem tiver uma dica e puder dar uma força ficarei muito agradecido. Bom dia a todos.
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, recebi um J600GT que esta com o bloqueio de tela, a senhora me trouxe dizendo q sua filha havia falecido e ela gostaria de recuperar suas fotos, pois bem, possuo a octoplus pro, a opção de liberar o dispositivo não está disponível, gostaria de saber se existe alguma forma de eu remover essa senha sem resetar o aparelho, desde já obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
ola amigos!!! chegou a qui na loja um atc c3300i, ele dar serviço normal mais não completa a ligação, e depois aparece no visor chama não permitida. ja passei um soft e nada, podem me ajuda. desde ja agradeço....
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.