Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Snookable,

A325FXXU1AUH1 OS11 KG Lock Remove Scatter Rom Exclusive Solution https://iaasteam.com/a325fxxu1auh1-os11-kg-lock-remove-scatter-rom/ Post Date : 23rd December 2021 #KG RMM Prenormal Checking OFF #A325F U1 OS11 Scatter Rom #A325F KG LOCK REMOVE High Demand Solution] Awaiting Full Test Result iaasteam.com

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  2. Started by Marcello Barbosa,

Olá Será que algum nobre companheiro teria o downloader e o tutorial do I9300? Desde já muito obrigado!!!

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  3. Started by anselmomendes,

Estou com um problema na instalação da rom através da octoplus. apresenta o erro a seguir. alguém consegue ajudar? (a rom já foi testada) G316MLUBU0APF1_G316MLZTO0APF1_G316MLUBU0APF1_HOME.tar.md5 ela foi convertida para .oct

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  4. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  5. Started by rpcellcia,

N7000 nao gira a tela ativo a tela de rotacao e nao funciona entro no jogo need for speed e ele fica girando pra esquerda sózinho... aguardo;wolfart

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  6. Started by yamm,

Segundo a informação do cliente, o aparelho não molhou e não caiu, derrepente ele começou a apitar como se tivesse disparando o alarme, já verifiquei o auto falante do mp3 e não encontrei vestígio ou algum mal contato , e está tudo normal. o que poderia ser ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  7. Started by crismarso,

Fix Touch A10s A107M BIN3.txt

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  8. Started by cristiano alves,

ola galera se alguem tive os 4 arquivos do samsung g355m core 2 para atualiza pelo o odim. to precisado muito, o quer eu to achando aqui no foro ta todos coropidos, entao quem tive por favo manda

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  9. Started by Andrade684,

Esse aparelho chegou pra min com essa mensagem na tela o cliente informou que foi tentar desbloquear o bootloader tentei fazer a flash pelo odin pela z3x mas sempre da erro de pit fiz a leitura do pit mas mesmo assim continua dando o mesmo erro tentei fazer a flash pelo sptool mas da erro e também tentei pela umt mas não vai também será que existe alguma solução

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  10. Olá, Um amigo me trouxe um samsung b7320 que não está utilizável após a instalação de uma flash da "Jack T e L"... O teclado fica pirado, ele não vai pra cima, e a luz fica o tempo inteiro acesa. Venho pesquisando há 2 seamanas, já baixei inúmeros multiuploads e não consigo nada... Por coincidência, também tenho um aparelho igual e a idéia seria copiar a flash do meu aparelho dele, vocês poderiam me passar um procedimento? No tópico sobre procedimentos no multiupload não consegui seguir o tutorial, a começar que já procurei em vários lugares o downloader para ele e não encontro. Rogo pela ajuda dos colegas de forum para tentar reviver o celular desse meu amigo. Desd…

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  11. Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  12. Started by adrianoivp,

o aparelho esta desbloqueado, nao esta na black list, so que ele funciona para todas operadoras menos na tim,quando coloca um chip tim so da chamada de emergencia, ja dei reset mas continua igual como proceder.

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um b3410 q esta dando bloqueio de chip ja atualizei ja usei os cod de reset e nda eu consegui resolvi em em outros aparelho de outros modelos usando cod freeze mas nao consegui gera lo pela hwk ha mas alguma coisa q posso esta fazendo

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  14. Started by Brunno,

preciso urgente

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  15. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  16. Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

amigo estou com hum atc s3650 q ele liga mas qndo aperto a tecla power ele desliga...e demora pra ligar ,ja atualizei,ja fiz limpeza,mas nada podem me ajudar

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  18. Oi bo dia amigos do forum, tenho uma Z3 antes usava ela no XP e agora estalei o W7 e os driverspack1.3 que faz o reconhecimento dos aparelhos das portas da erro antes no Xp eu estakava normal e agora da erro a box ta estalada normal abrir os progamas normal tudo só os SAMSUNGDRIVERSPACK1.3 que nçao esta estalando no pc alguém pod da uma força ai des de ja agradeço aos amigos ok bom dia a todos

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 apagado, mas que consigo colocar em modo flash. O problema é que ele não conecta com o pc. Tenho o Kies instalado e mesmo assim não detecta o aparelho. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  20. Started by sugigan67,

Ola galera do clan, estou com 3 I9300 aqui travando somente quando entra no facebook. Ja atualizaei no kies, na Z3x no Odin e na Octopus mais continua com o mesmo problema travando ao entrar no facebook. Ja desinstalei e instalei o facebook, baxei o apk por fora mas nao resolveu tbm. se algume tiver uma soluçao desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  21. Started by Daniel Picolo,

Estou com um s7 edge que esta em loop infinito Porem quando coloco em modo download e vou jogar a room no aparelho ele reboota Logo na primeira transferência de arquivos Alguma dica? já usei octoplus,z3x pro e odin Nenhum deles vai... Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  22. Started by leandrocampos,

Olá pessoal peguei um Samsung D880 que não passa a flash Slave a Master vai de boa mas quando chega a Slave não vai. ERRO DA HWK: Slave 1st Boot Failed: Cannot Switch to SlavePower-Up.ERRO DA Z3X: Timeout. ERRO DA UST PRO 2: Não da Erro mas tb não vai pra frente. ERRO DO DOWNLOADER: Não da erro mas tb não vai pra frente. o que fazer agora ? alguém tem alguma solução? Celular não ta oxidado, ta tudo ok ! Fico no aguardo !

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  23. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  24. Started by snoopy26,

Boa noite, tenho esse celular, ao qual fiz uma atualizaçao errada e ele simplesmente apagou totalmente, mandei pra assistencia e o cara falou q tinha q trocar a placa e que seria em torno de 300 reais, achei caro demais e nao mandei arrumar,colocava ele no pc e nada de aparecer, coloco ele no carregador ele esquenta mas nem aquela identificaçao de estar carregando aparece mais,porem ontem depois de tanto fuçar conseguir fazer uma coisa, o odin multi download reconhece o celular aparece la a porta usb e fica em amarelo, porem quando mando atualizar ele fica na tela de atualizaçao mas nao acontece nada,deixei ele mais de 5 horas e nao aparece aquela barra verde junto a usb,…

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  25. Started by carlos scavino,

boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.

• 1 resposta
    • 828 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.