Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?

• 5 respostas
    • 904 visualizações
  3. Started by Jonas Baive,

para fazer o hard rest no samsung yp-gs1 player ,presionar botão home,volume+e power ao mesmo tempo,quando aparecer na tela samsung solte o botao power e so aguardar ele entrar na tela de reset,by jonas duarte

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  4. Started by Júnior Lopes,

por favor alguem me ajuda .como consigo tirar o codigo do i5500

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  5. Started by Thulio LIFE CELL,

Estou no ramo a 6 anos, faço reparos básicos e avançados , e com Muita vergonha vim pro fórum com uma dúvida banal . Já instalei a ROM original 6.0.1 porém não ficou bom ,liga qndo quer fica em loop o tempo todo, qual arquivo flash e ideal .. dês de já agradeço .

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  6. Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  7. amigos atuo na área de software a pouco tempo. a ferramenta que uso e a z3xbox e alguns programas, e tenho duvidas a respeito de tais procedimento citado ao titulo alguem que possa me esclarecer para que serve esses arquivos e em que momento utiliza.

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  8. Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  9. Started by jeorge,

o atc liga normal depois fica tela vermelha e apaga já atualizei e continua o problema alguma solução?

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  10. Started by marcio fernando lourenço,

Esse atc após uma atualização pelo multiloader ficou com o xxxxxx zerado,acontece que posssuo a hwk e nenhuma das forma de tentativa de leitura pela hwk não reconheceu o aparelho para fazer o reparo,confeccionei o cabo serial mas nada de fazer a leitura,mas gostaria de saber se alguem que possua a asansam box,se ela consegue realizar a leitura desse aparelho.

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  11. Started by Maricell01,

pessoal um abraço a todos estou com uma box z3x versão 15.7 atualizei a mesmo so que na tela shell onde vou procurar os modelo dos ct não esta o ct que precioso ai vou support falis samsung files firmware ai esta fodos os modelos que estou precisando so que na tela do shell não aparece será que existe outro caminha pra localizar os ct alguem pode me dar uma força....

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  12. Started by Sinistr0,

Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

olar, presiso do codigo de rezete deste, atc

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  14. Started by mano do cel,

galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  15. Started by Daniel Celular,

tenho a hwk, alquem me passa o proceimento de ler os codigos ja tenho os drives instalados. queria passo a passo

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  16. pessoal preciso das flash dos aparelhos samsung,7362,c3313,i5500 urgente para box octoplus

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um sansung b 270 i sem menu em portugues alguem tem esta flash para z3x? grato

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  18. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x no win 7 32 bits mas da esse erro da imagem em anexo.alguem saberia como resolver?

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  19. Started by junior byl,

Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  20. Started by allexson,

amigos estou com este aparelho pra desbloqueio mas nao consigo desbloquear ele so pega vivo ja fix jum desbloquei mas num da sinal e as e2p q encontrei sao todas da vivo alguem poderia mim ajudar com este modelo

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  21. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Samsung i9300 que preciso fazer um reparo nele de software. Precisava de um root pra isso, mas não estou conseguindo. Eu consegui anteriormente, em outro i9300, com um root SuperSu que o ícone dele parece com simbolo do "super homem" , mas nao estou conseguindo encontrar esse root novamente. Por acaso alguem teria esse root pra disponibilizar pra baixar?? pois somente com ele vou conseguir fazer o reparo que preciso, já que os outros root aqui do forum não deu certo. Aguardo retorno . obrigado

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  22. Started by lata,

como desbloquear sansung i 9300 via z3x

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  23. Started by rafacell,

Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  24. companheiros eu usava um e455 dual l5, bom de mais mas as fotos nao era file semana passada comprei um s4 mini dual pro uso mesmo mas estou passando muita raiva , toda vez que tento ligar ele tenta ligar e cai tenta ligar e cai a ligaçao, ai reiunicio ele ai funciona uns 10 minutos blz . amigos suspeito de ser tipo bug na versao, sera que mais alguem ta passando por isso ou eh defeito no meu mesmo .

• 5 respostas
    • 900 visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

amigos estou c esse s5300b q todo cartao que coloco da em branco,ja atualizei e resetei mais continua do mesmo jeito.alguem ja pegou algum assim?grato

• 3 respostas
    • 900 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.