Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ArcanjoO,

Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

To com um Samsung 5312B que só fica na tela inicial, já rodei flash pelo odin, pela octopus e nada, abri ele desconectei o conector do touch e nada, só liga qdo quer, não tem sinal de oxidação e a placa esta zera>>> Sera que alguem já pegou um celular desse tipo?? Estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, sera que e flash e se alguem tem a Full flash do samsung 5312B, para odin ou octopus pode me passar que rodo para ver se da certo, pode ser a que rodei que não ta dando certo?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by AsDuarte TecnyPhone,

por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by paulo henryck,

To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia! Gostaria de saber, se alguem poderia me ajuda com um problema que eu tenho aqui com o SM J600 Binario 3. Bloqueado em (My Kanox) Gostaria de saber se tem alguma forma de eu remover esse bloqueio, ja tentei seguir os paços de um video do youtube mais o celular ficou em Loop Infinito Baixei outra *Ron* ai voltou ao normal. Mais ai agora gostaria de saber como remover esse (Knox) Se alguem poder me ajuda des de ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by brunojunq10,

Gostaria de desbloquear frp samsung s21 ultra se encontra no android 11, foi tentando o procedimento utilizando a ferramenta samfirm, sem sucesso!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou precisando de uma flasch do b6520 claro no clan soft tem mais so tim ou vivo estou precisando de uma claro se alguen poder min ajudar desde ja eu agradeço????

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Diasolua,

Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.

18. Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Angry tech,

bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. comprei nova baixei o progrma sansung tolls v.14.0 mas nau tem modelos comos tais que citados e250 f250 c3300k e2210 os mas comuns so aparece no perfil da box modelos mas atuais mas avançados alguem sabe

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Guto Damaskino,

Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by paulo henryck,

Tem Uma Imagem Do Error No Fim... Ele era Da Operadora Personal Desbloqueado Só Que Ele Era Somente English e Espanhol Fiço a Flash Coloquei Uma Da Claro Em português so Que o Sinal Cai Toda Hora as Vezes Tem As Vezes Não Tem *************Observação***************** Estou Usado Cabo V804 Com As Duas Entradas USB e RJ45 Programa e o da Z3x Samsung Tool v12.6 Esse e o Erro Que Dar Click No Arquivo Abaixo...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by flaynerfreitas,

Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.