SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Tô com um aparelho galaxy S8+ android 9 binário 11. Há formas de desbloquear a conta google deste aparelho? Se sim me ajudem, pois ja tentei de tudo sem sucesso aparelho continua pedindo a conta do google!
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
olá pessoa será que podem me ajudar nessa,quero reiniciar o corb mas não tenho a senha q posso fazer???
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Bom Dia tenho um GT S 3650,e não paga o sinal de rede,com isso claro não posso me comunicar com ninguém,falaram que talvez seja o software,agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
preciso da flash da z3 do aparelho m2510 c poderem me fornecer agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
S8300 reinício FEITO problema: reiniciar ação: flash via Multiloader 5,67 arquivos necessários: 1.s8300 firmware 2.flasher procedimento: 1. Executar Samsung S8300 UltraTouch Downloader e selecione MSM6280. 2. No caso de você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, marque essa opção: Full Download. 3. Clique Inicializar e selecione o boot pasta de arquivos. 4. Clique no botão AMSS e selecione: amss_compressed_base.bin 5. Clique no botão Rsrc1 e selecione: Rsrc_S8300_Open_Europe_Common.rc1 6. Clique no botão Rsrc2 e selecione:. Rsrc2_S8300 (Baixo) rc2 7. Clique no botão Fábrica de FS e selecione: FactoryF…
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto
-
- 4 respostas
- 991 visualizações
-
-
Ola amigos do forum venho solicitar o procedimento de desbloqueio do samsung gt-c3222 pois quando ponho o chip no aparelho aparece pedindo senha do chip , mais sem o chip o celular abre o sistema normalmente ja inseri o codigo de resert mais sempre quando ponho o chip aparece o codigo do chip , agradeço aos amigos que postarem ajuda valeuu ....
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?
- 5 respostas
- 990 visualizações
-
boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
Pessoal atualizei a box para a versao 2.2.1 e diz a seguinte mensagem the card firmware version is not actual please update you card tanto lg e samsung o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung J7 Pro SM-J730g com android 9 Binario 13 para remover conta google, ja tentei diversos modos, com chip pin bloqueado, porem, a engrenagem nao aparece, com fone bluetooth, na parte de burlar o sistema onde fala de resposta de atender o telefone tambem nao vai, pois, na hora que tem que entrar na segunda parte volta no comeco. Eu ate consigo abaixar todos os arquivos mas o aparelho nao abre as fontes desconhecidas para instalar os apps. Sobre o Play Store Hiden nao abre da erro diz que nao existe arquivo para abrir. e pede para relatar erro. Alguma outra dica. Obs: Tenho box e la tbm nao abre a opçao. Alguem tem uma combination, o…
-
- 6 respostas
- 989 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ajuda ae galera!!! meu Ace não está rodando jogos com data, apenas o pes 2012!! ja tenho instalado o ChainFire 3d, ele é rooteado, superuser e tudo mais, mas mesmo assim ainda nao roda o gta III(fica tudo preto e fecha sozinho) brother in arms2(baixa o restante de dados, roda o video e inicial mas nao começa o jogo) ajudem ae.. alguma luz?? :reza:
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
srs.estou precisando da firmware do j105b,mais antiga que funcione com otg.
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.