Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  2. Started by Anderson Vieira,

galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.

• 5 respostas
    • 866 visualizações
  3. Started by darlansantos,

ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  4. Started by doinpentatlo,

Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  5. Started by herculesinfortec,

Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  6. Started by Tiago BigCell,

Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 865 visualizações
  7. Started by sosanderson,

amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 865 visualizações
  9. Started by jacksoncell,

amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  10. Started by cellnet,

Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  11. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?

• 4 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by GabrielP@blo,

Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  13. Started by MandachuvA_33,

Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  14. Started by rodrigofl,

bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  15. Started by nickcel,

Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha loja um atc que tem sinal, mas nao faz nem recebe ligaçoes,já fiz um reset por codigo mas nao resolveu, tambem nao é black list, sera que alguem ai tem noçao do que seja isto?

• 5 respostas
    • 864 visualizações
  17. Started by Cadiinho,

J730G 9.0 PAROU TOUCH. ALGUMA SOLUÇÃO PARA 9.0

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  18. Started by Sergiope,

Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  19. Started by claudemir,

PROCEDIMENTO PARA FLASH SAMSUNG S3550 COM BOX Z3

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  20. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  21. Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  22. Started by newlife,

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

• 5 respostas
    • 862 visualizações
  23. Started by eduardo de castro,

alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  24. Started by phssouto,

bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?

• 4 respostas
    • 862 visualizações
  25. Started by Matheus Mendes C,

Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo

• 1 resposta
    • 861 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.