SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos,estou tentando fazer o unlock do J700f pela octoplus mais da essa mensagem Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-J700F Modo: Emergência Não é possível fazer o desbloqueio para o telefone SM-J700F no modo emergência Performed by 2.9.6 Software version. algum tem uma dica ou soluçao pra ajudar
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
Boa tarde sera que vcs podem me ajudar, to com um Samsung G 532 mt, ja passei varias rons e fica assim conforme instalando aplicativos, as vezes chega carregar ate no meio e depois desliga e liga fica sempre nesta tela.
-
- 4 respostas
- 898 visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …
-
- 0 respostas
- 898 visualizações
-
-
por favor alguem tem flash do 2330 para poderem me ajudar?? desde agora ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 898 visualizações
-
-
ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Tem como minimizar o player enquanto mexe em outras funções?
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Galera,boa noite , estou com um galaxy s3, ele liga aparece o modelo do aparelho e reinicia novamente infinitamente,ja fiz a atualização pelo odin duas veses com roms diferentes sem sucesso,alguém tem a solução?por favor estou precisando muito.Obrigado!
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?
-
- 5 respostas
- 897 visualizações
-
-
ola a todos!estou com um c3200 que estava reiniciando mas tentei atualizar ele e agora nao liga mas e tbem nao esta comunicano tenho a z3 e hwk
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
-
-
bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
peguei esse atc que ficava travando,fui passar flash pelo odin e mim descuidei ao selecionar os arquivos e coloquei o modelo 5510 agora o atc liga mas so fica com o display branco e nao consigo coloca-lo mas em modo download algum dos colegas ja algo parecido
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
galera quem pode me ajuda quando eu conecto o celular a180a na box z3x box para atualizar o softwer da o seguemte erro. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: A180a Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Connect phone and press Power ON! Connect error!
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada. quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada. Alguem poderia me ajudar em algo?
-
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
-
bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?
-
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
-
amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 896 visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um kf755d na z3x e não cosnsigo fazer o computador reconhecer o telefone. Baixei o lg pc suite e continua não reconhecendo, estou usando o cabo da settol lg sem a2. tentei desbloquear na setool e não reconheceu o dispositivo usb da mesma forma. alguem tem alguma sugestão de como proceder?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?
- 7 respostas
- 895 visualizações
-
Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.
- 3 respostas
- 894 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.