SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.
- 5 respostas
- 866 visualizações
-
ola galera boa tarde como faco para atualizar o gran duos i9082l pelo odin pois o aparelho liga mais trava apos coloca musica ja fiz o reset e nao ficou bom.. ja atualizei pela z3 e nada.
- 3 respostas
- 866 visualizações
-
Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!
-
- 2 respostas
- 866 visualizações
-
-
Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
amigos da clam boa tarde estou com 1 sam e2220 q ele so da chamada de emegecia mas teve 2 vezes q ele deu sinal blz mas ñ fes ligação olha imei normal fis 1 flash nele com a z3x e ñ resolvel e tou tentando da 1 flash com o flash loader mas na hora q boto a bateria ele fica e carregandoi pq oq eu dev fazer?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 865 visualizações
-
-
amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.
-
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
-
Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?
- 4 respostas
- 864 visualizações
-
Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
bom dia amigos alguém teria o manual de serviço ze552kl, perdi as trilhas do conector da bateria, quero saber se alguém algum jeito de fazer jumper para religar a bateria.
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 864 visualizações
-
boa noite,chegou em minha loja um atc que tem sinal, mas nao faz nem recebe ligaçoes,já fiz um reset por codigo mas nao resolveu, tambem nao é black list, sera que alguem ai tem noçao do que seja isto?
-
- 5 respostas
- 864 visualizações
-
-
J730G 9.0 PAROU TOUCH. ALGUMA SOLUÇÃO PARA 9.0
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230
-
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
-
-
Olá bom dia!!! Estou precisando de uma ajuda com o Sansung g313m. Alguem poderia me ajudar com um passo a passo de como fazer root nele? desde ja agradeço
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.
-
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
-
alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?
-
- 4 respostas
- 862 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.