Postado Junho 6, 2019 7 anos boa noite pessoal , chegou esse atc em minha bancada um j4 + , ao você tenta fazer qualquer coisa após fazer ele abre uma proganda de 5 segundos a pessoa fecha , se for ligar após cada ligação feita ele abre a progagando , se for fazer qualquer coisa após feito ele abre essa bendita propaganda , alguém teria uma solução ? tenho pra min que seja algum app mesmo que o cliente excluiu ele ficou lá escondido ..
Postado Junho 7, 2019 7 anos Abra a lista de aplicativo e tire todos q não seja do Google, hoje em dia tá difícil esse negócio de "anti vírus" pense comigo, como o negócio pode avisar se tá com vírus? O PC faz isso, não né?? O pessoal leigo só vai baixando antivírus achando q vai melhorar ou tirar os 4 vírus na bateria kkkkkk quando chega pra mim tiro todos antivírus e qualquer limpador , ventoinha virtual kkkkk ou aplicativo q só faz o sistema fica lento e cheio de propaganda. Se algum não quiser tirar pq o desistalar tá apagado e so entra em seguraça, gereciador de administradores e desabilitar o aplicatovo q nao sai, depois desistalar normalmente.
Postado Junho 7, 2019 7 anos Cara procura aplicativos que muda o tema ou o teclado ou aqueles que bloqueam aplicativos com senha, geralmente são esses. é só excluir eles, em ultimo caso reseta o celular de fabrica
Postado Junho 7, 2019 7 anos O app de lanterna tambem tem muito isso!! Não sei porque, mas aqui ainda pego usuario leigo que instala ele.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora