Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Estou com um on7 que não liga, só fica na logo do modelo e reiniciando Já tentei instalar uma rom mas dá FAIL erase Hard reset dá o erro failed to mount/cache (invalid argument) Alguma solução pra isso?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Olá acha que vai demorar muito clan gsm disponibilizar a Combination para galalxy tab s6 t865 U2?

• 0 respostas
    • 375 visualizações
  3. Boa noite companheiros estou procurando os arquivos para remover a senha do S7 EDGE G935FXXS6ESJA sem perde os arquivos, quem puder ajudar. Abraços na jornada.

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  4. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810 que após trocar a tela parou o touch, existe algum metodo de frp? atualziado ou aquele antigo funciona ainda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Já fiz o donwgrade com a binary 2 para 8.0 , posso atualizar via ota para 9.0 ?

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  7. Started by mespindolla,

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by Idealtecnica,

alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3

9. Started by mgscell,

Alguma solução para o J6 no binary 6 pra remoção de frp, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Boa tarde, chegou para nós um j710mn, que segundo a cliente após ela aceitar atualização, ele travou no logo da samsung. Aqui na assistência tentamos instalar várias ROM's diferentes com a umt pro box, e em todas as vezes aconteceu o erro que aparece nas imagens. Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.

12. Started by Jadilson Silva,

Boa tarde pessoal, Bom estou tentando tirar uma senha sem formatar o aparelho, baixei tudo no clansoft, na nhora de passar o PASSO1 da um erro de bootloader, alguém sabe a solução ?

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  13. Bom dia, estou com esse aparelho que reconhece chip, mas fica sem serviço (com a bolinha cortada), veio de outra assistência, onde foi trocado as câmeras e atualizado firmware. Alguém já pegou algo assim??

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by crispim33,

Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by luansoft,

ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by ganbis,

ola amigos tou com um samsung j610g travado no sofwer passo varias rom com mesmo binary da erro alguem ja pegou algo assim binary 1 ja tentei passar binary mais recente mas da erro alguma ajuda agradeço ....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by breve,

Alguem pode me ajudar a remover conta google do A205g/ds ja tentei td que sabia.

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  18. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..

• 0 respostas
    • 527 visualizações
  19. gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

20. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  21. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

22. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  23. Started by Cleverton Matias,

Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  24. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A505GT-DS Binary 3

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.