Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal! estou com um a30 aqui na bancada, com a seguinte mensagem custom binary system blocked by oem lock, toda vez que tento passar uma stock rom nele, esta no bynario 5.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by carolrosa,

Olá pessoal, bom dia. Queria muito a ajuda de vocês. Achei um SAMSUNG corby na rua, e como nao conhecia o dono, nao devolvi. Resetei ele, e coloquei o meu chip da tim.. funcionou, moro em MG mas fui pra SP, e ele parou de ter torre.. voltei pra MG e ele nao dá sinal de torre mais. O que eu posso fazer? desde já, muito obrigada!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by cheap.celular,

ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by brunoro,

Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  9. Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 2 respostas
    • 611 visualizações
  10. Started by carmoura,

Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Bom dia, minha irmã tem um Samsung Galaxy Y Pro Duos QWERTY que ele colou senha na proteção de tela, porem ao tentar desbloquear com a senha que ela colocou não esta dando certo, já desliguei ele e retirei a bateria por pensar que tinha travado e nada, agora só resetando em uma assistência ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by thalys,

Boa tarde! Alguem já conseguiu remover conta google j7 pro B3?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Frank Mercury,

amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by adilsondiogo,

Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  15. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, estou com esse aparelho que fica aparecendo essa msg e dai pede pra zerar o dispositivo, feito isso ele funciona um pouco e dai reinicia, já fiz hard reset mas não adianta nem apaga a memoria, tentei passar outra firmware e tmb não resolveu. to achando que pode ser algum problema na memória, alguém tem alguma dica do que fazer ou o que esse problema de codificação? obrigado

16. Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by alo celular,

estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  18. Started by Nebio,

bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  19. Started by #Jobs,

Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  21. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  22. galera assim quem já pegou um I9100 galaxy sII S2 dando o hard reset power+homew + vol+ e ainda assim pede senha so fica errando a senha nessa parde q vai de boa!

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  23. Started by stopcellal,

Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  24. boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 771 visualizações
  25. Started by nadem84,

hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.