SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal! estou com um a30 aqui na bancada, com a seguinte mensagem custom binary system blocked by oem lock, toda vez que tento passar uma stock rom nele, esta no bynario 5.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia. Queria muito a ajuda de vocês. Achei um SAMSUNG corby na rua, e como nao conhecia o dono, nao devolvi. Resetei ele, e coloquei o meu chip da tim.. funcionou, moro em MG mas fui pra SP, e ele parou de ter torre.. voltei pra MG e ele nao dá sinal de torre mais. O que eu posso fazer? desde já, muito obrigada!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou m8910b para passa flash pois nao completa ligaçao e depois de algum tempo a nao reconhece mais o chip ,tambem nao tem a liguagem portugues ,sera que alguem sabe o procecdimento de tao atc,coloco ele em boot mais a flash nao passa gostaria de saber como fazer tao atc, desde ja obrigado a pela hwk ou ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito !
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos me apareceu aqui um Samsungo S3600 pra desoxida,fiz o procedimento de desoxidaçãona Ultrasom que tenho aqui. Mais ele ficou ficou ligando e logo renicia.. O conector ta 100% limpinho não tem sinal de sugeira Fiz Flash na Hwk em 3 versões diferentes. Mais o problema ainda perciste. Alguém já pegou um Assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite!!!! Gostaria de imformaçoes, estou com um F480 da Orange fiz o desbloqueio e logo depois de uns dias ele parou de realizar chamadas ou melhor da apenas emergencia quando disco, da sinal aparece a operadora, mas nao chama. Obs> Tenho a box Saras HWK e Ns-Pro, segue imagem pra Averiguaçãoes.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Minha namorada possui um Galaxy 5, GT-I5500 e de ontem pra hoje o mesmo não está funcionando corretamente. Após carregar, o mesmo funciona por poucos minutos e depois desliga e depois dai não liga mais... O mesmo só fica funcionando plugado na tomada, carregando... Já formatei o celular, cartão de memória e nada... Alguma dica do que pode ser? Será bateria? Grato pelo auxilio
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, minha irmã tem um Samsung Galaxy Y Pro Duos QWERTY que ele colou senha na proteção de tela, porem ao tentar desbloquear com a senha que ela colocou não esta dando certo, já desliguei ele e retirei a bateria por pensar que tinha travado e nada, agora só resetando em uma assistência ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem já conseguiu remover conta google j7 pro B3?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que fica aparecendo essa msg e dai pede pra zerar o dispositivo, feito isso ele funciona um pouco e dai reinicia, já fiz hard reset mas não adianta nem apaga a memoria, tentei passar outra firmware e tmb não resolveu. to achando que pode ser algum problema na memória, alguém tem alguma dica do que fazer ou o que esse problema de codificação? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando de uma firmware para o champ c3300k em português, pois todas que eu tenho é em inglês ou arabe :s
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,
-
- 2 respostas
- 525 visualizações
-
-
galera assim quem já pegou um I9100 galaxy sII S2 dando o hard reset power+homew + vol+ e ainda assim pede senha so fica errando a senha nessa parde q vai de boa!
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Olá pegei na minha loja hoje um samsung S5602B ele fica reiniciando assim sendo imporsivel de da Hard reset e nao da tempo de ele reconhecer pela USB.Eu tenho a Octopusbox.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
hushsms nao deu certo tem outro jeito pra tirar conta google dele
- 2 respostas
- 986 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.