Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  2. Started by fredok,

alguem sabe se a algum tipo de reparo para esse tipo de defeito. E:failed to mount /dbdata (File exists) E:discard_filesystem_for_rfs:Can't mount /dbdata -- Wiping cache Formating /cache... Cache wipe failed. ja tentei varias room milagrosas fiz pela riff e nada. alguem ja reparou esse defeito? ++ sei q cada cazo é um cazo, mas vou deixar registrado aqui q copiei com a riff a memoria de um aparelho funcionando q da aquela trabalheira de soldar. depois de copiada soldei os fios na placa com erros e depois desse trabalhao nao deu certo. sem soluçao até o momento. sendo q ja fiz um reparo desse apenas com um hard reset mas como disse cada caso é diferente do outro.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Frank Mercury,

amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by smokingweed,

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

• 14 respostas
    • 10.2k visualizações
  5. Started by Bruno Santana,

algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by thorgsm,

ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do ​Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  7. Started by troia,

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by julio csar,

to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by nandinhoaz,

pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by xerife,

Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial. obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 Alguém ja passou por isso? Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Lucas Silva,

Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo m…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by wordcell.kazuza,

Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já !

• 1 resposta
    • 488 visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by andrew milli,

Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde senhores, estou com um Galaxy s com uns problemas de ROM. Chegou a minha assistencia com aqueles velhos erros de aplicativos "parou o processo...", fiz o reset e o mesmo parou, com um tempo ele voltou com o mesmo problema, fiz o Upgrade para a versao 2.3.3 da vivo, parou de dar esses erros e essa semana ele me apareceu com um erro diferente. Esta demorando a inicializar e quando ele inicializa, fica normal mas com um tempo de uso, ele da umas travadas. A segunda opçao seria passar uma ROM Custom nele, fiz o root mas na hora de instalar o Rom Manage para enfim entrar em modo recovery, ele trava novamente... Tenho varias ideias de passar uma ROM stock de outra ope…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by renatostar,

Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  22. Started by wamonis,

esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by troia,

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by tipitiboss,

Pessoal, to com este aparelho aqui, ja baixei varias flash, tanto do Tsar como do suporte da Z3x, so tsar quando descompacto so tem um arquivo, mas preciso de 3, pda, moden e csc, o da z3x tem o moden mas os outros sao rfs e img, nao sao reconhecidosnem pelo samsung tool nem pelo odin.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

alguem sabe o procedimento pra atualizar o i900L? tenho a Z3 box,Hwk,ja tentei mas nao consegui colocar em boot ou passar a flash

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.