SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
alguem sabe se a algum tipo de reparo para esse tipo de defeito. E:failed to mount /dbdata (File exists) E:discard_filesystem_for_rfs:Can't mount /dbdata -- Wiping cache Formating /cache... Cache wipe failed. ja tentei varias room milagrosas fiz pela riff e nada. alguem ja reparou esse defeito? ++ sei q cada cazo é um cazo, mas vou deixar registrado aqui q copiei com a riff a memoria de um aparelho funcionando q da aquela trabalheira de soldar. depois de copiada soldei os fios na placa com erros e depois desse trabalhao nao deu certo. sem soluçao até o momento. sendo q ja fiz um reparo desse apenas com um hard reset mas como disse cada caso é diferente do outro.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos presiso de um procedimento que funcione corretamente no prosedimento de flash desse atc pelo odim presiso do flash dele tbm desde jah opbrigado....
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !
-
- 14 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola muito prazer estou com uma atc aqui que é um i9000b do Brasil mesmo e gostaria de um idioma em chines fui tentar colocar um firmware da asia mas naum rolou gostaria de saber se alguem pode me ajudar quanto isso obrigado
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal, boa noite... galera me ajudem por gentileza... estou com este aparelho que simplesmente não consegui de forma nenhuma colocar o danado em modo recovery... vol up+menu+power vol down+menu+power vol down+power vol down+volup+menu+power nada nada e nada... preciso muito da ajuda de vocês... desde já agradeço a todos.... att
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um Gt i9000b que após atualização com a v 2.3.3 android, feito no Sw Odin3 v1.70. O atc inicializa e fica em loop com o S da sansung. procedimeto todo certinho conforme um tutorial. obs; firw I9000BVJJV3_AROJV3_VJJV3 Alguém ja passou por isso? Desde já agradeço
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Pessoal, Bom Dia! Estou com uma pequena encrenca aqui. Esse Galaxy S deu entrada na assistência reclamando de problemas com a memória interna e externa. O aparelho ligava normal só que estava com uma firmware custom, imaginei eu que essa firmware estava causando o problema, então não tive duvidas e o atualizei com um firmware original 2.3.3 encontrada na internet com o Odin. Só que atualizei apenas o PDA, porém o aparelho passou a não ligar, ficava apenas em loop, ligando e desligando, porém entrava em Download Mode e conseguia dar um wipe data nele. Ai então baixei a firmware aqui do forum completa e o atualizei, porém o mesmo liga e apaga em seguida, e não consigo m…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan. estou com esse atc. i9000B entrou em minha assistência para desbloqueio fiz a procedência correta pela OCTOPUS normal o procedimento sendo que o desbloqueio foi feito colocando o outro chip da operado tim ele fica ocilando o sinal e só estar dando rede indisponivel mais se eu colocar o chip da operadora de origem funcionar normal alguma solução ? agradeço desde já !
-
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde senhores, estou com um Galaxy s com uns problemas de ROM. Chegou a minha assistencia com aqueles velhos erros de aplicativos "parou o processo...", fiz o reset e o mesmo parou, com um tempo ele voltou com o mesmo problema, fiz o Upgrade para a versao 2.3.3 da vivo, parou de dar esses erros e essa semana ele me apareceu com um erro diferente. Esta demorando a inicializar e quando ele inicializa, fica normal mas com um tempo de uso, ele da umas travadas. A segunda opçao seria passar uma ROM Custom nele, fiz o root mas na hora de instalar o Rom Manage para enfim entrar em modo recovery, ele trava novamente... Tenho varias ideias de passar uma ROM stock de outra ope…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
esse nao to comseguindo resetar porque ta com proteçao de tela ,alguem ja conseguiu formatar,ja segurei volume pra cima/baixo e power e nada
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, to com este aparelho aqui, ja baixei varias flash, tanto do Tsar como do suporte da Z3x, so tsar quando descompacto so tem um arquivo, mas preciso de 3, pda, moden e csc, o da z3x tem o moden mas os outros sao rfs e img, nao sao reconhecidosnem pelo samsung tool nem pelo odin.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra atualizar o i900L? tenho a Z3 box,Hwk,ja tentei mas nao consegui colocar em boot ou passar a flash
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.