Ir para conteúdo

I9000b forçando entrada em Modo Download


Posts Recomendados

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

Òla caro colega "smokingweed" segue um link com o metodo para dar um hard reset neste atc...samsung galaxy s.

Se o Sr verificar no forum existem tópicos de outros usuarios que estaõ com o rpoblema parecido com o seu..

Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24312-samsung-galaxy-s-i9000b-travado-muitas-tentativas-de-padr%E3o.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

Para obter sucesso é necessário o uso da Jig,será necessario resistor de 301k veja imagem anexada:

Logo após ter feito a jig pode estar reparando com esta dica "Repara-3-botoes-SGS-i9000":http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html

post-3-139967668661_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

Sr as dicas que lhe deram são uito boas mas caso o sr tenha dificuldade de realizalos veja esse link a baixo.

Faça essa atualização:

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html#post104437

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard Reset I9000b

Botão do volume para cima+botão home+power

Espere piscar I9000, solte o power (continue segurando home +volume)

Com o botão do e volume selecione wipe data/factory.reset

Home para confirmar

Com o botão do volume vá até : yes - delete all user data

Home para confirmar novamente

Espere voltar e reboot system now

Home para confirmar

Se não funcionar o unico caso flash no atc!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard Reset I9000b

Botão do volume para cima+botão home+power

Espere piscar I9000, solte o power (continue segurando home +volume)

Com o botão do e volume selecione wipe data/factory.reset

Home para confirmar

Com o botão do volume vá até : yes - delete all user data

Home para confirmar novamente

Espere voltar e reboot system now

Home para confirmar

Se não funcionar o unico caso flash no atc!!!!

isso ja foi tentado e retentado vlw a dica pode encerra o topico intao unica soluçao pra isso e flash !

caso e da certo ne so tenho a z3x fico meio bolado de faze e essa merda da galho mais ta de boa vao ve q q da !

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ae galera intao ja revirei o maximo q pude sobre este atc e n encontrei nd n to qerendo ainda fazer flash nele mais q q acontece cliente eskeceu a senha dele e n tem codigo nem nd tem q faze um desenhosei la tem algum tipo de rest algo q funcione de verdade volume pra cima e pra baixo +home + power nd funciona ja fiz td e nd acontece alguem pode me dar uma luz sem ser flash grato a atençao da galera sempre !

Amigo vc mesmo citou que não consegue colocar em modo download.

Porém a solução passada logo abaixo em citação é 100% funcional pois eu mesmo ultilizo deste recurso quando o atc não entra em modo download.

após reparado o PDA ele volta a entra em modo download e Recovery.

faça a jig e não vai se arrepender.

Abraço.!

Para obter sucesso é necessário o uso da Jig,será necessario resistor de 301k veja imagem anexada:

Logo após ter feito a jig pode estar reparando com esta dica "Repara-3-botoes-SGS-i9000":http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19672-gt-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo etinho onde eu posso encontra esse resistor de 301k? e? acabei de abrir aqui um carregador e vi um identico sera que servi?

Amigo terá que medir para ter certeza,pois somente com o valor 301k até 320k testado por mim que o ATC irá entrar em modo Download.

A minha Jig tem exatos 320k,antes usava a de 301k e demorava para ativar o modo Download.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho que o celular ja era,fui na casa de eletronica comprei o resistor fiz a JIG e nada do celular entra em modo Download e pior que esses T-mobile sao diferente dos nacionas,vai ser dificil achar outro desse pro cliente

Certifique que está correto a posição do pinos,eu tinha pedido para um Amigo fazer uma Jig e ele inverteu a posição dos pinos.

Certifique que a pinagem está correta,outra saída é Jtag "Box".

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=T7edUXE7jLg

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo etinho onde eu posso encontra esse resistor de 301k? e? acabei de abrir aqui um carregador e vi um identico sera que servi?

Amigo o senhor pode associar dois resistor de 150k (marrom, verde, amarelo, ouro) com mais um de 1k(marrom, preto, vermelho, ouro). Como disse o nosso amigo Etinho esse procedimento é 100% eficaz, mas nem sempre é possível, pois aparelhos desta linha são (brickados) quando se faz uma atualização de software e dá erro quando se está escrevendo o PDA. Se o arquivo PDA passou certinho, pode tentar que entra novamente se não, acreditou eu que o reparo só será possivel através de JTAG (riff,ort, medusa)

Nota: (certifique-se do valor do resistor, pois o valor de 301K é fora do padrão comercial (dificil de encontrar) então seria bom o senhor discrever as cores dele pra nós analisarmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que tinha respondido esse topico ontem,desculpa pela demora,e o seguinte eu percebir que nas casa de eletronicas nao tiha resistor de 301k,ai comprei um de 120k e outro de 200k,juntei os dois medir no multimetro e ficou exatos 320k,citado pelo nosso amigo etinho,mas nao entrou em modo download,e os contatos estao certo como mostra na foto pino 4 e 5,fico no aguardo galera de qualquer dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...