Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. como faço para desbloquear esse aparelho ele opera pela vivo?

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  2. Started by cleyton celular,

Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by magalhaescell,

amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs....

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by maaycko,

Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by dlukynha,

Olá, boa tarde. Estou com um J4, modelo SM-J400M que após ser inserido o chip aparece a mensagem "Chip alterado" pedindo para reiniciar o telefone. Não importa quantas vezes eu reinicie, a mensagem aparece e não consigo utilizar o aparelho. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado e no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by alewer,

Ola pessoal, estou com um m2510 q esta com erro na msl, tentei repara-la mas sem sucesso, qdo mando ler as informações do atc ele aparece igual no print file:///C:/Documents%20and%20Settings/Saulo/Desktop/imagem.JPG Ja tentei reparar atualizando a flash, rapair MSL e tb E2P, mas não resolveu. Se alguem tiver a solução , desde ja deixo meus adragecimentos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Dandfk,

Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.

12. Started by jrkillers,

Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Pessoal consegui instalar o Z3X no primeiro computador Mas preciso passar o aparelho para outra pessoa, e tentei de todas as formas fazer a instalação e sempre da erro no card no found Ja formatei, instalei xp , seven 32 bits, 64 bits, tentei em 3 notebook diferentes , testei em um CPU tambem E o Z3X (samsung)so funciona no meu pc aqui de casa , Ja baixei todos os drivers referente a card no forum clangsm e e ele nao aceita a instalação dos drives Vcs sabem me dizer se tem alguma trava no produto onde nao deixa funcionar em outros computadores ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by helpassistencia,

Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Weslle Souza,

bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm

• 4 respostas
    • 818 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

preciso da e2p para este aparelho utilizo hwk.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by celso oliveira,

ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Lampada,

F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by ricardo de freitas,

estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by phssouto,

boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by officell,

Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.