SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
como faço para desbloquear esse aparelho ele opera pela vivo?
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um galaxy (y) s 5360, ele liga normal sem o chip,E quando coloco chip ele fica ligando e desligando, ja vis limpeza e flash mais nada deu certo,Alguém sabe resolve esse problema? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um samsung i6220 startv que quando abrimos a tv so da erro ja fiz varias flash mais sem resultado positivo se algum colega ja conseguiu resolver esse pepino peço a ajuda de vcs....
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, passei a combination disponível no ClanSoft para retirada da conta google e quando fui passar a Full Repair apareceu esse erro, já tentei pelo Octoplus e já passei algumas firmwares disponíveis no Sam Mobile, e todas estão dando o mesmo erro. Não sei se estou na área correta para este tópico pois é o primeiro que posto, peço desculpas desde já.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc com imagem congelada e preciso fazer uma atualização , achei a flash no clansoft , mas minha box não tem esse modelo. Alguém tem um procedimento no odim ou outro programa que de pra fazer atualização nele?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um J4, modelo SM-J400M que após ser inserido o chip aparece a mensagem "Chip alterado" pedindo para reiniciar o telefone. Não importa quantas vezes eu reinicie, a mensagem aparece e não consigo utilizar o aparelho. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado e no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um m2510 q esta com erro na msl, tentei repara-la mas sem sucesso, qdo mando ler as informações do atc ele aparece igual no print file:///C:/Documents%20and%20Settings/Saulo/Desktop/imagem.JPG Ja tentei reparar atualizando a flash, rapair MSL e tb E2P, mas não resolveu. Se alguem tiver a solução , desde ja deixo meus adragecimentos.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um erro muito esquisito no meu CH@T 335 quando vou em comunidades e clico no messenger ele aparece "não disponivel" ja atualizei firmware para varios modelos varias mesmo uns 8 rs e nada resolvido a mesma msg por favor me ajudem?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, aguem do clan poderia me postar o procedimento de como fazer root no samsung i8160? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal consegui instalar o Z3X no primeiro computador Mas preciso passar o aparelho para outra pessoa, e tentei de todas as formas fazer a instalação e sempre da erro no card no found Ja formatei, instalei xp , seven 32 bits, 64 bits, tentei em 3 notebook diferentes , testei em um CPU tambem E o Z3X (samsung)so funciona no meu pc aqui de casa , Ja baixei todos os drivers referente a card no forum clangsm e e ele nao aceita a instalação dos drives Vcs sabem me dizer se tem alguma trava no produto onde nao deixa funcionar em outros computadores ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Cliente comprou no Uruguay quando este a trabalho neste pais,retornou ao Brasil e formatou o cel mas esqueceu a conta google que a filha tinha criado.Não consegui com nenhum metodo que tenho conhecimento.Se algum dos amigos ja viveu esta experiencia e conseguiu com sucesso agradeceria muito se compartilha-se o seu conhecimento.Ta osso.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dias amigos do clan... minha z3 funcionava perfeitamente até sabado, mas do nada começou a travar ao tentar fazer qualquer procedimento até mesmo ao abrir o shell o pc ja trava todo ja exclui tudo dela (driver programas tudo tudo..) e instalei novamente e nada :/ algum amigo ja passou por isso !! ja fiz Scanner por virus tbm
- 4 respostas
- 755 visualizações
-
Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
ola a todos apos atualizaçao i8552b fica com informacoes pda csc na tela em amarela
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um aparelho samsung m2710 que reiniciando,ja atualizei pela hwk e continua com o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos to aki com um c3330 da samsung ta pedido o cod. Como faço para tirar esse Cod pela a Nbox.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.