Ederson Lourenço 2 Postado Dezembro 14, 2021 Share Postado Dezembro 14, 2021 Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio 9 Postado Dezembro 14, 2021 Share Postado Dezembro 14, 2021 Boa tarde jovem, tbm estou com esse msm problema porem com um M12, já tentei varias formas de remover o FRP mas sem sucesso, Android 11 esta osso!!! Ederson Lourenço reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 24 Postado Dezembro 15, 2021 Share Postado Dezembro 15, 2021 11 horas atrás, Ederson Lourenço disse: Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido! Amigo, reinstale os drivers da samsung com o celular conectado ao computador e tente novamente com o samfirm. Ederson Lourenço reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Lourenço 2 Postado Dezembro 16, 2021 Autor Share Postado Dezembro 16, 2021 Em 14/12/2021 em 16:32, aparecidojulio disse: Boa tarde jovem, tbm estou com esse msm problema porem com um M12, já tentei varias formas de remover o FRP mas sem sucesso, Android 11 esta osso!!! Amigo intalei um full repair , que peguem na clansoft , e após isso , consegui pela Samfirm 123adilson e aparecidojulio reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Lourenço 2 Postado Dezembro 16, 2021 Autor Share Postado Dezembro 16, 2021 Em 14/12/2021 em 22:42, reset0 disse: Amigo, reinstale os drivers da samsung com o celular conectado ao computador e tente novamente com o samfirm. Obrigado ,amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.