November 10, 20187 yr Em 09/11/2018 em 10:12, dennisneri disse: Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete? Procedimento pode ser feito via Chimera lendo os códigos online, o procedimento requer uma quantia de 55 créditos se não me engano. A Chimera te retornara os códigos de subsidio e é inserir no aparelho. Lembrando que o aparelho precisa estar com um chip que não seja de sua origem para que possa inserir os códigos.
November 10, 20187 yr Author 4 horas atrás, Jesiel Pfeifer disse: Procedimento pode ser feito via Chimera lendo os códigos online, o procedimento requer uma quantia de 55 créditos se não me engano. A Chimera te retornara os códigos de subsidio e é inserir no aparelho. Lembrando que o aparelho precisa estar com um chip que não seja de sua origem para que possa inserir os códigos. Obrigado pelo retorno Jesiel Pfeifer
January 16, 20196 yr Boa tarde, estou na mesma situação mas não tenho Chimera. Alguém consegue gerar o(s ) código(s) pelo Imei em algum outro sistema? Se sim, onde e qual seria o custo?
January 16, 20196 yr 13 minutos atrás, magiver disse: Boa tarde, estou na mesma situação mas não tenho Chimera. Alguém consegue gerar o(s ) código(s) pelo Imei em algum outro sistema? Se sim, onde e qual seria o custo? Verifique no SITE que tem a solução pra 99% dos samsung para os serviços de unlock