Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?

• 15 respostas
    • 19.7k visualizações
  2. Started by Geralopes,

Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by novaes,

Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  5. Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs. Observações: Combination B4 da clansoft (flash via odin - OK) ADB ativado na combinação antes de flash do sistema. flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP (flash via odin - OK) Não tenho Box

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by alyssonsoaares,

Selected model: SM-G930F Software version: 33.8 If you are looking for 'Repair Network' function then you should use 'Patch Certificate' Waiting ADB device... OK Reading phone info... Model: SM-G930F Android version: 8.0.0 PDA version: G930FXXU3ERHC CSC version: G930FZTO3ERH4 Phone version: Product code: CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTO Phone SN: R58H44N5LRM IMEI: HW version: RF cal date: Chip name: EXYNOS8890 Modem board: Security patch: 2018-09-01 Boot Warranty bit: 0 Checking Super user right... true Reading NV data... OK Checking NV data... OK Can not detected modem type Done with Samsung Too…

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  7. Troquei o display do Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) e ele estava atualizado para o android 8.0. O touch parou. Ele esta no Binario 3, e parece que não dá para fazer um downgrade. alguém tem alguma solução?

• 0 respostas
    • 616 visualizações
  8. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  9. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,acabei de receber uma box z3 ativada lg adquirada do clan,peço ajuda pra instalar,uma vez que nao veio com cd,desde de ja grato aos parceiros

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)

• 3 respostas
    • 881 visualizações
  11. Started by meu,

ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.

• 3 respostas
    • 933 visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 426 visualizações
  13. Started by pauloandre,

galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ?

• 15 respostas
    • 8.9k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

boa tard, estou tendo muita dor de cabeça com esse aparelhinho chato! esta chegando muitos aqui na minha loja dando os seguintes defeitos: * travando muito * esquentando * a carcaça deve ser blindada com aço, nao abre de jeito nenhun. faço um reset ai resolve, ai passa uns dias e ele da o mesmo defeito. sera que alguem ai ja conseguiu arrumar essa bomba?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by Luanderson Gama,

Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?

16. Started by j.vieirajr,

boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510 sem o uso da box,desbloquear pelo pc ou por código? obrigado

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?

• 3 respostas
    • 701 visualizações
  18. Started by Leonel Bastos,

Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  19. Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Vinny080,

olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo

• 12 respostas
    • 8k visualizações
  22. Started by jean marcelo,

Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!

• 9 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. Started by mairipa,

Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by amancio,

amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.