SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde alguem ja conseguiu retirar a senha desse modelo samsung e2262 !! ja tentei por vrios modelos e nada , alguma dica ?
- 15 respostas
- 19.7k visualizações
-
Olá pessoal, Depois de colocar um novo cartão pertencente à mesma operadora, o tlm aceita, pede PIN do cartão e tb aceita. em seguida pede CÓDIGO SIM e não faço a mínima o que seja. Alguém pode ajudar? Cumprimentos, Gera
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
-
Gente estou enfrentando um problema, eu passo a binária disponibilizada pelo o clansoft mas a flash disponível para o B:4 é a 8.0 coloco apenas os 2 arquivos necessário que é o BL e o AP, mas quando inicia o sistema ele continua com o FRP e sem ADB ativado. Alguem poderia me ajudar? Lembrando que não tenho box uso o Odin para passar as flashs. Observações: Combination B4 da clansoft (flash via odin - OK) ADB ativado na combinação antes de flash do sistema. flash(4 files) 8.0 B4 da clansoft usado apenas BL e AP (flash via odin - OK) Não tenho Box
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
Selected model: SM-G930F Software version: 33.8 If you are looking for 'Repair Network' function then you should use 'Patch Certificate' Waiting ADB device... OK Reading phone info... Model: SM-G930F Android version: 8.0.0 PDA version: G930FXXU3ERHC CSC version: G930FZTO3ERH4 Phone version: Product code: CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTO Phone SN: R58H44N5LRM IMEI: HW version: RF cal date: Chip name: EXYNOS8890 Modem board: Security patch: 2018-09-01 Boot Warranty bit: 0 Checking Super user right... true Reading NV data... OK Checking NV data... OK Can not detected modem type Done with Samsung Too…
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Troquei o display do Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) e ele estava atualizado para o android 8.0. O touch parou. Ele esta no Binario 3, e parece que não dá para fazer um downgrade. alguém tem alguma solução?
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
boa tarde amigos do forum,acabei de receber uma box z3 ativada lg adquirada do clan,peço ajuda pra instalar,uma vez que nao veio com cd,desde de ja grato aos parceiros
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, tô com um j7 frp bloqueado, não consigo acessar talkback e não possuo box, alguém sabe de algum programa que poss mim ajudar? (já tentei pelo botão home, dois dedos na tela, fazer uma ligação e nada..)
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
estou com um 7562 na loja que fica vibrando atualizei continuou vibrando sem o flex do power ele não apresente defeito troquei o flex quando estava em teste ele começou a vibrar de novo sera alguem pode ajudar obrigado
-
- 1 resposta
- 426 visualizações
-
-
galera peguei um s6293t duos pra flashar , flashei ele com uma rom daqui mesmo do clan . mais agora ele nao da mais sinal e so aparece um imei .e agora o que eu faço ?
- 15 respostas
- 8.9k visualizações
-
boa tard, estou tendo muita dor de cabeça com esse aparelhinho chato! esta chegando muitos aqui na minha loja dando os seguintes defeitos: * travando muito * esquentando * a carcaça deve ser blindada com aço, nao abre de jeito nenhun. faço um reset ai resolve, ai passa uns dias e ele da o mesmo defeito. sera que alguem ai ja conseguiu arrumar essa bomba?
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 726 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510 sem o uso da box,desbloquear pelo pc ou por código? obrigado
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
Fiz a leitura do codigo mas nao consigo retirar esse modo freeze.Aguardo uma ajuda
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá Bom dia a todos amigos do Fórum ClanGsm! Estou com esse ATC a 3 dias de um cliente antes aparecia a tela de FactoryMode e consegui retira-la, mais ainda continua sem torre fica com uma bolinha tipo de bloqueio la em cima aonde é a torre e aparece o nome da operadora mais não sobe a torre http://i.imgur.com/rIE6QGf.png
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá galera, chego um aparelho i8000 da samsung aqui hoje e gostaria de saber como irei fazer para retirar a senha dele na z3x, se alguém tiver a solução agradeço!
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo
-
- 12 respostas
- 8k visualizações
-
-
Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá.. em vários tópicos me mandam fazer uma atualização no telefone... Possuo a z3x box pra samsung e gostaria de saber como faço essa atualização que pode resolver vários problemas... Muito obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos precizo desta flash e ela e dificio alguem tem que possa postar obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.