Ir para conteúdo

jean marcelo

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jean marcelo

  • Data de Nascimento 05-01-1975

Conquistas de jean marcelo

  1. Bom dia, estou com esse aparelho que entrou em minha assistência com o seguinte problema, liga e desliga direto, resolvi passar uma flash pela z3x-box, o aparelho voltou mas na hora de desligar o aparelho o problema volta, ou seja, fica desligando e ligando sem parar, passei novamente a flash e notei que ao tentar a programação para zerar o aparelho ele não faz, algum amigo já pegou algum aparelho assim, aguardo respostas, obrigado pela atenção.
  2. Amigo também estou a procura dessa flash e não encontro, mas no boot-loader eu sei que tem, só não sei se esse arquivo é em Português, e na verdade estou precisando passar pra Português, se vc conseguiu e puder me passar ficarei grato, obrigado pela atenção.
  3. Ja passei, ela rodou mas o problema persiste, pois o problema esta na rom, mas mesmo assi obrigado pela dica.
  4. Obrigado pela sua ajuda, trabalho a 14 anos com celulares e esse assunto eu sei que é proibido amigo, só quero deixar bem claro que esse erro ocorreu após um desbloqueio, e estou tentando reparar, caso não possa ajudar não tem problema, só estou tentando o arquivo original para que eu possa restaurar a origem do aparelho, enquanto ao assunto proibido, pode deixar que em momento algum eu especifiquei o assunto, mas se a sua preocupação for essa, pode deixar que vou tentar aqui e quando eu conseguir, passo para os amigos técnicos, pois esse problema não poderá ser só o meu!!!!!
  5. Amigo eu passei o root, só que agora dá essa menssagem:
  6. Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!
  7. Necessito da Flash da Vivo do Sansung Galaxy SII I9100, pois esta dando o erro .........0400(final) após desbloqueio de operadora, e passei algumas flashs que não era a mesma de origem e na hora de restaurar da a seguinte mensagem: Bypass MSL.....Error (1) e não consegue restaurar pela z3x. o arquivo original da vivo é esse, I9100VIKI1 (VERSÃO SW), obrigado!!!!
  8. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html segue esse link que vai resolver seu problema
  9. Sim amigo, estou sempre atualizando minha box, faço o procedimento correto, e por incrivel que pareça, o celular consta como desbloqueado na box, e como escrevi anteriormente ele dá até o NCK e o MCK, só que não tem como eu passar o código, pois tentei todos os códigos da Sansung que conheço mas não pede o subsideo,~e não sei se existe algum código expecifico para o Sasung Galaxy para inserir o código.
  10. Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma ajuda dos amigos pois estou começando a achar ruim com essa ferramenta, que diz esta unlocking mas na verdade não esta, se alguem puder ajudar, agradeço, lembrando que geralmente são aprelhos de outros paises, obrigado e um Feliz 2012 à todos!!!!!!!!!
  11. Amigo, desculpa a demora, é que hoje o tempo foi meu inimigo, e pra ajudar fiquei sem a net, na parte da tarde, mas estou enviando a imagem para voce analisar melhor.
  12. Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!
  13. Amigo, a melhor saida pra esse caso é passar uma flash, baixe o arquivo pela sua box, e boa sorte, se voce conseguir, por favor post o resultado, ok Obs: quando for passar a flash, é aconselhavel que a bateria esteje 100% carregada.
  14. Após pesquisar por algumas horas, constatei que realmente esse modelo não é suportado pela HWK, e pela MT-Box, somente com crédito,finalizando assim esse tópico e espero ter ajudado, pois em pesquisas, existem até tutoriais em videos mostrando como se faz, mais na verdade é tudo perda de tempo quanto a esse modelo, pois o 2760 faz, bom serviço a todos.
  15. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
×
×
  • Criar Novo...