Ir para conteúdo

jean marcelo

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jean marcelo postou

  1. Bom dia, estou com esse aparelho que entrou em minha assistência com o seguinte problema, liga e desliga direto, resolvi passar uma flash pela z3x-box, o aparelho voltou mas na hora de desligar o aparelho o problema volta, ou seja, fica desligando e ligando sem parar, passei novamente a flash e notei que ao tentar a programação para zerar o aparelho ele não faz, algum amigo já pegou algum aparelho assim, aguardo respostas, obrigado pela atenção.
  2. Amigo também estou a procura dessa flash e não encontro, mas no boot-loader eu sei que tem, só não sei se esse arquivo é em Português, e na verdade estou precisando passar pra Português, se vc conseguiu e puder me passar ficarei grato, obrigado pela atenção.
  3. Ja passei, ela rodou mas o problema persiste, pois o problema esta na rom, mas mesmo assi obrigado pela dica.
  4. Obrigado pela sua ajuda, trabalho a 14 anos com celulares e esse assunto eu sei que é proibido amigo, só quero deixar bem claro que esse erro ocorreu após um desbloqueio, e estou tentando reparar, caso não possa ajudar não tem problema, só estou tentando o arquivo original para que eu possa restaurar a origem do aparelho, enquanto ao assunto proibido, pode deixar que em momento algum eu especifiquei o assunto, mas se a sua preocupação for essa, pode deixar que vou tentar aqui e quando eu conseguir, passo para os amigos técnicos, pois esse problema não poderá ser só o meu!!!!!
  5. Amigo eu passei o root, só que agora dá essa menssagem:
  6. Amigos, estou com um problema sério aqui, sabado dia 28 entrou esse aparelho na minha assistência para desbloquear e até então fiz o desbloqueio pela Z3x só que ao verificar o aparelho deu esse problema: Se voces observarem ja tentei passar essa flash mas nada, da esse erro, e não estou conseguindo reparar o aparelho em sua origem, se alguem puder ajudar, penso que se passar a versão original eu consigo restaurar, se alguem tiver essa versão agradeço!!!!!!!
  7. Necessito da Flash da Vivo do Sansung Galaxy SII I9100, pois esta dando o erro .........0400(final) após desbloqueio de operadora, e passei algumas flashs que não era a mesma de origem e na hora de restaurar da a seguinte mensagem: Bypass MSL.....Error (1) e não consegue restaurar pela z3x. o arquivo original da vivo é esse, I9100VIKI1 (VERSÃO SW), obrigado!!!!
  8. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16797-i5500-pedindo-usuario-e-senha.html segue esse link que vai resolver seu problema
  9. Sim amigo, estou sempre atualizando minha box, faço o procedimento correto, e por incrivel que pareça, o celular consta como desbloqueado na box, e como escrevi anteriormente ele dá até o NCK e o MCK, só que não tem como eu passar o código, pois tentei todos os códigos da Sansung que conheço mas não pede o subsideo,~e não sei se existe algum código expecifico para o Sasung Galaxy para inserir o código.
  10. Boa tarde amigos, hoje apareceu em minha assistência esse aparelho que veio da Espanha, e como tenho a Z3x, fiz o Unlock nele, mas para meu espanto, coloquei o chip da Tim e nada, constava como rede bloqueada, então fiz o procedimento read, deu o NCK e o MCK, só que não pede código, aparece um cadeado e não tem como passar o código, então, eu devolvi o aparelho pois o cliente ia sair de férias e estava com pressa, mas estou chateado pois tinha o código e não consegui desbloquear, alguem sabe me dizer o procedimento nesses casos, pois no mês passado, apareceu um Sansung I5500 e desbloquiei, passei flash rest e tudo que imaginarem mas tambem não deu certo, gostaria de uma ajuda dos amigos pois estou começando a achar ruim com essa ferramenta, que diz esta unlocking mas na verdade não esta, se alguem puder ajudar, agradeço, lembrando que geralmente são aprelhos de outros paises, obrigado e um Feliz 2012 à todos!!!!!!!!!
  11. Amigo, desculpa a demora, é que hoje o tempo foi meu inimigo, e pra ajudar fiquei sem a net, na parte da tarde, mas estou enviando a imagem para voce analisar melhor.
  12. Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!
  13. Amigo, a melhor saida pra esse caso é passar uma flash, baixe o arquivo pela sua box, e boa sorte, se voce conseguir, por favor post o resultado, ok Obs: quando for passar a flash, é aconselhavel que a bateria esteje 100% carregada.
  14. Após pesquisar por algumas horas, constatei que realmente esse modelo não é suportado pela HWK, e pela MT-Box, somente com crédito,finalizando assim esse tópico e espero ter ajudado, pois em pesquisas, existem até tutoriais em videos mostrando como se faz, mais na verdade é tudo perda de tempo quanto a esse modelo, pois o 2760 faz, bom serviço a todos.
  15. Eu abaixei varios arquivos, passei flash, mais na hora de desbloquear pela hwk, não desbloqueia, gostaria de saber se realmente a hwk, faz esse aparelho, e tambem tenho a mt-box, se alguem conseguiu com uma desses ferramentas, por favor, me ajudem!!! Pra fianlizar, vi varios tutoriais(video), mostrando o procedimento, tentei e não consegui, por isso a minha duvida
  16. Diego, obrigado, vou tentar fazer esse jumping, parceiro
  17. Caro amigo Adenor Alves, ja fiz a troca da camera tambem, mais continuou do mesmo jeito, mais agradeço pela ajuda
  18. Boa tarde à todos, estou com um problema nesse u900, troquei o display, agora troquei o flex, e não funciona a camera, pra deixar bem claro, troquei duas vezes a camera e troquei duas vezes o flex, será que tem alguma coisa que eu possa fazer, se tiver alguem que ja tenha resolvido esse problema, agradeço a ajuda, obrigado a todos e até mais! Obs:erro ao prever, essa é a mensagem que aparece ao acionar a camera!!!!
  19. Amigos, chegou em minha assistência esse aparelho completamente oxidado e morto, então fiz uma limpeza e o aparelho voltou, só que agora ele esta apresentando o seguinte defeito, quando coloco a bateria ou mesmo uma fonte, mesmo desligado ele parece que esta carregando, mostra no visor uma bateria como se estivesse conectado ao carregador, fiz outra limpeza, mais não resolveu, se alguem puder me ajudar, agradeço!!!!
  20. Amigos, primeiro desculpem por ter postado no lugar errado, não percebi que estava navegando no post errado, enquanto ao problema consegui solucionar da seguinte forma, limpeza na placa e ressoldagem no botão que aciona a camara, até agora o problema foi solucionado, do mais agradeço a todos, assim encerro esse post.
  21. Amigos, essa semana entrou em minha eassistência um n-95 para trocar um flex, fiz o reparo, mais o cliente voltou depois de dois dias, e algo muito estranho aconteceu, o celular inicia normalmente, mais a tela(display), mostra uma faixa preta na parte superior, e entra na galeria de fotos, sem que aperte qualquer botão, troquei o flex novamente mais continuou o mesmo problema, fiz uma atualização sw, e continuou o mesmo problema, só não troquei o Display e nem ressoldei a placa, mais se algum de voceis ja pegou algum com esse problema, por favor aguardo respostas, obrigado.
  22. amigos, estou com problema na hora de ativar a box, pois o v1.01, v1.02, o ativador esta acusando virus, e arquivos corrumpidos, não sei o que fazer. Obs: tenho 30 créditos.
×
×
  • Criar Novo...