SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola pessoal ja peguei algums desse apararelhos travado no logo da sansung mais nao consegui fazer flash neles no odim faz, conclui 100% mas ao ligar ele continua travado no logo na octplus flash trava e nao continua, uma observaçao na octplus quando voçe vai fazer a flash tem uma mensagem falando que é para entrar no desenvolvedor e e ativar a depuraçao usb mas como fazer isso se o aparelho esta travado no logo? gente se alguem ja consegui flashear o sm-g3812b nos de uma luz agradeço desde pela atençao
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um j320m, que está na tela de bem vindo, no inicio das configurações. Quando vai avançar, consta a seguinte mensagem '' O Config. parou.'' e não avança. Tentei reinstalar a rom, mas continua no mesmo problema, o que pode ser?
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 5 respostas
- 820 visualizações
-
Bom dia galera, estou com um s7582 que esta travado na tela inicial, ja tentei fazer hard reset, mais ele nao entra na tela de hard reset, só entra na tela de modo download... gostaria de saber se alguem tem uma ideia... ou uma firmware via odin pra mim passar nele pra ver se resolve... por favores...
- 5 respostas
- 13.6k visualizações
-
ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera estou com um B5510b. q chegou pra mim da seguinte forma... Quando se tenta ligalo ele trava logo na tela de abertura ja tentei fazer um hard reset mais ele nem entra no menu, parece travar assim q ligado... gostaria de saber oq posso fazer nesse caso....
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 690 visualizações
-
-
Galera xhegou pra mim aqui um Samsung E215 que de início estava falhando as informações no lcd vi logo que seria cabo flex, fiz a troca, pois o mesmo estava realmente danificado, porém após essa troca o aparelho ao ser ligado mal inicia e trava neste qual melhor solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou como um G313MU aqui na loja que já coloquei 3 Firmwares nele. (Claro, Oi e uma Retail da Colômbia ) e ele não inicia. Só fica travado na logo. Alguém tem uma Firmware Full dele?
- 5 respostas
- 951 visualizações
-
Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bao tarde, Alguem sabe como faço para desbloquear o SAMSUNG Mod:GT-e-1086L.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um samsung gt-i6230 como tiro a senha dele ?
-
- 5 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Estou com um Samsung S5222 que ao ligar o mesmo, pede senha. gostaria de uma ajudinha dos amigos pra tenta retirar a mesma. Tenho a Z3x e a Octopus Box. desde já agradeço a todos..
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.