Ir para conteúdo

Jafael

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jafael

  • Data de Nascimento 05-08-1985

Conquistas de Jafael

  1. Consegui fazer a flash atualizando a octopus, pode encerrar o tópico.
  2. Estou com 2 samsung gt-c3310 dando o mesmo erro na octopus, sempre que coloco pra escrever firmware começa bem e da um erro escrevendo csc em mais ou menos 35% a 45%, estou usando cabo usb, após pesquisar e ver que pessoas conseguiram com esse cabo, mais tentei tb com micro uart e tb não funcionou. Erro. [OCULTAR][/OCULTAR]
  3. Instalei os drivers mesmo assim não reconheceu no pc. Devolvi o aparelho para outra atc e pedi para fazer uma limpeza no conector, se tiver alguma novidade posto aqui.
  4. Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?
  5. Consegui, coloquei um chip e pedi novamente o QCDI, deu certo, ja tinha feito isso antes e não tinha dado certo agora deu. Obrigado. Pode fechar o topico.
  6. Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.
  7. Amigos, quebrei a cabeça e não conseguir arrumar o e2121 e o e1085, pela n-box, mais conseguir arrumar 2 e2120, podem fechar o topico se conseguir alguma novidade aviso.
  8. Obrigado amigos pela ajuda, amanha tentarei esses passos e colocarei o print do erro que esta dando nas 2 box.
  9. Obrigado amigo, consegui conectar o cel, mais da um erro na hr de fazer o flash no aparelho
  10. Boa noite amigos, estou começando agora comprei a box octopus e etou com um samsung e2121 que fica reiniciando na tela do modelo do aparelho, porem não consigo identifica-lo na box, diz para conectar o aparelho, a bateria e depois apertar power por 3 segundos, so que continua reiniciando e a box não reconhece o aparelho, o que fazer nesse caso? Existe combinações de teclas para entrar em modo flash para esse aparelho? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...