Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thalys,

Boa tarde amigos! estou com um samsung g530bt que aceita as firmwares, porém não reseta totalmente o aparelho e quando vou reset pelas configurações ou pelo método de hard reset ele trava no Robozinho e dali não sai. Alguem pode me ajudar?? agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by pericles,

Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung 3650 e o touch do mesmo não fuciona de jeito nenhum já troquei o touch já fiz desoxidação. mas ainda semexito troquei um componentizinho perto do conector o touch fiz resolda nos componetes proximos ao conector do touch mas não tive sicesso algum dos amogos tem algum opção de reparo para essa bronca? estou no aguardo agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou aqui na minha loja um samsugui que nau da audio no micro fone tem c como troca resulve so fasendo jamb.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. alguém ja pegou algum aparelho com mesmo defeito?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by newlife,

Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

11. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by diegodecastro,

Se o celular está ligado e coloca o carregador, o aparelho começa a apitar e não carrega, se ele estiver desligado e colocar o carregador ele aparece o icone da bateria começa a correr a barra quye vai ligar e desliga

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

f250 esquenta a placa quando liga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Jefferson Silva Rosario,

olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento..

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  16. Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Shakall1986,

Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Estou com um e2120 Que não esta lendo qualquer chip alguns funcionam e outros não da mesma operadora ja fiz atualização e ressolda e não resolveu alguém já viu este defeito

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by EduardoBh,

Boa noite amigos, estou com um s6 aqui que so liga na tomada, alguem ja pegou algum assim ? Desde ja lhe agradeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by fagnerw,

amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc e2220 q nao funciona o teclado só a tecla power alguem pode me ajudar,ja fiz uma limpeza,e resolda

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Magoga,

Alguem ja pegou este defeito e conseguiu solucionar? Ja verifiquei os contatos do SIM e ja precionei o chip para baixa achando que derrepente nao estaria encostando o chip nos terminais mas tambem nao teve êxito. Aguardo algum retorno.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estou com um c506 que levou agua fiz a desoxidação do mesmo, mesmo assim não pegou então resolvir fazer uma resolda gera o mesmo pegou mais em poucos segundo o teclado parou de funciona sera que alguem teria uma dica boa em que parte da pci eu posso resolda para volta ao normal.

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.