Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja

3. Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by jerrymaster,

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Danilton Lira,

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um samsung s21fe que funciona durante uns 3 dias depois para de funcionar o touch, ai reinicio ele e volta a funcionar, ja troqyei a frontal ums 3 vezes, ja fiz o software, ja fiz banho quimico e continua a mesma mesma coisa, alguem tem alguma dica

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J500 que precisei atualizar a firmware. Fiz o procedimento coma ultima versão disponível no Sammobile (6.0.1 de 04/2017) e para variar cliente não lembra da conta google... Tentei todos os métodos que consegui achar para o desbloqueio, mas sem sucesso... Alguém me dá uma dica ? embrando que estou sem nenhuma box ativa...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by crismarso,

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Olá pessoal estou com um S3500 com dus teclas inoperantes, uma é a de atender e a outra é a ceta para baixo alguem sabe algo q possa me ajudar? estou em aguarde obg.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by wsvalmir05,

Estou precisando do manual técnico do sm-g316ML/ds desde já obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by brind,

estou com esse aparelho aqui na loja que caiu na agua, após resoldagem da placa o aparelho voltou a ligar mais nao acende a luz do display já efetuei a troca do mesmo e nada alguem sabe aonde fica o controlador do display de modelo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este celular sem sinal de oxidação ele esta esquentando a PA, ja fiz a limpesa resolda da mesma i ate retirei a a mesma e coloquei novament mais não resolveu. sera que que algume poderia passa p min como fazer o jumper na PA ou mesmo substituir ela por outra de outro modelos ja verifiquei uns 5 samsung aki mais nenhum bate com a serie da PA

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by kleitonartcell,

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Luiz HenriqueRJ,

Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Bom dia pessoal, estou com um Samsung Galaxy S4 Mini aqui na minha assistência e não reconhece o Chip, ele pede um código quando coloco algum chip nele, ueria saber se um flash resolve o problema, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.