Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Deivide,

estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by cleitongamecell,

amigos estou com um e1086 sem audio alguem tem um esquema de jump que posso solucionar o meu problema. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by protechcell,

Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by regis_rn,

Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by juniolopes,

bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by alo celular,

tenho aqui,um sansung s5300 que ta sem audio no microfone tentei substituir por um do mesmo,mas ficou sem sair audio,alguém tem uma solução ou dica pra posta aqui no forum?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by benilto,

olà bom dia pra todos meus caros amigos mimm ajudem estou com um problema que aparentemente pareçe ser um prroblema bem simples mas pramim està sendo um problemâo estou com um 1086 sansung que do nada ficou com esse seguinte problema: nâo apareçe mas aquele icone no canto superior esquerdo que è uma torrezinha com uns traçinhos au envez dela apareçe no lugar è uma espeçie de lupa como se estivesse procurando a torre e sendo assim o aparelho fica totalmente sem sinal algum ou seja nem liga e nem reçebe v6 podem mim darem alguam dica??desde ja agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Boa noite!! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

13. telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by defaceinfor,

Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by andrepajero,

senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos seguinte: Estou com Samsung E2550 que de iníco apresentou uma falha no display ocorrente de cabo flex danificado. Bom fiz a troca do mesmo porém o atc não liga mais, verifiquei possíveis oxidações, nada encontrei, mas fiz limpeza mesmo assim. Verifiquei corrente, está normal. Na fonte não apresenta possível curto. Ah os flex que fiz os testes são originais, e testei vários, mas sem solução.E aí alguém ja se deparou com alguma coisa do tipo? Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Lucas Moura,

Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

20. Started by André Gomes,

Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Bom dia, estou com um G3502L que não liga e nem carrega. Tem um jumper que outro técnico deve ter feito. Preciso do esquema elétrico para poder avaliar melhor este problema.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. O usuario ( dono) quis remover a bateria interna do celular e no final acabou danificando os dois flat de ambas as placas do celular os conectores aonde vai os flats estão danificados 1 é da placa de carga e o outro é o conector da placa lógica . Preciso trocar esses conectores desse celular

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Por gentileza. fui fazer esse modelço na whk pois peguei o tutorial no forum e fiz igual conforme teria que fazer( o aparelho estava com cod de segurança) tem que fazer uma flash. Pois fui fazer e talvez devo ter esquecido de algum arquivo. coloquei os bcmboot. por favor me ajudem. obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by nery brasil,

boa tarde caros colegas !!! por gentileza alguen teria o manual tecnico do sansung m 2310 ? agradeço e aguardo!!!

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.