Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

i9063t adaptação do microfone 100% funcional

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Started by wanderley félix,

ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Diamante Negro,

;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Evair Ribeiro,

Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------

6. Started by Froyd,

Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem...

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by eliseu jonh,

bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.

8. Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.

10. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

11. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by tecnoinfor,

amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by joalison,

ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato

14. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by fotospitzer,

amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.

17. Started by Ideall,

Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by linogsm,

boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

21. Started by Jean Macelo Aniteli,

Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by novaes,

Ola, estou com um a155m que nao chega corrente no fpc da bateria, fazendo as mediçoes a partir do fpc [SOC9000] do flex subplaca esta tudo ok passando pelo ovp ate a entrada do ci de carga [SM5714A] porem nao sai a voltage do ci de carga, fiz rebaling nao funcionou, troquei este ci por um com a numeracao SM5714 e nao funcionou, alguem poderia me ajudar ou indicar onde comprar estes componentes

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by pericles,

Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.