Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by protechcell,

Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Francihilton,

Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Lucas Artao,

bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5360 o alto falante nao funciona porem o mesmo estar funcionando normal, nao ha oxidacao atualizei o software mesmo assim nao obtive exido, alguem poderia me postar um reparo para que o mesmo funciona? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by elite celular,

estou com um e1085 sem audio no microfone já troquei 03 microfone e nada se falar muito alto o outro lado esculta bem baixinho e cortando, alguem resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Noatto,

Bom dia pessoal, esse G7102 enquanto esta na alimentação do carregador n descarrega mais no msm tempo tmb nao carrega, ja fiz a troca do conector de carga tres vezes inclusive peça de procedencia original mais nada ate o momento... Alguem ja solucionou esse problema?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Danilton Lira,

ai amigos do clan gsm estou com um sansung gt-16230 que o toque de ñ pega ja troquei por outos toque e mesmo assim ñ fusona alguem porder me ajuda eu agradeço

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by regis_rn,

Ola amigos tenho um samsung[h=2]B7320L e dei um master reset agora ele não ta mais ligando, fica só piscando a tela, oque devo fazer, alguém pode me ajudar? [/h]

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Entrou hj em minha assist. téc. um samsung B3310 que o teclao não funciona, a placa esta sem sinal de oxidação, ja troquei c. flex, porém sem resultado, se alguem ja resolveu um problema assim, por favor, poste o resultado, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by jerrymaster,

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by maria de nazare lobato,

bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by alex novaes,

Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Ola pessoal alguem tem alguma dica ou forma de fazer o Sansung Vibrant SGH-T959, apos uma atualização feita o aparelho reiniciou e não ligou mais. Turante o processo de download o celular estava sem bateria ao reiniciar colocou a bateria e ai não ligou mais! O que pode ser? E o que deve fazer?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by bismarckfc,

Bom dia pessoal , Sou iniciante na área de software , Tenho apenas a box octoplus , esses dias baixei uma rom para passar num a520f , porém ia passar na octoplus , ao extrair essa rom veio com 5 arquivos , AP / BL / CP / CSC / HOME , qual a função de cada um desses arquivos ? como compactar ou como fazer para Converter esses arquivos para para passar na octoplus ? pois ela só aceita um arquivo , e quando for converter qual opção selecionar , pois quando clicar para converter ela tem essas 5 opções , e caso use apenas uma dessas quais casos usarei as outras ou alguma dessas "PIIT/BOOT/PDA/PHONE/CSC/USERDATA , e caso eu for passar pelo odin passo todas as 5 ou qual eu p…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by sidney83,

tenho um samsung 3550, quando ligo ele a tela fica branca

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Boa noite!! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.

18. Started by fabiomarferreira,

Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja

21. Started by jorgzoom,

Bom tenho um samsung GT-i5700 android e está cortendo o som no auricular quando faz ligação telefonica. e icone de viva voz não ativa tambem ele toca musicas e sai som de jogos. troquei auricular e fiz full reset mais não tive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Deivide,

estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by ruanmilani,

Boa noite, Samsung X836, que não lê o chip, sem sinal de oxidação, gostaria se alguem poderia postar uma foto da placa, para conferir capacitores, jah resteurei, apliquei flash, e limpeza.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by André Gomes,

Amigos preciso saber onde fica o c.i de audio dele. Pois o mesmo está sem audio e microfone. Creio que deva ser o c.i Grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.