REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa noite, nao estou conseguindo enviar nem ler minhas mensagens, aparece a palavra inicializando depois volta a tela normal, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
O atc quando coloco para carregar ele aparece que vai carregar e em seguida desliga e não liga mais como proceder sendo que não ta oxidado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um i6220 que nao reconhece cartao de memoria alguem pode ajudar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
OLÁ CLAN, TUDO BEM? ESPERO QUE SIM, PRIMEIRA MENTE PEÇO DESCULPAS SE O POST FOR IRREGULAR, E SE FOR FAVOR ME INDICAREM A FORMA CORRETA PARA PROCEDÊNCIA DO MESMO SOU TÉCNICO INFORMÁTICA, TRABALHO COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS, CELULARES e TABLETS FATO >> COMPREI O LCD SAMSUNG J7 METAL (SEGUNDO O VENDEDOR ORIGINAL) OBS: LOJA INDICADA PELO CICERO CAWBOY e O PROFESSOR ANDRÉ (QUEM TRABALHA NA ÁREA DEVE CONHECER) PROBLEMA>> LCD NÃO ENCAIXA NO HOUSE (CARCAÇA DO APARELHO) DE MANEIRA NENHUMA, TESTEI O LCD FORA DA CARCAÇA ANTES, FUNCIONA PERFEITAMENTE, IMAGEM, ILUMINAÇÃO, TOUCH, ETC. MAS EM QUESTÕES DE PROPORÇÃO, PARECE HAVE…
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
ola estou om um aparelho que sofreu uma forte queda e o microfone soltou e rompeu quase todas as trilhas ha algo que eu possa fazer,p que volte a funcionar ja tentei repor mas so da retorno ouço minha propria voz e o microfone ta bom ja testei em outro
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Realizado troca de 2 docs. 1 original, 1 similar. Trocado flex de carga, testado fpc também. Tudo ok. Porém aparelho não carrega. Já pegaram algum aparelho com essa falha?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho S7582L na minha assistência que não ligava e o cliente falou que também não dava rede. O problema de não ligar era a chave power dele fiz um reparo e volto a ligar, porem o problema de não reconhecer chip, verifiquei a placa e esta normal e mesmo assim fiz uma ressolda para ver se voltava e nada. Gostaria de saber se alguém já pegou algum caso deste aparelho e conseguiu uma solução. Desde já agradeço. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Me apareceu um samsung S3500,que não acende o diasplay. De inicio imaginei que poderia se Flex.. fiz a troca do cabo flex e nada. Testei outro dispay e nada. ai testei o display dele em outro atc do mesmo a acendeu normal. Acredito que seja problema Fisico.. alguns dos amigos já pegou um ATC desses com Problema semelhante? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de deixar uma dica em relação ao c3222 tela branca, entrou um na minha assitencia, resoldei os componentes proximos do conector do lcd e nada, flashei e nada, então resolvi resoldar cada pino do conector do lcd, então a imagem voltou normal. resolvido.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite estou com um problema na câmera do meu Galaxy y quando eu aperto no ícone da câmera aparece o seguinte erro erro na camera errormessagehandler.handlemessage (-1) Gostaria da ajuda de vocês pra ta resolvendo esse erro. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Galera, alguém pode me dar uma força... Estou com s3 slim modelo g3812b, aqui na loja que está iniciando até o nome do modelo e reinicia, fiz a troca do botão power funcionou normal, más como estava com pouca bateria pus pra carregar desligado, após a carga completa ele voltou a apresentar o mesmo defeito. alguém sabe dar alguma dica???
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um samsung Y quando eu atendo ou efetu uma chama ele desliga oque sera não tem sinal de oxidação
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos,estou com um g531H, que apos colocar o chip ele entra em looping, seria erro de hardware ou software?
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o atc chegou aqui porque ele nao queria ligar fiz limpeza e resoldei o atc ficava dando pulso de inicializçao so que nao ligava so acendia os leds azul no canto superior do lcd troquei flex lcd e mesma coisa fui dar mais uma resolda na placa agora a atc esta em curto nao sei maos o que fazer nesse casso jah era mesmo ou a alguma chance deu salvar esse atc ainda?...
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite parceiros!, tenho aqui um samsumg s5230 depois de uma queda ficou sem micrifone, ja troque o mesmo continua na mesma algum parceiro ai tem jamp para esse microfone?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, por favor me ajudem! Tenho um samsung galaxy s6 g920I, essa semana ele pediu para atualizar então confirmei a atualização, depois dele reiniciar ele caiu na tela de recovery com a mensagem "dm-verity verification failed... Need to check DRK first..." ja fiz factory reset e nada, tem instalar rom da sammobile mas o odin da um erro "sboot.bin NAND WRITE START", por favor me ajudem ja não sei o que faço . Será que vou ter que levar em tecnico pra usar z3x ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.