Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andrien Jason,

Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by matheustroxx,

Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by fredok,

boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by alexsmaniotto,

estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Rodszedo,

Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!

9. Started by ponte preta,

estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Lucas Moura,

Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que nao carrega, e quando o atc esta ligado e coloca o carregador o mesmo desliga. quando coloca o chip que inicia o mesmo começa a vibrar e edpois para alguem ja pegou atc assim?? desde de ja agradeço sansungue e2210l

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Deivide,

estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by felipealmeida,

ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by thiago32,

boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso

19. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by jailson xavier,

colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by eduardo de castro,

depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by alex novaes,

Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by andrepajero,

senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.