REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal, peguei aqui um g3812 pra atualizar, so que joguei uma versao diferente ai ele nao liga mais e nao entra em modo dowload, gostaria que alguem me ajudasse a tentar reparar o boot com a riff box jtag. eu nao tenho muita esperiencia com essa box, preciso de um tutorial pra mim fazer essa aparelho. o cliente esta na cola direto.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
i9063t adaptação do microfone 100% funcional
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um problema em um atc samsung gt-c3300 q esta com auto consumo,ja fiz varios procedimentos mas nao resolveu,gostaria q alguem me ajudase a descobrir o componente q esta causando o defeito desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
;pazbom dia amigos preciso de uma ajuda estou com um samsung só fuciona com o carregador e esquenta o aparelho completo à ponto de pegar fogo o que pode ser?alto consumo?o que fazer?grato!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá meus amigos, hoje compartilhando um pouco de conhecimentos com voces, sobre J500 que não se incializava, siga esse link e boa sorte -------------------------------------------
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Estou com um samsung g600 q quando eu entro na câmera da "Erro ao prever" eu ja troquei o cabo flex e ja dei um full reset e nada adianto, por favor me ajudem...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um aparelho aqui sansung galaxy win 8552 que quando liga ele , ele vibra normal aparece escrito na tela de inicio sansung e apaga. mas parece que ele nao desliga, porque liguei na fonte e depois que le apaga continua marcando na fonte que esta ligado. bom, ja testei com outro display, e nada, o aprelho nao entra em modo dowlond, ja fiz limpeza na placa, e até uma ressolda mas continua da mesma forma. Sera que alguem ja pegou um assim, alguem poderia me ajudar? obrigado.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia galera massa. Estou com um Gran Duos aqui (da minha esposa) após uma queda ele não está acendendo os Leds (menu e voltar) o touch está funcionando perfeitamente. O botão home também não está funcionando. Alguém tem as solucoes? Abraços.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
este aparelho e zerado fiz procedimento de desbloqueio filtro, flash, assim que montei nao funcionou estas teclas procedimentos realizados, ressolda troca da malha limpeza geral e nada. vi dois topicos aqui mas sem soluçao
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal chegou aqui na minha assistencia um samsung i8552 que caiu na agua fiz limpeza e resolda ele acendeu , ai quando coloco a bateria toda carregada ele mostra que ta descarregada o que fazer . desde já muito grato
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um d900 que esta com o microfone mudo tem alguma solução pra este caso ou tem que removelo ........
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com s3650 que esta com a tela escura ja troquei o disply ja olhei o conector para ver se não esta defeituoso ja fiz ressolda na placa e nada,só não fiz atualização pois minha box z3x não reconhece o atc alguem sabe como resolvo esse polblema??desde ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Samsung gt e2220 fica carregando bateria mesmo depois de retirar o carregador. ja fiz limpeza e nada.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um desse que o cliente quebrou o touch,porem ele abriu o atc tirou o conector do touch e colou com superbonder,é isso mesmo superbonder. e agora na hora retirar a cola quebrou a trilha. alguem sabe como faço algum tipo de jumper abraço a todos
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou precisando de uma firmware de samsung galaxy s2 lite i 9070 da tim nao consigo achar na net e lugar neum !! alguem poderia posta desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um S4 GT I9300 com o som muito baixo. Fiz a troca por outros dois e continua a mesma coisa. Quando gravo se falar mais alto dá para ouvir a voz, mas bem baixa. Gravando video o som está normal. Poderia ser Software? Alguém já pegou algum caso parecido e conseguiu solucionar? Aguardo ajuda.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola, estou com um a155m que nao chega corrente no fpc da bateria, fazendo as mediçoes a partir do fpc [SOC9000] do flex subplaca esta tudo ok passando pelo ovp ate a entrada do ci de carga [SM5714A] porem nao sai a voltage do ci de carga, fiz rebaling nao funcionou, troquei este ci por um com a numeracao SM5714 e nao funcionou, alguem poderia me ajudar ou indicar onde comprar estes componentes
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos To com uma E1182L faz chamada nao escuta nada coloca no viva voz funciona. Fiz a troca do fone e ficou do mesmo jeito o fone dele é aqueles 2 em 1 fone e auto-falante. Igual o do e1086. alguem poderia me ajudar a solucionar o problema. agradeço a todos do clan Obg .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, aconteceu hoje comigo um fato inédito (pelo menos pra mim), chegou aki na loja um atc LG kp151 que caiu na água, até aí tudo bem, tirei o microfone e desoxidei... Beleza, funcionou, mas ao retornar o microfone percebi que o mesmo não estva funcionando, o que não foi nenhuma surpresa, já que estav bastante oxidado, sendo assim fiz o "jump" e adaptei um microfone "convencional", feito isso fui ao teste usando o gravador do atc, tudo certo, funcionou... Cliente veio buscar e logo voltou com a reclamação de que nas ligações a pessoa não estava ouvindo o que ele falava, achei estranho e resolvi verificar... Foi quando reparei que o microfone só funciona para grava…
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve a todos!! Por acaso alguém já trocou o microfgone do gt5620? É o mesmo processo de adaptação dos outros? quakquer dica será útil !!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.