REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um SGH-I677 na minha assistencia ele nao carrega. Aponta que estar carregando mais o mesmo fica na mesma porcentagem de carga. alguem tem uma ideia do que seja ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Cliente trouxe para mim alegando que fez um ruido e desligou e não ligou mais. Pesquisando, notei que muitos tiveram esse problema e resolveram ressoldando a placa. Joguei calor na placa por inteira, com os devidos cuidados e a placa ligou. Fiquei 3 dias com ela ligada, testei chip, cartão, sim, wifi, td perfeito, montei e relatei ao cliente que talvez não seria a solução e que precisaríamos testar um pouco mais. Entreguei o telefone e durou 3 dias rs. Alguém ja passou por esse sintoma nesse modelo e resolveu ressoldando ou trocando algum componente específico?
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um pocket s5310 ele liga mas nao aparece imagem ...alguem tem algum esquema pra ta reparando....
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala Galera, vídeo novo no canal Analisando todos os bucks e LDOs pós PMIC, não percam essa aula, esta top! Inscrevam-se, deixem o like e compartilhem, ajuda muito galera!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meus amigos, estou com um problema no botão power de um Samsung J5. (à esquerda) Não sou muito experiente ainda então gostaria de saber se posso fazer a substituição por outro botão que seja parecido (mesmo sendo de outra marca). No caso, tenho uma placa do LG k4 (à direita) com o botão power muito parecido. Posso usar sem ter problemas ou somente o do próprio J5?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olha estou com este atc samsung E1086 com problema de sinal já fiz ressolda,limpeza e nada...Podem me ajudar. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, que nao carrega, e quando o atc esta ligado e coloca o carregador o mesmo desliga. quando coloca o chip que inicia o mesmo começa a vibrar e edpois para alguem ja pegou atc assim?? desde de ja agradeço sansungue e2210l
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com esse samsung e nao acende a luz do lcd, estava com oxidação fiz limpeza e resolda, creio que possa estar danificado o componente responsavel pela iluminacao, alguem pode me dizer qual sera ou uma dica.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com teclado travando,pois so 2 teclas que funciona ja tirei a manta do teckado, e nao tem sinal de oxidação e ja troquei o flex para tirar duvida e fiz uma pequena ressolda e nada alguem tem alguma dica??? desde ja agradeço m 2310
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja troquei o cabo flex e o display mas continua com o mesmo problema, alguem teria alguma soluçao para esse atc.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos estou precisando de uma imagens da parte perto do conector da antena da placa deste ATC da samsung GT-S3550 porque eu tirei um capacitor com a estação de ar agora fiquei em duvida por isso eu persso ajuda para voces si estiver uma foto me mande por favor !
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
colegas estou com um E2220 com os leds do lcd apagado ,sem marca de oxidação ou queda,e ja troquei o display e nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
depois de atualização de softtware o atc nao inicializa ele liga começa a carrega a barrinha mas nao completa e ai ele fica reiniciando nessa tela e nao sai disso... alguem tem alguma solução ja passei umas 3 flash do suporte da z3x e nada tentei pela z3x e tentei pelo multiloder mas nao volta ......................
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.