Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9063 so fica somente emergencia,ja fiz ressolda,ja troquei conector de antena,nao esta faltando nenhum resistor ja atualizei e tb nao alguem pode postar algum jamper ou troca de algum peça para voltar da sinal de torre .....ja consultei black lister tb nao e

• 14 respostas
    • 8.6k visualizações
  2. Started by BacanaCell,

Ola amigos, entrou 02 aparelhos i9063t,com problema na rede, quando ponho chip da vivo no slot1 e ativo rede dados, ele entra e sai da rede em poucos segundos, se desativo, ele estabiliza na rede, no slot 2 não apresenta problema. Obs. somente o chip da vivo, ja testei outros e não deu problema Alguem ja viu isso?

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  3. Started by danilo mt,

entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by jeorge,

bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Frank Mercury,

o aparelho mostra carregando mais a energia nao chega na bateria n tem oxidaçao jah limpei resoldei alguma dica o que poderia ser.

• 16 respostas
    • 12k visualizações
  6. Olá pessoal, dei uma procurada no clan e não achei muita coisa sobre esse aparelho, ele não liga wifi e nem o bluetooth, queria saber dos amigos se alguem já pegou um assim, e como solucionou o problema.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  8. Started by Bonina,

Já testei display em outra placa e funcionou, já fiz software pela z3x e continua do mesmo jeito. Acende os Leds mas display não acende

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by bruno rafael goes de lima,

pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg

• 7 respostas
    • 984 visualizações
  10. bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Eduardocelulares,

bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei um Galaxy S 2 Lite I9070 para atualizar. Baixei a flash pelo suporte da Z3X, e fui atualizar pelo Odin como manda o tutorial presente aqui no forum, mas so dava erro. Entao fui ligar o aparelho, agora ele so fica numa tela com um ponto de exclamação, um celular e computador. E agora o que eu faço? Baixei uma flash aqui da tim, mas so tem 1 arquivo. Como recuperar esse aparelho?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Carpedim,

Boa tarde amigos estou com um i9070 power, liga quando quer, ja efetuei a troca do botao e fiz limpeza na placa mais ainda nada, algum componente responsavel por ele? obrigado!

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  15. Started by djmarcio,

ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Apareceu aki um Grand Duos. Segundo a cliente, após uma ligação ele simplesmente desligou e não liga mais. Na fonte, ele aparenta estar em curto. Voltagem pequena (1 v) e a fonte já apita mostrando o curto. Dei banho químico e uma leve ressolda na placa que está intacta. Nunca foi molhada. Não sei o que olhar. Como mesmo com voltagens pequenas ele na fonte já apita, não dá pra verificar se há algum componente esquentando. Há umas duas semanas aconteceu o mesmo com um pocket.Tava funcionando certinho, e esse estava comigo, e entrou em curto. Alguma luz sobre o assunto? Perdido por aki. Obrigado

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by Roney Távore,

óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc a cliente disse que esta usando e caiu no chão e não carrega mais abri o atc verifiquei não está faltando componentes na placa dei uma resolda no circuito de garga voltou a carregar ai montei o atc e não carregou mais fiz outra resolda fiz o procedimento que vi aqui no forum ele aé carregou novamente e depois parou de carregar .

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  19. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 685 visualizações
  20. Started by i9assistencia,

aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by wilkerlira,

oi, estou com este atc que esta sem iluminação aparelho sem marcas de oxidação, mesmo assim foi feita uma boa limpeza e ressolda e nada continua sem iluminação e nao é o display ja fiz o teste com outro original. alguem sabe algum jumper do conector para o display? obg

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by alo celular,

estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..

• 17 respostas
    • 17.2k visualizações
  23. Started by andretti,

ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera esse I9082 chegou em minhas maos nao ligando ai tentei fazer uma limpeza verifiquei o botao power tentei uma resolda mais nada ate agora.... alguém pode me dar uma dica?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se algué…

• 19 respostas
    • 13.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.