REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um samsung i9063 so fica somente emergencia,ja fiz ressolda,ja troquei conector de antena,nao esta faltando nenhum resistor ja atualizei e tb nao alguem pode postar algum jamper ou troca de algum peça para voltar da sinal de torre .....ja consultei black lister tb nao e
- 14 respostas
- 8.6k visualizações
-
Ola amigos, entrou 02 aparelhos i9063t,com problema na rede, quando ponho chip da vivo no slot1 e ativo rede dados, ele entra e sai da rede em poucos segundos, se desativo, ele estabiliza na rede, no slot 2 não apresenta problema. Obs. somente o chip da vivo, ja testei outros e não deu problema Alguem ja viu isso?
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos chegou aqui na minha assistencia esse atc para troca de toush ai fui fazer a troca como de custume só que aconteseu um acidente e quebrei o display do atc até ai tudo bém fui ao centro de fortaleza e só encontrei o display do i9082 que conparei com o dele e é identico mas o atc não da imagem com eles só aparece o nome galax e o modelo e depois apaga alguem ja colocou o do i9082 e deu certo? ou tem algum outro que possa subistituir ele?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
o aparelho mostra carregando mais a energia nao chega na bateria n tem oxidaçao jah limpei resoldei alguma dica o que poderia ser.
- 16 respostas
- 12k visualizações
-
Olá pessoal, dei uma procurada no clan e não achei muita coisa sobre esse aparelho, ele não liga wifi e nem o bluetooth, queria saber dos amigos se alguem já pegou um assim, e como solucionou o problema.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
O aparelho liga normalmente e funciona tudo perfeitamente (se manter a tela acesa) porém no momento que é bloqueado ou entra em descanso, o display é apagado, ele não acende mais. O aparelho permanece ligado, é reconhecido normal no Pc. Em outros aparelhos já resolvi trocando o sensor hall, porém nesse não consegui localizar o componente no esquema. Algum amigo já resolveu esse defeito nesse aparelho?
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Já testei display em outra placa e funcionou, já fiz software pela z3x e continua do mesmo jeito. Acende os Leds mas display não acende
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 984 visualizações
-
bom dia o aparelho foi trocado o touch e funciona normal se estiver desmontado. Já vi se tem alguma coisa fora do lugar e não achei nada. Troquei o conector que prende o touch no flex do display e está funcionando normal se estiver desmontado. Basta colocar a base que segura a placa que o touch não funciona. Não tem arranhões é novo. Se alguém tiver alguma ideia é só dizer. Este display estava ruim e depois de ressoldar os capacitores el voltou a funcionar pois comprei um novo e danifiquei o mesmo. Tive que usar esse que não dava imagem e depois da ressolda voltou a funcionar. Peço ajuda.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos, peguei um Galaxy S 2 Lite I9070 para atualizar. Baixei a flash pelo suporte da Z3X, e fui atualizar pelo Odin como manda o tutorial presente aqui no forum, mas so dava erro. Entao fui ligar o aparelho, agora ele so fica numa tela com um ponto de exclamação, um celular e computador. E agora o que eu faço? Baixei uma flash aqui da tim, mas so tem 1 arquivo. Como recuperar esse aparelho?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com um i9070 power, liga quando quer, ja efetuei a troca do botao e fiz limpeza na placa mais ainda nada, algum componente responsavel por ele? obrigado!
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
ja atualizei com 2 firmware diferente e nao sai a senha alguem teria alguma firmware que tiraria esse senha. desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apareceu aki um Grand Duos. Segundo a cliente, após uma ligação ele simplesmente desligou e não liga mais. Na fonte, ele aparenta estar em curto. Voltagem pequena (1 v) e a fonte já apita mostrando o curto. Dei banho químico e uma leve ressolda na placa que está intacta. Nunca foi molhada. Não sei o que olhar. Como mesmo com voltagens pequenas ele na fonte já apita, não dá pra verificar se há algum componente esquentando. Há umas duas semanas aconteceu o mesmo com um pocket.Tava funcionando certinho, e esse estava comigo, e entrou em curto. Alguma luz sobre o assunto? Perdido por aki. Obrigado
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
óla amigos estou com aparelho que saiu o encaixe da partezinha do audio na placa que é soldado na placa nao o audio o encaixe do flex do audio...queria saber se tem outro metodo em fazer funcionar o audio
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc a cliente disse que esta usando e caiu no chão e não carrega mais abri o atc verifiquei não está faltando componentes na placa dei uma resolda no circuito de garga voltou a carregar ai montei o atc e não carregou mais fiz outra resolda fiz o procedimento que vi aqui no forum ele aé carregou novamente e depois parou de carregar .
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
oi, estou com este atc que esta sem iluminação aparelho sem marcas de oxidação, mesmo assim foi feita uma boa limpeza e ressolda e nada continua sem iluminação e nao é o display ja fiz o teste com outro original. alguem sabe algum jumper do conector para o display? obg
-
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou com um sansung i9082 que não carrega! ja troquei o conector de carga,fiz desoxidação, resolda nas proximidades e nada.alguém teria um jamper ou outra solução?obg..
- 17 respostas
- 17.2k visualizações
-
ola estou com um samsung i9082 que aparece carregando mais em vez de carregar ele descarrega bateria tipo esta 10% de ves de aumentar ela diminue...... ja foi feito troca de 05 conectores,03 baterias, trocado os resitores que ficam proximo ao conector de carga,,,,nao foi molhado e nem derrubado alguem pode me ajudar qual componente trocar e colocar foto
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera esse I9082 chegou em minhas maos nao ligando ai tentei fazer uma limpeza verifiquei o botao power tentei uma resolda mais nada ate agora.... alguém pode me dar uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou na minha assistência um I9082L (Grand-Duos) com oxidação na parte de baixo onde fica a antena, conector de carga e microfone. Com isto o aparelho ele não ligava fiz o seguinte procedimento: Fiz uma desoxidação e ressoldei somente a parte onde tinha oxidado. Com isso o aparelho volto a ligar mais não entrava no Android com isso fiz um HARD RESET e voltou a entrar no sistema. Porem o microfone não funciona pois fica chiando e o aparelho mostra como se estivesse conectado o carregador nele. Ressoldei o microfone novamente mais não deu certo e removi o conector de carga para ver se parava de carregar sozinho mas continuou. Gostaria de saber se algué…
- 19 respostas
- 13.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.