Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eliabe,

ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by ronald guitar,

amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by luiscapim,

espero ajudar ,,abraços.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by keillinha,

Estou Com um Samsung de um cliente, que caio na agua. ele liga mas o lcd fica branco.

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  6. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  7. Started by osbesiju,

aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by gleysinho cell,

estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?

9. Started by Marcelino jr,

Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  10. bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Boa noite galera,aparentemente meu S4 desligou do nada e quando fui liga-lo ele entrou em lopping infinito. Tentei fazer um hard reset nele pelo comando POWER+HOME+ VOL. CIMA mas ele travou com uma mensagem escrito Recovery booting e nao saia disso,quando nao reiniciava. Ja tentei todas as maneiras possiveis e cabiveis como, instalar uma nova rom stock ate mesmo o TWRP recovery,porem, ele continua a mesma coisa e nao tenho acesso ao recovery somente ao download. porcedimentos tmb de retirar a bateria quando flashear uma rom pelo odin e reinseri-la tmb ja tentei e nao obtive sucesso. Se alguem ai ja passou pelo mesmo problema que eu ou se tem alguma soluçao, por favor me a…

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  12. olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  15. tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Andressa F.,

OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by unicell1,

Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Procell,

Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Boa tarde, estou com um Gran Duos com alto consumo (1100 á 1800 mAh com tensão de 0,07 V). Já retirei o capacitor e um diodo da linha do conector de bateria e até agora nada. Alguém pode ajudar? Obs: Não esquenta em nenhum lugar, tornando o reparo mais complexo!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by ricardo de freitas,

boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by thiago32,

alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?

• 2 respostas
    • 481 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.