REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu já atualizei,fiz ressolda troquei o flex,e nada alguêm teria o reparo do ci do cartão de memoria,ou outra sugestão.fico aguardo dos amigos, obrigado gente.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm, estou com um atc da samsung um gt-s3650 que está com o touch fachiado mas está funcionando só que o cliente que trocar mas quando eu coloco o touch original não funciona e com o fachiado funciona queria saber se alguem tinha pegado algum com este problema se vocês podem me ajudar por favor se souber de alguma dica me mande por favor agradeço a todos vocês!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou Com um Samsung de um cliente, que caio na agua. ele liga mas o lcd fica branco.
-
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
-
Boa tarde, um cliente trouxe um s4 i9505 reclamando que o mesmo não funcionava o fone de ouvido, com isso troquei o conector do mesmo, porém só funciona um lado, já troquei vários conectores e troquei também os fones de ouvido, porém em nenhum caso resolveu, continua funcionando só um lado, alguém teria alguma solução para tal problema?
-
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
-
aparelho não reconhece o cartão de memória.....alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung E1086 que as teclas 4 5 6 não funciona já fiz flesh desoxidação resolda na placa mas não obtive exito alguem tem algum outro procedimento que eu possa fazer um jumper ou qual é o componente responsalvel pelo funcionamento do taclado obrigado a todos .
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera,aparentemente meu S4 desligou do nada e quando fui liga-lo ele entrou em lopping infinito. Tentei fazer um hard reset nele pelo comando POWER+HOME+ VOL. CIMA mas ele travou com uma mensagem escrito Recovery booting e nao saia disso,quando nao reiniciava. Ja tentei todas as maneiras possiveis e cabiveis como, instalar uma nova rom stock ate mesmo o TWRP recovery,porem, ele continua a mesma coisa e nao tenho acesso ao recovery somente ao download. porcedimentos tmb de retirar a bateria quando flashear uma rom pelo odin e reinseri-la tmb ja tentei e nao obtive sucesso. Se alguem ai ja passou pelo mesmo problema que eu ou se tem alguma soluçao, por favor me a…
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá a todos colegas do Clan! Estou com esse ATC aqui na minha assistência, e ele não carrega de jeito nenhum, já troquei a dock de carga mais de 4 vezes e a bateria tbm. Quando coloco para carregar é tipo como não reconhecesse a bateria para carregar e aparece esse aviso! https://scontent.xx.fbcdn.net/v/t34.0-12/14159729_1123584211067082_304993360_n.jpg?_nc_ad=z-m&oh=4714e4f0bb53963c393e508ec51ae561&oe=57C2CB35
-
- 1 resposta
- 690 visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com um j500 que molhou, eu efetuei a limpeza mas ao carregar desligado ele fica piscando na tela do galaxy. Ja troquei o conector e fica no mesmo.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Óla pessoal, estou com samsung e1205 que a tecla pow só funciona na hora de ligar, depois não funciona mais para o restante das função se alguem tiver alguma dica. grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com g532 (j2 prime) não funciona wifi, faz fez desoxidação, ressolda e não voltou a funcionar, alguém com alguma solução? Obrigado
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Gran Duos com alto consumo (1100 á 1800 mAh com tensão de 0,07 V). Já retirei o capacitor e um diodo da linha do conector de bateria e até agora nada. Alguém pode ajudar? Obs: Não esquenta em nenhum lugar, tornando o reparo mais complexo!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Alguém conseguiu resolver o problema do touch inoperante na nova atualização do J7 Prime sem ser trocando o touch ou fazendo downgrade? Att,.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos , estou com um 7100 pedindo para inserir sim , Imei esta ok e ja troquei o Slot de chip , Porem continua sem reconhecer o cartao Sim , alguem tem algum procedimento ?
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.