Postado Abril 3, 2018 8 anos boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza
Postado Abril 10, 2018 8 anos ja tento com cf auto root, com o odin ? se não me angane pra fazer root nesse atc tera que instalar o twrp! Editado Abril 10, 2018 8 anos por Cleyton Moreira
Postado Junho 7, 2018 8 anos Autor Em 10/04/2018 em 16:56, Cleyton Moreira disse: ja tento com cf auto root, com o odin ? se não me angane pra fazer root nesse atc tera que instalar o twrp! ja nao vai
Postado Junho 7, 2018 8 anos não faça root, vc não vai conseguir debloquear fazendo isso jovem , e se fizer ai e q não vai mais desbloquear os aparelhos novos apenas por código msl ou via server (e a opçao da do box com root e só pra aparelhos da sprint) compre ums créditos pra tua box e faça o desbloqueio !
Postado Junho 22, 2018 8 anos Em 03/04/2018 em 14:03, ricardo de freitas disse: boa tarde estou com um galaxy s8 g950u da at&t para desbloquear operadora na octopus tem a opçao, mais eu nao estou conseguindo rotear algum amigo pode m ajudar por gentileza Recentemente fiz um post ensinando como desbloquear aparelhos da samsung que com certeza vai te ajudar!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora