Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by centraldocell,

Galera me ajudem, estou com um samsung G530bt que o mesmo nao liga, porem quando conecto o carregador aparece a bateria com o raio porem nao carrega. Fica aparecendo e sumindo a bateria com o raio. Alguma dica?

• 16 respostas
    • 8.3k visualizações
  2. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Boa tarde pessoal. Tenho na minha bancada um Samsung S6 que não liga. Na fonte ele trava em 0.400, e fica com a luz azul acesa. Ja tentei diversos macetes que vi na internet de combinações dos botões. Mas nada resolveu. Não entra em modo download e nem Recovery. Não aparece nada na tela. Alguem resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by saulo alencar,

Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Jeanfc,

pessoal estou samsung aqui g313m ele liga inicia a logo e depois dá tela azul, tentei fazer software, ele não ele não lê o usb troquei conector pra ver se era nem isso, ele entra em modo dowload, alguem, poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 651 visualizações
  5. Started by Filipenascimento,

To com um j1 mini 105 B reconhece o chip pega área mais fica somente emegencia ja fiz um hard reset ,ja instalei software,ja verifiquei o imei, ja fiz limpeza e nada. alguem ja pegou um assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Marilia chaves,

Seguindo a dica de um colega do clan, removi o capacitor c612, funcionou bem, mas o cliente voltou 10 dias depois com o touch sem funcionar novamente. Alguém tem alguma solução pra esse problema?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado. ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by jr.chepaa19,

Preciso fazer um jtag em um SAMSUNG J500M e não encontro em local nenhum a pinagem para fazer um direct emmc nele, alguém tem a ordem correta dos pinos?

9. Started by joao romanini,

bom dia, estou com um j2 prime (g532) que não liga, não apresenta sinal alguns de oxidação ou qualquer parte danificada, na fonte de banca o mesmo vai ate 12 de consumo e não liga, cliente relatou que o mesmo se desligou e não ligou mais. alguém já pegou algum caso deste? dês de já agradeço

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Bom dia galera, estou com um samsung j5 e o aparelho descarrega muito rápido mesmo estando em modo avião ou desligado, chega a zerar a bateria precisando dar choque na mesma para carregar de novo, e quando coloco para carregar demora demais para carregar e não atinge 100% de carga. Já troquei a bateria, ja dei um quick star no calibrador de bateria, nada funcionou. O que poderia ser amigos?

11. Started by braztec,

Boa noite amigo técnico, gostaria se possível me ajudassem, estou com um SAMSUNG WIN 8552, ele esta identificando os 2 chips, mais não faz ligação, o que vocês acham que pode ser ? ja reinstalei a firmware dele via USB, fiz um HARD RESET simples e nada resolveu.

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  12. Ola galera, seguinte, entrou aqui na assistencia um S6 EDGE PLUS, ap esta muito estranho, quando coloco para carregar mesmo desligado com FAST CHARGER ele carrega normalmente, apos uns segundos ate minutos ele liga sozinho o que ja é estranho, ele estarta normalmente apos uns 2 minutos mexendo nele ele desarma e reinicia e assim por diante. A cliente nao quer perder os dados por isso nao passei um SW, desmontei e avaliei oxidação e nao tinha, mesmo assim fiz um banho quimico bem dado na ultra-som. Fui tentar fazer um backup pelo Smart Switch e quando esta efetuando o backup ele desarma e reinicia. Testei ele sem nenhum acessorio so a placa, bateria e a tela e apresen…

13. Started by WilliamGabriel,

Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f

14. Started by WilliamGabriel,

ESTOU COM UM S7 G930F ELE SO LIGA QUANDO QUER JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO TROQUEI BATERIA DEI CHOQUE ETC ELE SO LIGA QUANDO QUER EU COSEGUI LIGA ELE SO UMA VEZ MAS DEPOS N COSEGUI MAIS ALGUEM TERIA ALGUMA SOLUCAO O QUE POSSA SER

• 1 resposta
    • 956 visualizações
  15. Started by thiagojapa_10@hotmail.com,

boa noite pessoal estou precisando urgente de um esquema eletrico do j700m quem poder me ajude por favor.

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  16. Started by juliano x,

Galera tô com um S4 Mini que não conecta wifi,ele não conecta nem acha nenhuma rede disponível já resetei já atualizei e já fiz uma resolda mais não resolveu alguém tem outra alternativa ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa Tarde, Estou com um tablet samsung com as trilhas rompidas, alguem sabe algum jumper para me ajuda com as trilhas desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  18. ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora?

19. Started by isacell,

bom dia amigos estou com um j500 que entrou com as trilhas do microfone rompidas,alguem poderia postar uma solução (jump) grato galera

• 5 respostas
    • 16.3k visualizações
  20. Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?

• 6 respostas
    • 967 visualizações
  21. Started by Weslle Souza,

fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Eduardo vitor 12,

Bom dia amigos ...tive um problema aqui com um atc ...depois de trocar a tela ,ele esta apresentando baixo consumo na fonte ...(0,06 mAh)... Antes da troca estava tudo ok... Alguem ja se deparou com esse mesmo problema ?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by wbk_cell,

boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  24. bom dia amigos tecnicos estou aki com j5 que liga mais não acende a tela ja comprei uma frontal nova mais nao resolvel o problema ja testei com duas frontais ja desoxidei e o problema persiste alguma dica ? o modelo eo j500m

• 8 respostas
    • 12.2k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Então pessoal seguinte entrou um celular aqui na minha assistencia um samsung g3812b que não esta carregando, conecta o carregador com ele desligado ele fica ligando e vibrando o tempo todo, quando coloca pra carregar ligado ele nem da sinal, o celular molhou ja fiz desoxidação e nada, troquei o conector de carga a mesma coisa, ja troquei a bateria e nada, o que sera que pode ser alguem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.