REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot imagem.rar
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia senhores Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar. Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando. Aguardo colabor…
- 14 respostas
- 8.4k visualizações
-
após uma atualização pelo próprio aparelho o mesmo ficou sem sinal alguém pode me dar alguma dica dobre esse problema ? agradecido !
- 14 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com um samsung i9063 so fica somente emergencia,ja fiz ressolda,ja troquei conector de antena,nao esta faltando nenhum resistor ja atualizei e tb nao alguem pode postar algum jamper ou troca de algum peça para voltar da sinal de torre .....ja consultei black lister tb nao e
- 14 respostas
- 8.6k visualizações
-
ola amigos to com um e2210l que funciona o microfone , aparelho não molhou,alguem ja pegou um assim?
-
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema no samsung g3502, nunca vi isso antes, por isso quero saber dos mais experientes se ja viram algo parecido... O aparelho entrou aqui na assistencia para troca de touch e depois o aparelho não ligou mais, ja conferi toda a placa e esta perfeita... As vzs o aparelho liga, mais logo se desliga, as vzs só faz o processo de inicialização e se desliga, as vzs se desliga e o display fica piscando constantemente, alguma solução? Eu ia reinstalar o firmware via odin, mais o aparelho não para ligado, e quando para ao conectar o cabo usb ele se desliga na hora.
- 14 respostas
- 10k visualizações
-
tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?
- 14 respostas
- 5k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com um s6 g920i com erro de temperatura muito baixa, fica com uma exclamação na bateria e não carrega, foi realizado a troca do conector usb, removido termistor e testado com outra bateria, mas não solucionou o problema.
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia! chegou um atc com o problema mencionado no tópico, alguém ja passou pelo mesmo problema? alguma possível solução? grato!!!
- 14 respostas
- 6.3k visualizações
-
Boa tarde. Possuo este atc na bancada. Ja troquei o painel e constatei que o problema é na placa. O mesmo aparece display, mas não funciona o touch. Problema na placa. Vendo o manual técnico estou a procura do touch manager. Alguem ja enfrentou este problema? Enfim: Estou em duvida de qual IC 5001 ou U4004. Se alguem enfrentou algum problema parecido e puder ajudar agradeceria.
- 14 respostas
- 9.8k visualizações
-
estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum, chegou aki pra mim um a01 core (Sm-a013) que não carrega, o mesma dá uma mensagem de temperatura. Verifiquei a placa nao encontrei oxidação, Já troquei o conector de carga ,a bateria , e mesmo assim a mensagem não para e ele não carrega , e também ressoldei o termistor mas sem sucesso, alguém tem alguma outra dica do que pode ser feito?
- 14 respostas
- 7.2k visualizações
-
Estou com um Samsung E2220 que não reconhece fone de ouvido, já troquei o conector e não resolveu, usei um do mesmo modelo ... Alguém sabe alguma solução? Aparelho não está com sinal de oxidação nem trilha rompida.
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica?
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou com um parelho aqui que ...esta aparente mente como o outro ...........ele apenas acende uma luz vermelha no botão de ligar e mais nada !!!!!!!!!!!11 já ressoldei a placa ...........e nada ....quando eu tenho passar um softwer não faz a conexão .....sómente a luz acesa no botão de ligar ....esse sim esta sendo um bom desafio ........se alguem puder dar uma mãozinha !!!
-
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ja fiz a troca, ja dei um reset mas nada adiantou. alguem tem alguma dica. obrigado
- 14 respostas
- 4.8k visualizações
-
Olá, alguém pode me ajudar? recentemente recebi um A510 morto. Cliente disse que não fez nada, mas não reconhecia o conector de carga. Dei uma carga na bateria e ele voltou a ligar mas não reconhece o conector de carga, ao fazer alguns testes na placa, foi constatado que não chega carga nos conectores da bateria, dei uma olhada no esquema da placa mas não encontrei uma resposta eficaz.
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia estou com um a10 vc coloca o caregador ele liga na tela de reboot porem mesmo desconectando o flex power ele continua fazendo a mesma coisa vc pode mim ajuda na foto a baixa aonde estou apontando a pinca tinha dois recistor e um capacitor bipando porem mesmo removendo eles continua vcs pode mima ajudar
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá pessoal! Estou com um aparelho aqui na assistência (Samsung J7 metal), o qual entrou agua para dentro, então fiz uns procedimentos necessários, mais não ligou. e não ta chegando energia no polo da bateria. O que pode ser?
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.