Ir para conteúdo

Samsung m2310 sem sinal


Posts Recomendados

Codigos para todos os tipos de configurações e programações dos samsung gsm:

...

#*7337# Restarts Phone (Resets Wap Settings) ...

amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito...

meu boró:

estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc...

dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung).

bem, o problema é que depois que usei esse código:

#*7337# Restarts Phone (Resets Wap Settings)

o aparelho não encontra rede mais...

aguardo help... muito obrigado. bom dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ôla amigos boa tarde estou com um atc aki samsung m2310 e ele não da aria ne a pau obs. (ele não esta na black list) já fiz uma desoxidação já resoldei e nada vc´s tem alguma dica agradeço desde já! naldinho cell

aparta-te do mal pratica o bem procura a paz e te empenha para alcançala (salmos 34;14)

amigo de uma verificada no conector de antena, se possivel troque-o!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo não fiz a atualização de software vc acha que esse é o poblema? se vc tiver uma boa versão de flash do mesmo me manda valeu paceiro! naldinho cell

irmao atualize para eliminar a possibilidade!!! nao tenho o arquivo ,mas mando o link!!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-25.html#post112387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...