REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
to com um desse que aperto power ele vibra e para como se estivesse ligando e aperto power de novo ele vibra e para troquei flex e display porem sem sucesso nao á oxidação no atc alguem pode me ajudar??? abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha, estou com um cel. que o cliente inseriu um pedaço de ferro no local do fone sabe-se la pra que, bem o fato e que apos esta proeza dele o celular ficou sem sinal fiz os procedimenos de prache, resoldei, fiz jamp de antena externa e nado se alguem tiver uma opçao pra tentar resolver fico grato o modelo e gt s 5330 ok.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com galaxy wim 8552 que so liga,quando conecta o carregador, alguem tem a solucao, por favor aguardo.
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
Bom dia amigos, desculpe se dupliquei esse post, pois ocorreu um erro ontem na hora que tentei postar, vamos la....estou com um chat 3222 que chegou na loja, nessa sexta passada, inicialmente ele não ligava, nem mesmo na fonte, quando abri o aparelho, notei que ja houve uma manutenção, no conector de bateria, e ele estava meio solto, quando retirei o conector ele estava assim CHAT3222 os 2 polos, negativo e positivo na placa, foram arrebentados direto na placa, procurei na internet e não achei o manual service desse aparelho, queria tentar jumpear, ligar do conector da bateria direto a outro, ponto de energia, alguem teria esse jumper para me passar??? ou mesmo enviar o …
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
-
-
O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde recebi em minha assitencia um g530h ele venho estragado o slot do microsd ai fiz a troca um 3x mais não funciona de jeito nenhum cartão de memoria o slot original venho danificado por mal uso
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Estou com J7 metal que liga normal, porém não dá imagem. gostaria de alguma dica, quem poder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
amigos estou com esse aparelho que esta com todas as trilhas do conector de carga arrancadas,gostaria de saber quais sao as responsaveis pela carga e se alguem ja pegou um assim.grato
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
tenho aqui na minha assistência um Galaxy s3 4g i9305 eu ligo ele normalmente enquanto estou mexendo ele esta tudo bem, mais quando ele fica em stand-by ou quando a tele dele desliga ele reinicia sozinho. o cliente falou que isso aconteceu quando ele deixou o aparelho cair como devo proceder nessa situação desde já grato e aguardo respostas
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, depois de pesquisar por horas e retirar o termostato não consigo fazer ele carregar. Pelo esquema elétrico ele tem apenas um termostato, retirei ele e inclusive o substituí.
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Colegas, les dejo la solución para cuando el Samsung A30 SM-A305F deja de dar imagen después de bloquearlo o después de que entra en modo reposo, obviamente siempre verificar que el IC Hall no este dañado, y si estuviera bien y la falla se debiera a falta de voltaje, sigan el jumper de las imágenes: WhatsApp Video 2020-03-17 at 12.45.41~1.mp4
-
- 0 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO?
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Troqui a bateria por uma nova E continua do mesmo jeito Alguem pode me ajudar por favor
- 4 respostas
- 792 visualizações
- 1 seguidor
-
E ai galerinha, Passando para apresentar a vocês uma ferramenta top e de excelente custo beneficio! A AIFEN A9, rápida e precisa, confiram! Espero que ajude aos que tem duvidas sobre a ferramenta! #AifenA9 #FerrodeSolda #EstaçãodeSolda #C245 #C210 #C115
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal ontem chegou um sansung C3212i aqui na minha loja que só pegava o segundo chip e o primeiro não pegava... Ai atualizei ele pela hwk e agora não pega nenhum chip e tambem passei os arquivos e2p que abaixei do suport e continua do mesmo jeito... Fiz tambem pela z3 e não pega mais nhum chip.... Será que algum amigo poderia me da uma luz? Deste já fico agradecido.... By caucaia .........
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Esse atc q to com ele ta o seguinte: A função de campainha está beleza, porém a mesma capsula que é para as duas funções,não funciona como audio, ja fiz varias trocas da campainha e até do flex mas ficou do mesmo jeito, alguém sugere algo...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung s3 mini que fica toda hora ascendendo o visor, e com isso não segura carga na bateria, já olhei ele não tem sinal de oxidação e nem levou tombo, se alguém já pegou um desse tipo me ajude a resolver esse problema, estou quebrando a cabeça e não consigo resolver?? Desde já agradeço a colaboração de todos??
-
- 4 respostas
- 589 visualizações
-
-
amigos esotou com um sansumg 3650 que a imagem fica de cabeça para baixo e escura depois fica imagem so na metadedo displey a outra metade amarela ou chuviscado mas tem hora que fica normal augem ja pegou augum asim
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui pra mim um GT-C3200 que o cliente sofreu acidente de moto com ele no bolso... Danificou alguns componentes próximos do conector da antena externa, consegui o esquema deste atc, porém no esquema tem um bocado de diferença da pci na real:sad:, para tirar algumas dúvidas, antes de tentar ligar o aparelho gostaria de pedir encarecidamente que algum dos colegas me envie ou poste uma foto desta pci, preciso apenas da região do conector da antena externa, (se possivel) bem nítida... Desde já muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
Amigos do Clan GSM, bom dia! Estou com um Samsung S5230 que veio pra trocar o touch. O display estava normal, troquei o touch que está funcionando perfeitamente mas a imagem do display ficou escura, meio apagada, tentei reconfigurar o visor, fiz uma ressolda leve, tirei o touch novo e nada. A única coisa que não fiz foi testar um LCD diferente pois não tenho nenhum aqui. O display funcionava perfeitamente até minutos antes da troca do touch. Peço ajuda dos companheiros do fórum.
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.