REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
entrou na minha bancada j320m sem sinal de rede ja verifique imei ta normal . ja verifiquei antena ta normal fiz troca da c.i potencia e nao resolveu alguem pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou um j2 prime apagado chegou de outras assistência e condenarão a placa, o conector do flet do display com tres trilhas rompidas, fiz o jump e voltou a da imagem so que ele nao esta dando touch
- 5 respostas
- 7k visualizações
-
Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite a Todos, chegou na minha bancada esse apareljo samsung j1, com o problema na seta de voltar, pois nao esta funcionando, abri o aparelho e notei que tem um pequeno componente em falta e com trilhas rompidadas, gostaria se alguem puder, me mostrar um jumper para fazer o repar e colocar um componente no ligar. Segue a imagem
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou um J5 com tela azul na minha assistência ja fiz desoxidação pois o mesmo já molhou segundo o cliente, mesmo abrindo ele vir que não tinha pontos de oxidação mesmo assim coloquei na banheira. Nisso atualizei o aparelho para ver se corrigia por um tempo parou de dar tela azul mais voltou para o looping e tela azul, acho que e memoria porem gostaria se alguém já conseguiu alguma solução para este problema. Desde já agradeço.
- 10 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém saberia me dizer se tem algum desfoque manual nas câmeras frontais, pois quando abro a câmera frontal parece que foi desfocada, ou é algum tipo de defeito que ´só a substituição resolve.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém teria a solução ?
-
- 2 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
pessoal alguém ai sabe onde passa as trilhas do j1 mini do home pois entrou um aqui na minha assistência e esta sem as trilhas deis já agradeço
- 19 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 aqui que desliga quando colo na tomada pra carrega Alguém já passou por isso ? já troquei bateria, testei o conector de carga e nada ! Desde já lhe agradeço
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…
-
boa tarde. estou com um j7 prime e a câmera esta embaçada sem foco, foi trocado a carcaça e o display, vidro traseiro não apresenta marcas e arranhões. alguém pode me ajudar não achei nada sobre configurar câmera.
-
- 2 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 983 visualizações
-
Depois de substituir o LCD, tenho um problema com o carregamento. A bateria mostra apenas 1% e, em seguida, uma imagem do termómetro começa a piscar. Alguém pode explicar como resolver o problema? Obrigado. ja troquei bateria e antena wireless e não resolveu
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoa Estou com um j7 que esta descarregando mesmo com o carregador, ja fiz a substituição do conector e nada. O que pode ser?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos,chegou para mim,um s4 cliente relatando que nao liga.O aparelho ao ser ligado na fonte de bancada,apresenta consumo de 0,02 mesmo sem pressionar o botão power,e ao pressionar o botão,o consumo nao altera,continua o memso,alguma sugestão?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fala galera beleza, primeira duvida que tenho e venho falar com vocês, estou com um J7 Prime, e ele está apresentando super aquecimento, batendo até 90 Graus, o aparelho é zero, nunca foi mexido, o que posso fazer sem abrir? já tentei usar um programa para limpar a memoria e mesmo assim, continua com super aquecimento... :/ Não queria abrir por conta que a tela ta trincada um pouco...
- 3 respostas
- 15.3k visualizações
-
escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Preciso de ajuda com um aparelho que chegou aqui em minha bancada, e um samsung G355, Inicialmente não carregava e ia trocar o touch, troquei o touch e visualizei que estava com curto no SMD U403 retirei ele a principio ia botar pra carregar direto na bateria, mas apos a retirada e a troca do conector de carga, começou os problemas. O aparelho não inicia por nada aparece um simbolo de carregando msm conectado na fonte sem bateria, já retirei o conector de carga deixei sem, consegui outra placa igual substitui todos os componentes responsáveis pelo carregamento do celular, todos mesmo, ate o U403, nessa foto que to botando e pq tirei ele de novo, ag…
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.