Ir para conteúdo

KleverssonR

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de KleverssonR

  1. Testei cabo JIG c/resistência de 330k infelizmente sem sucesso só pisca igual quando tento ligar o aparelho.
  2. Olá, Boa Tarde Amigos! Um cliente trouxe um galaxy trend até minha assistência essa semana relatando que o mesmo não estava ativando o wifi. Conferi estava com MAC normal então resolvi reinstalar o sistema parar ver se o wifi voltaria ao normal. Porém, todavia, logo após a conclusão da instalação, o aparelho simplesmente morreu... Ao pressionar o botão de ligar ele simplesmente vibra e acende a tela toda preta e se desliga tudo isso em questão de 2 segundos. Devido a isso também não entra mais em modo download, já tentei com e sem a bateria. Sem a bateria, se conectar no computador segurando vol- e home, fica como se eu estivesse conectando e desconectando o aparelho do computador. Alguém já passou por isso com esse aparelho ou similar? Toda ajuda é bem vinda, agradeço desde já quem poder me ajudar a solucionar isso. Informações Utéis - Instalei a rom utilizando ODIN 3.07 - Stock ROM 4.0.4 ICS - Não possuo box
  3. Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.
  4. Já troquei. Tentei baixar pelo internet download manager e direto no google chrome. Sempre fica como a img em anexo
  5. Bom Dia! Amigo, contratei clansoft só para fazer o download desse firmware. O arquivo está vindo como corrompido. Poderia reposta-lo nos servidores do clansoft novamente por favor?
×
×
  • Criar Novo...