Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. meus amigos estou com um i8552 na bancada que quando conecto o carregador ele vai descarregando ao inves de carregar! abri o aparelho, e o conector funcionando perfeito com 5v, alguem ja si deparou com um problema assim?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. amigos gostaria de saber si alguem ja consegui fazer o jump desse atc com as trilhas rompidas ja fiz o jum ki tem postado no forum mais nao resolveu e nao tenho uma plca pra comparar as trilhas

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-b3210,que está com um problema no microfone tem como vocês me mandar algum jump com um esquema por favor se estiver vou ficar muito grato !

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Não stou conseguindo acha o esquema eletrico do Gt-I9082L Alguém poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Boa tarde pessoal estou com esse GrandPrime na bancada que ele não liga. Já efetuei os seguintes procedimentos: - Troca da tecla power; -Troca da base de carga que estava oxidada; - Banho químico; - Ressolda na placa; Tudo sem sucesso, se alguém tiver algum procedimento agradeço muito. Estava lendo o manual técnico e vi que pode ser PMIC ou cristal oscilador, mas ainda não efetuei a troca desses componentes, pois podem matar o aparelho. Aguardo ajuda, desde já muito obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by rildo,

amigo chegou um atc aqui, e nao tem sinal, e ja limpei a placa e nada e queri saber qual o procedimento?? sanssungue 215l dese de ja agradeço

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by crismarso,

Después de batallar con este J1 Mini SM-J106M, les comparto lo que para mi en mi situación con este equipo fue la solución, el reemplazo del filtro de frecuencia dañado, el reemplazo lo saque del Samsung G360M. Espero les sirva.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by slene,

este atc esta com a trilha do positivo rompida tem algum jumper q eu possa fazrer para que toque

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by reulison,

Estou com esse aparelho que só liga em modo download, troquei o conector de carga e o defeito persistiu, retirei e deixei sem o conector e continua ligando em download, aparelho sem sinais de oxidação, placa intacta, alguém tem alguma sugestão?

15. Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Edeilton Santos,

Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Adir Castro,

Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…

18. Olá, amigos! Entrou aqui um atc desse que não estava ligando, o cliente informou que havia caído água no mesmo, desde então o aparelho desligou e não ligou mais... Até aí tudo bem, Dei logo uma boa desoxidada no mesmo com ultrassom, fui testar e Bingo! O atc voltou a ligar com um consumo excelente, testei câmera, microfone e audio, tudo 100%! O cliente então o levou, porém em poucos minutos voltou queixando que o chip não estava sendo reconhecido... Então fiz novamente outra desoxidação pesada e nada, não existe mais nada de oxidação... Só me restou recorrer aos nobres colegas de profissão, que talvez já tenham passado por tal situação e possam compartilhar a solução...…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Osmanir,

Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by gleysinho cell,

estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?

23. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Israelson7,

Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. ola amigos estou com esse aparelho aqui, galaxy i 8552 que ao colocar no carregador em vez de carregar a bateria ele descarrega. troquei o conector de carga mas nao resolveu, no usb ele nao carrega, alguem poderia me ajudar com alguma soluçao? desde ja agradeço aos amigos

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.