Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  2. boa noite amigos estou com esse gran prime g530bt na bancada o msm apresenta curto na fonte ja diminui a tensao na fonte para ver se aquece algum componente mais sem resultado, a placa nao tem maraca de oxidaçoes alguem ja pegou algo parecido .,,agradeço desde ja

3. Ola amigos,estou com um c400,que o audio funciona em tudo,menos guando faz ou recebe ligações,estou com outro bom,ja troquei todas as peças e o aparelho continua sem audio de recepção,alguma dica.....obrigado

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by crismarso,

Después de batallar con este J1 Mini SM-J106M, les comparto lo que para mi en mi situación con este equipo fue la solución, el reemplazo del filtro de frecuencia dañado, el reemplazo lo saque del Samsung G360M. Espero les sirva.

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Olá amigos estou com um F250 aqui na minha assistência que após a troca de carcaça o bixo ó liga com tela branca as vezes reinicia, já fiz a troca de tudo já testei display placa do display já fiz flash mais o mesmo continua com o mesmo problema alguém já pegou um assim ? Desde já agradeço a atenção dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Bruno Falemais,

estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-m2510 quando vou abrir o cartao de memoria que diz nao reconhecido formata eu formato e continua na mesma ja formatei no computador e nao abre nele testei em outros aparelho e fonciona bem e este cartao era do gt-m2510 augem tem a solucao para este problema

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Israelson7,

Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Peguei esse ATC aqui, ele está com algumas trilhas do conector do auto-falante rompidas, estou tentando solucionar aqui mais estou travado, alguém poderia me dar uma ajuda, segue a imagem para ver o que fiz até o momento. Mas até agora nada..

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by natancheap,

ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Wisley Almeida,

tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Adir Castro,

Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…

15. Started by Consert,

Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by gleysinho cell,

estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?

17. Started by jvrp96,

Bom dia pessoal, esses dias estava pensando em fazer alguns testes e mudar os jumps de algumas das placas da samsung para ver se realmente aumenta RAM/ESPAÇO INTERNO do aparelho... Alguém já tentou fazer esse tipo de upgrad nas placas?

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by llf3636,

Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Edeilton Santos,

Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao??

• 18 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. bom dia amigos,estou com um j200bt sem funcionar a tecla de voltar e atalho,o botão home funciona normalmente o mesmo caiu na agua,ja fiz desoxidação e uma ressolda e nada .

22. Boa noite amigos do forum. Estou com um samsung s5367 aqui na assistencia que assim que coloca para carregar ele indica carga 100% completa. Ao tirar do carregador ele indica carga baixa. Ja atualizei software, fiz uma boa limpeza na placa e uma boa resolda sem sucesso. Alguem sabe se pode ser algum componente específico? Se alguem der alguma sugestao ficarei grato. Desde ja obrigado.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Estou com um Samsung SM-J500F, que esta com o problema de não fazer ligação, a rede aparece normal, o IMEI não esta bloqueado e já testei com outros chips que funcionam, acontece o mesmo problema. Quando vai realizar a ligação ele encerra a chamada. SM-J500F2.mp4

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.