REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos,estou com um c400,que o audio funciona em tudo,menos guando faz ou recebe ligações,estou com outro bom,ja troquei todas as peças e o aparelho continua sem audio de recepção,alguma dica.....obrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um s6810B (Galaxy Fame) Que nao funciona o viva voz !!Fiz a troca do alto falante e funcionou perfeimante passou 2 dias e voltou com o mesmo poblema ja passei flash e nada ja verifiquei sinal de oxidaçao e nada tambem alguem pode me ajudar?axo que pode ser o propio atc que esta queimano o alto falante
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse GrandPrime na bancada que ele não liga. Já efetuei os seguintes procedimentos: - Troca da tecla power; -Troca da base de carga que estava oxidada; - Banho químico; - Ressolda na placa; Tudo sem sucesso, se alguém tiver algum procedimento agradeço muito. Estava lendo o manual técnico e vi que pode ser PMIC ou cristal oscilador, mas ainda não efetuei a troca desses componentes, pois podem matar o aparelho. Aguardo ajuda, desde já muito obrigado.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
entrou em minha assistência 1 aparelho que so funcionava se você determinasse qual sim iria usar ou 1 ou o 2, ele nao alternava portanto so receberia ligação no chip que voce determinasse e no lcd so mostra chip 1 com sinal ou se alternar o chip 2 nao mostra sinal nos 2 fiz flash e nao resolveu então como não tinha nenhum aparelho deste em minha assistência solicitei ao amigo da toka do celular pois ele tinha esse aparelho em sua assistência ele fez leitura de eprom na z3x e me passou, fiz a escrita da eprom tanto master como slave e resolveu o problema aparelho ficou 100%
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá pessoa estou com um atc e1086 que ao chegar a minha assistencia estava sem sinal ao olhar o imei dele reparei que estava assim 35??????????/7por isso não da sinal agora eu queria saber como faço a reparação do tal ja tentei pela a hkw rebuild imei mais não da da erro imei rebuild failed sera q alguem pode me ajudar ...agradeço é urgente pessoal
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem sabe qual coponente da placa do samsung E215 q jogar o audio para o rx (ja troquei cabo flex , troquei a campainha, ja fiis flash so funcionar a campainha o recepitor n. Coloquei outra placa funcinou normal. Diagrama esquemático e215l samsung? alguem poderia mandar para min ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
preciso do jump deste microfone colegas
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com s4 mini que desligou e não ligou mais, conforme o cliente informou o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, eu já fiz uma resoldagem geral na placa e o aparelho voltou a ligar normalmente porém depois de algumas horas o aparelho desligou e não desligou mais novamente, dai fiz uma resoldagem no controlador de carga do aparelho e ele voltou a ligar novamente porém depois de 2 dias o aparelho desligou novamente, já revisei a placa e a mesma está em aparente perfeito estado, não existe oxidação nem componente queimado ou aparentemente alterado, alguém já viu esse problema? sabem como resolver? Agradeço a todos desde já.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um atc samsung Corby 3850 e o mesmo só fica reiniciando a todo tempo ele vai at´r o logo da samsung e reinicia. Alguém sabe me informar como fazer o software dele sem box?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.