REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos estou com um s6810B (Galaxy Fame) Que nao funciona o viva voz !!Fiz a troca do alto falante e funcionou perfeimante passou 2 dias e voltou com o mesmo poblema ja passei flash e nada ja verifiquei sinal de oxidaçao e nada tambem alguem pode me ajudar?axo que pode ser o propio atc que esta queimano o alto falante
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola a todos, gostaria de saber como faço para poder visualizar a capa do CD que esta sendo reproduzido no player do celular samsung F480L. Eu costumo descarregar os CD's diretamente no cartão de memoria do aparelho sempre com a imagem da capa mais ela não aparesse no local correspondente, e nem guando ponho para ver por capa so aparesse um desenho de uma nota musical. Como faço para mudar isso? Desde ja agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com esse GrandPrime na bancada que ele não liga. Já efetuei os seguintes procedimentos: - Troca da tecla power; -Troca da base de carga que estava oxidada; - Banho químico; - Ressolda na placa; Tudo sem sucesso, se alguém tiver algum procedimento agradeço muito. Estava lendo o manual técnico e vi que pode ser PMIC ou cristal oscilador, mas ainda não efetuei a troca desses componentes, pois podem matar o aparelho. Aguardo ajuda, desde já muito obrigado.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um celular samsung 8552 que foi trocado display, touch e conector de carga, e ele liga e da um triangulo amarelo com um ponto de interrogação dentro na tela inicial, mas depois inicia normal, mas qdo inicia o touch fica doido pulando sem parar, e não da pra usar o celular, se alguém já pegou um celular com esse defeito pode me dar uma ajuda e preciso urgente o cliente quer o celular rápido... Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos peguei um samsung i9300 que foi derrubado troquei o touch ele liga normalmente so que nao funciona campainha nem microfone,ja fiz a troca deles,ja atualizei e nada oque pode ser sera alguem poderia postar onde fica o componente resposavel ou algum jamper que funcione campainha e microfone ??????
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos estou com alguns aparelhos como o g530 e um d385 q foram infectados por um Malware que não consegui remover nem formatando nem reinstalando a rom, o vírus abre varias janelas vários aplicativos e o cell começa a travar e reiniciar. algum colega ja conseguiu resolver ?
- 20 respostas
- 2.3k visualizações
-
o display esta bom mais fica sem imagem todo azul...?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com s4 mini que desligou e não ligou mais, conforme o cliente informou o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, eu já fiz uma resoldagem geral na placa e o aparelho voltou a ligar normalmente porém depois de algumas horas o aparelho desligou e não desligou mais novamente, dai fiz uma resoldagem no controlador de carga do aparelho e ele voltou a ligar novamente porém depois de 2 dias o aparelho desligou novamente, já revisei a placa e a mesma está em aparente perfeito estado, não existe oxidação nem componente queimado ou aparentemente alterado, alguém já viu esse problema? sabem como resolver? Agradeço a todos desde já.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estou com um problema no meu samsung Win Duos GT-18552B, Ele não conecta na minha rede claro, nme ligações consigo fazer e o wifi não busca as redes disponiveis, ja fomatei o aparelho mas não consegui resolver... O que poderia ser? Será que vou ter que levar até uma assistencia ou uma atualização resolve?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse atc é somente *TIM*,o unico procedimento feito foi a resolda no conector do sim.Reconhece normlmente o sim mais fica apenas com a mensagem sem servico mesmo com a barra de sinal cheia.Entao peco aos colegas alguma orientacao sobre o proximo procedimento,se resolda no setor de rf ou flah.Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou um j1 mini aqui na bancada que quando coloco pra carregar aparece a seguinte mensagem "Carregamento em Pausa - Temperatura da bateria muito baixa" ja desoxidei, troquei conector de carga, troquei algum capacitores e resistores da linha do meio do conector de bateria mais sem sucesso,ja resolvi outros modelos mais esse ta dando trabalho,ja verifiquei o esquema tecnico mais nao tem nada a respeito sobre essa linha que faz o reconhecimento de bateria e de temperatura, alguem tem alguma dica? SM-J105B_Tshoo_7.pdf
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.