REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos estou com esse gran prime g530bt na bancada o msm apresenta curto na fonte ja diminui a tensao na fonte para ver se aquece algum componente mais sem resultado, a placa nao tem maraca de oxidaçoes alguem ja pegou algo parecido .,,agradeço desde ja
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta... estou com um celular que ja fiz troca de usb e mesmo assim ele nao carrega, minha pergunta seria, posso fazer um jumper do USB direto para o conector de carga, respeitando as polaridades, tenho esta duvida pois a bateria é 3,7v ja o usb é 5 . obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um Samsung s5300, eu ligo ele e fica com o display branco, fiz uma limpeza na placa, mas continua com o display branco, como posso proceder para encontrar onde esta o problema? segue fotos
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um aparelho que simplesmente não liga. Na fonte ao apertar o power ele apresenta consumo de 0,09mAh mais não sai disso. Já procurei esquema elétrico e não encontrei. Ele estava funcionando e desligou na bancada e não liga. Não é oxidação. alguma solução? obg
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
estou com esse aparelho sem o microfone, ja foi mexido e não tem as trilhas, alguem tem o esquema das trilhas ?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Comprei uma bateria nova para meu Galaxy S3 mini I8200L mas ao conectar o cabo USB para carregar aparece a seguinte mensagem Bateria desconectada e começa a piscar o ícone da bateria, testei no Galaxy J1 mini que é a mesma amperagem e carrega normalmente, qual motivo será esse de não funcionar no meu aparelho?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.