REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? To com essa frontal original de J6 com uma das trilhas do touch danificada, alguém sabe me dizer a ligação das trilhas no flex do display? Como meu problema é diretamente no flex do TOUCH, removi o FPC e pensei em jumpear direto nas trilha do flex do display, porém não tenho esse esquema
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Iai amigos do clan eu estou a aqui com um Samsung i5500 o dono me disse que ele parou de funcionar assim do nada, mais eu pude perceber que o aparelho esta ligando mais o visor não acende desmontei tirei o displei e esta normal alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou com um samsung GRAND DUOS SM G530BT. Ele liga, a tela meio que acende, mas nao tem imagem, segundo a dona do celular diz que molhou. Acredito que se tivesse queimado a tela não teria nenhum sinal. Gostaria de informações sobre o quenpode ser. Desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando faço uma ligaçao funciona normalmente,mas quando recebe ligaçao ele some a imagem da tela e fica vibrando sem parar,so quando eu retiro a bateria q ele para.Ele nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com c3300k que quando coloco a bateria ele fica carregando sem parar mais o aparelho funciona.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que levou água, fiz uma boa dexocidação, mais o mesmo ficou sem funcionar o fone auricular, troquei por vários inclusive originais e nada, alguem pode me ajudar como solucionar esse problema, ou indicar algum componente responsável?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde Estou com um J7 Duos com aquecimento, os aplicativos não abrem por conta desse aquecimento Já verifiquei os termistores e fiz a remoção de um, porém não sei em qual placa encontrar um igual pra repôr Alguém pode me ajudar?
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Ola. Estou com um corby 3650 aqui, ele está com sinal de rede ok, toca músicas normalmente mas durante as ligações não esta dando para ouvir nada nele, ja apliquei um reset mas sem efeito. O que poderia ser ?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
o aparelho esta falhando ao mesmo tempo o audio e o microfone as vezes pega e depois falha. quando pega o audio o microfone tambem pega mais depois falha os dois juntos. já troquei o cabo flex por outros e tambem ja fiz uma desoxidação mais não deu resultado gostaria de saber se uma atualização resolve e qual o componente responsável pelo audio do aparelho para que eu possa trocá-lo se for o caso.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth... Verifiquei as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial... Me ajudem...por gentileza. Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz. "O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia Amigos Parceiros, entrou um atc aqui samsung b5720 com display branco... tudo bem!!! aparente poderia ser o cabo, cliente desligou e não ligou mais, abri o mesmo estava com o flex rasgado pode ser somente o cabo para o defeito de não ligar???? gentilmente obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal esse j6 deu entrada em minha bancada desligado,troquei o conector ele chega 4,32 no conector da bateria e carrega apenas lentamente,desligado aparece está imagem,alguém tem uma luz? Já foi trocado 3 conectores,feito desoxidação,reset...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
To com um J700 que algums meses atras deu um problema no som dele, foi trocado o cabo flat e agora começou a travar ele liga e fica com a tela toda branca e se ficar movimentando o o slide dele ele funciona, acho que é o cabo novamente gostaria de algumas dicas de vcs sou iniciante
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
gostaria de saber como jampear o microfone do samsung c275l muito obrigado
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola bom dia, eu estou com um S3 mine que não carrega a bateria,ja troquei o conector de carga e continua sem carregar alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
pessoal alguem tem uma soluçao para microfone c3300k ja fiz uma resolda e nada.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
samsung c3222 depois q caiu na agua ele nao carrega + e nem pega audio..e aparece carregando sozinho quando vai ligar!!! jah desoquicidei o atc...e voltou a ligar com esses problemas!!!!!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc, que nao funciona o microfone.ja substitui o mesmo e nada. alguem saberia me dizer o que posso fazer..talvez um jump grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem já pegou um E2120 com audio distorcido quando estabelecido chamadas. Esquisito é que ao ouvir músicas ouve-se normal. Reset via teclado nao resolveu. Acho que possa ser software ou defeito no hardware ?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.