REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um atc J700 que molhou: dei um banho quimico na placa e resolda, troquei flex,lcd fiz atualização hkw e nada a tela continua branca oq pode ser?:confused: desde já obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia, estou com um samsung win q nao vibra troquei o vibracall e nao adiantou, fiz uma ressolda na placa funcionou porem passou pouco tempo parou de novo, alguem tem o esquema q mostre qual componente e responsavel para e efetuar a troca
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos estou com esse samsung i710 ao liga ele liga normal quando chega ao menu mostra a mensagem telefone desligado logo depois aparece uma notificaçao ( problema desconhecido encontrado tente liga o tefefone em alguns minutos )
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mão um J7 Prime, que aparentemente está sem os componentes responsáveis pelo botão power, e sem as trilhas de conexão para reposição dos componentes, minha duvida é se dá para fazer um Jump para ter o botão power.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá boa noite! Estou com um Samsung J200, não apresenta imagem, quando liga na fonte ele não apresenta consumo, ao ligar fica fixa em 124, alguma dica por onde começar ?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
ESQUEMA ELETRICO
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia. Estou com um galaxy s5 e a tela está louca. De início imaginei qur o problema fosse software. Intalei a rom novamente e o problema continua. O celular está igual ao deste link abaixo: https://m.youtube.com/watch?v=VacdOtBQYa0 Se alguém puder ajudar agradeço muito. Obrigado a todos e boa semana.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
colegas eu estou com f 250 n~-ao liag , antes de mexer muito no atc gostaria de saber se há algum componente específico pra este defeito.
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Não stou conseguindo acha o esquema eletrico do Gt-I9082L Alguém poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
o aparelho apresentava curto no ci que recebe corrente do conector de carregar;fiz ressolda duas vezes mas não deu resultado. Agora o celular não quer ligar, na fonte ele não apresenta curto, está sem consumo nenhum fica no 00.Se colocar no carregador, o flash da câmera acende e o componente que estava em curto esquenta muito mais. Estou anexando a imagem do ci. É ese que fica bem pertinho do conector de bateria.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com um c400,que o audio funciona em tudo,menos guando faz ou recebe ligações,estou com outro bom,ja troquei todas as peças e o aparelho continua sem audio de recepção,alguma dica.....obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
entrou em minha assistência 1 aparelho que so funcionava se você determinasse qual sim iria usar ou 1 ou o 2, ele nao alternava portanto so receberia ligação no chip que voce determinasse e no lcd so mostra chip 1 com sinal ou se alternar o chip 2 nao mostra sinal nos 2 fiz flash e nao resolveu então como não tinha nenhum aparelho deste em minha assistência solicitei ao amigo da toka do celular pois ele tinha esse aparelho em sua assistência ele fez leitura de eprom na z3x e me passou, fiz a escrita da eprom tanto master como slave e resolveu o problema aparelho ficou 100%
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso fazer a trilha/jumper desse conector de carga gt-s6802, não sei de onde puxar! Achei essa imagem no google, mas não entendi!
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um j5 Prime que nao funciona o microfone , nem no fone de ouvido , alguem tem alguma dica ??
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc e1085, que o cliente usava em antena rural, o mesmo arrancou o adaptador junto com o conector e ainda rodou o mesmo, agora nem refazer as trilhas será possivel, acho q nem fazer um jumper, mas se mesmo assim alguém tiver uma dica de como resolver o problema, obg
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite meus amigos de batalha Entrou um ATC s3 9300i pra troca de conector de carga, e,DPS da troca o aparelho não quis mas ligar Sera que afetou o BGA da memória Ja q fica tao próximo Mas eu protegir com a fita clepton O que deve ter ocorrido? O que devo fazer? Ops: não efetuei nenhum procedimento.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
meus amigos estou com um i8552 na bancada que quando conecto o carregador ele vai descarregando ao inves de carregar! abri o aparelho, e o conector funcionando perfeito com 5v, alguem ja si deparou com um problema assim?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia pessoal do clan estou com um i9300 famoso s3 depois de um troca de conector ele fikou com tela branca mais no recovery do aparelho ele da imagem normal como posso repar esse defeito??
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com g531 que na ligaçao apaga a tela e nao volta soh apertando o botao power.... se alguem tiver soluçao obrigado..
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q não esta acendendo o display. Já efetuei a troca do mesmo e fiz uma resolda no conector e placa mais persiste
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j3 com problemas no sensor de proximidade, a frontal já foi trocada, provavelmente deve ser por isso, não ficou muito bem colada estar chegando luminosidade no sensor. Pra evitar mexer na frontal, posso remover o sensor da placa? Tem algum problema? Ou vai interferir no sistema do aparelho?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.