Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rai1139,

Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia preciso de um jumper pro slot chip do gran prime este esta faltando 2 tilhas como posso fazer este jumper? obg pela atençao

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Boa tarde pessoal.To com esse problema i9082 que nao funciona wifi,ja fiz software reset e nada

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by MANUELMADEIRA1,

boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by i9assistencia,

aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by nelys,

Os componentes que estão em amarelo já foram trocados e mesmo assim o wifi e Bluetooth não funcionam. Obs. o WiFi fica com uma cor azul claro e não conecta.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Lucas 22,

Boa Tarde, pessoal chegou quarta em minha assistência esse Gran Prime (SM-G531BT). Que não carrega, aparece essa mensagem de super aquecimento, e a bateria fica piscando, já realizei a troca da bateria e conector de carga

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Celltec Celulares,

Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Matte,

Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
    • 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by zenarko,

Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Guilherme carvalho moura,

estou com j6 plus sem audio do alto falante frontal, ja troquei ele e continua sem audio. Alguem sabe algum tipo de procedimento para ser reparado ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  16. Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum ...cell samsung GT S5830B nao liga coloquei n a fonte aperto power ele vai ate 0.14 de consumo OBs: se fica segunrando se soltar ele volta no 0.00 e nen ficando segurando ele nao liga tmbm algume pode me ajudar desde ja aguadeço .....

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by chicos,

Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by josias germano,

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by alessandro george,

equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser? Desde ja obrigado amigos! Renato Agapito

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by dynho,

estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim

24. Started by i9assistencia,

Olá pessoal gran prime dá erro ao usar a câmera frontal e não abre mais câmera, quando se faz hard reset ele funciona a câmera traseira normalmente mais se tentar usar a frontal ele entra em erro e não funciona mais nem traseira e nem frontal, gostaria da ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.