REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Olá! Gostaria de saber se a trocar do leitor de chip de um celular eh "simples" de se fazer... Pq meu Celular num tah lendo os chips, e o tecnico disse que os "ferrinhos" estão tortos e que eh só fazer uma troca de leitor, eh iss mesmo?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia preciso de um jumper pro slot chip do gran prime este esta faltando 2 tilhas como posso fazer este jumper? obg pela atençao
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal.To com esse problema i9082 que nao funciona wifi,ja fiz software reset e nada
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde gostava de saber se podem ajudar me o meu telemóvel diz no visor "Telefone bloqueado. Devolva para reparação" o que posso fazer para corrigir isto obg
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Os componentes que estão em amarelo já foram trocados e mesmo assim o wifi e Bluetooth não funcionam. Obs. o WiFi fica com uma cor azul claro e não conecta.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, pessoal chegou quarta em minha assistência esse Gran Prime (SM-G531BT). Que não carrega, aparece essa mensagem de super aquecimento, e a bateria fica piscando, já realizei a troca da bateria e conector de carga
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia, entro 2 Samsung E2220, reconhecia o chip dava sinal de rede porem nao efetuava chamada, dava chamada nao permitida, efetuei uma atualizao de software agora nao reconhece o chip, alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal! É o meu primeiro tópico, desculpem-me se essa minha dúvida está no lugar errado, mas foi o que mais achei correto. Caso esteja em lugar errado peço aos moderadores para corrigir. Bom, vamos lá, adquiri recentemente um B3410 e achei bem legal o celular. Mas gostaria de saber como trocar aquelas imagens de fundo (papel de parede) quando aparecem no modo do celular bloqueado. Sei que é na configuração original e interna do celular, mas deve ter um modo de acesso para alterá-las. Gostaria de personalizar com as minhas fotos, pois sou fotógrafo de aviação ficaria bem mais agradável para mim ver os meus "aviões"! Desde já agradeço qualquer auxílio! Abra…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala galera boa tarde,to com um c3510 na bancada com o touch inoperante, aparelho nao tem nenhuma marca de oxidaçao,troquei o touch dele e nada dei uma resoldada na placa e nada tb alguem tem alguma ideia do q seja? desde ja grato
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos do clan Boa noite, Estou com um F250 que ao ligar a imagem fica distorcida já sei que é placa.o cabo flex e o display estão bons. Ja fiz uma resoldagem no conector e nos capacitores proximo ao conector da malha.fico aguardando opniões.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com j6 plus sem audio do alto falante frontal, ja troquei ele e continua sem audio. Alguem sabe algum tipo de procedimento para ser reparado ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso da ajuda de vcs, estou samsung B5702 e ao liga-lo as luzes do teclado acedem e o display também liga, porém fica preto. Será que pode ser CABO FLAT, o que vcs acham?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum ...cell samsung GT S5830B nao liga coloquei n a fonte aperto power ele vai ate 0.14 de consumo OBs: se fica segunrando se soltar ele volta no 0.00 e nen ficando segurando ele nao liga tmbm algume pode me ajudar desde ja aguadeço .....
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos, não encontrei algum topico similar a minha duvida, se for replicado me perdoem, o que acontece é o seguinte, estou com um SAMSUNG STAR s5230, quando ligo o aparelho ele fica normal com as luzes e imagens acesas perfeitamente. Quando ele desliga o display que entra em modo para economizar a bateria, ao pressionar uma tecla qualquer é para ele voltar com o mesmo brilho e iluminação que estava quando iniciou, más não acontece isso, a luz fica fraca, e as letras e desenhos, ficam um pouco amarelado, as escritas ficam meio desfodadas. Ja troquei o display e não resolveu, alguem teria alguma idéia do que pode ser? Desde ja obrigado amigos! Renato Agapito
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung a750 [a7 2018] que nao sai audio no microfone e no auto falante, a campainha toca normal, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal gran prime dá erro ao usar a câmera frontal e não abre mais câmera, quando se faz hard reset ele funciona a câmera traseira normalmente mais se tentar usar a frontal ele entra em erro e não funciona mais nem traseira e nem frontal, gostaria da ajuda de todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.