REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal gran prime dá erro ao usar a câmera frontal e não abre mais câmera, quando se faz hard reset ele funciona a câmera traseira normalmente mais se tentar usar a frontal ele entra em erro e não funciona mais nem traseira e nem frontal, gostaria da ajuda de todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá pessoal, preciso do manual de serviço do Smartphone Samsung Galaxy Pocket 2 (SM-G110b) desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar? desde ja grato
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
esse atc tem 2 meses de uso e não tem oxidação ja coloquei tres cameras nele e não funciona alguem tem a solução?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com j6 plus sem audio do alto falante frontal, ja troquei ele e continua sem audio. Alguem sabe algum tipo de procedimento para ser reparado ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung j105 que cliente derrubou ele tela ficou preta,ja coloquei 05 telas originaes e nada ,nao tem nada quebrado na placa,nao esquenta nao tem resistores quebrado tb ,ele liga recebe,faz ligaçao e tudo mais nao aparece nada na tela tentei sw tb e nada alguem pode colocar foto do qual componente e responsavel pelo display aparecer imegem fazendo favor?????????
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera to com um S3 aqui que esta carregando sem o conector de carga conectado. Testei o mesmo até sem o conector de carga soldado na placa e mesmo assim o aparelho continua mostrando que esta carregando....Alguém tem alguma imagem de Jumper ou sabe como solucionar esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos Preciso de uma ajuda, estou com dificuldade de instalar a firmware no galax j7, quando começa a instalação com o odim ele falha com a mensagem " sw rev. check fail. device: 2 binary 1, ja troquei de firmware, ja troquei de cabo usb, ja troquei de versão de odim, ja tirei anti virus do notebook, ja diversifiquei as entrada usb do noebook, mas ainda não tive sucesso, pior que ainda não possuo box, pois acredito que resolveria com mais precisão, alguem ja passou por isso e pode me ajudar? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem tem uma foto de uma placa do C276 foto tirada da placa para mostra onde esta o CI de audio do C276 mim mandem por favor
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do manual serviço sansung gt s5301b.quem tiver min ajude
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola, estou com um j8 que nao tem som de campainha, auto falante e microfone funcionam certinho, ja restaurei o atc, fiz limpeza na placa, troquei 2 campainhas e nada, alguem ja resolveu algum assim
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung j700 com muito consumo da bateria ja troquei a bateria e nao tem marcas de oxidacao alguem tem uma sugestao muito obrigado pela atencao
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
nao liga mas porem quando ponho nao fonte da o pulso tudo certinho! alguem saberia alguma soluçao o atc ja entro assim na assistencia !
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um samsung E1263 que ao receber ligação ele faz um barulho danado, não tem marcas de oxidação, aparentemente o aparelho é zero. Fiz full reset, verifiquei possiveis componentes danificados mas não encontrei nada de anormal, o resto do audio funciona blz (transmissão, radio, MP3 e campainnha) somente na recepção que da esse ruido inssuportavel, não encontrei nem o esquema eletrico desse aparelho, se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
esse aparelho nao identificava o cartao de memoria entao foi efetuada a troca do mesmo depois disso o aparelho nao liga mais o que pode ter ocorrido
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico para ver se resolvemos juntos esta questão dos samsungs e1086 que estao desligando sozinho ou que não dão sinal na fonte. Ja peguei varios assim, nao estou conseguindo resolver, esta entrando bastante e1086 travando ou sem sinal nenhum na fonte, então faço uma ressoldagem de leve e ele volta, mas estão sempre dando retorno com os sintomas de não ligarem (zerado na fonte) ou travando. Será que é ressoldagem mesmo? Será software? Se fosse software porque quando esquento ele volta? Alguns só de abrir ja funcionam... O que fazer? Lembrando que os gs-107 estao ficando do memso jeito!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
aparelho foi trocado o conector 2 semanas após retornou com o seguinte defeito ao colocar pra carregar o aparelho pisca o flash e não liga.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema? N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem já resolveu o problema de alta temperatura da bateria? apos alguns minutos no carregador aparece a mensagem de alta temperatura na bateria e cancela o carregamento. alguem poderia me ajudar a resolver esse defeito
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.