Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cariolando,

ola amigos estou precisando do manual serviço sansung gt s5301b.quem tiver min ajude

2. Companheiros, estou aqui com este atc me descabelando ( sou careca) ela dava aquela carregando mesmo desconectado, tentei limpeza, dsoxidacao e resolda. nao deu certo, entao retirei o conector de carga e resolvi ligar sem ele parav saber se ficaria ok, o atc nao liga agora, pior cliente de passagem na cidade e esperando para ir, mais uma vez recorro a familia CLANGSM e a sabedoria e experiencia dos companheiros.

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by alex.,

Tenho um J700Z que o visor naum pega e fica oscilando e o celular esquenta, qual pode ser o CI de video? Alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Bom dia a Todos. Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth... Verifiquei as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial... Me ajudem...por gentileza. Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz. "O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!

5. Started by chicos,

Bom dia galera, tudo bom? Hoje entrou um j260 aqui na loja, que está apresentando este consumo estranho logo após pressionar o botão power. Queria tirar umas dúvidas, doq fazer quando acontece este tipo de situação. Consumo muito baixo...

6. Started by djbernardo1,

Senhores, entrou em minha assistência a uns dias, esse galaxy s2 o problema que esquentava bastante, hj já consegui fazer ele para de esquentar fiz a troca de um P.A, mais no momento ele ainda ta em curto, coloco na fonte e ele ainda tem consumo e não liga. Se alguém tiver alguma solução por favor me ajudem. a placa não tem nenhuma oxidação. se posivel os amigos tiverem o esquema elétrico. desde já agradeço a todos..

7. Boa tarde galera estou com um problema que ta me deixando doido, estou com um j5 prime troca de frontal, só que qualquer frontal que coloco nele, ele do nada começa a clicar sozinho, ja testei 4 frontais e nenhuma deu certo... alguém já passou por isso e possa me ajudar? Valeu VID-20210122-WA0000.mp4

8. Started by coka cola,

Por Favor me ajuda .Nao estu conseguindo tirar chip do meu corby. ja fiz de tudo puxei empurei e nada .

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Roney Távore,

ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Boa tarde galera alguém pode me ajudaR a resolver esse problema? N estou sabendo direito pra onde vai essa trilha...já tentei em alguns pontos mas nada...se alguém souber e podeR ajudar agradeço demais..segue as imagens em anexo..Abraço a todos

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Estou abrindo este tópico para ver se resolvemos juntos esta questão dos samsungs e1086 que estao desligando sozinho ou que não dão sinal na fonte. Ja peguei varios assim, nao estou conseguindo resolver, esta entrando bastante e1086 travando ou sem sinal nenhum na fonte, então faço uma ressoldagem de leve e ele volta, mas estão sempre dando retorno com os sintomas de não ligarem (zerado na fonte) ou travando. Será que é ressoldagem mesmo? Será software? Se fosse software porque quando esquento ele volta? Alguns só de abrir ja funcionam... O que fazer? Lembrando que os gs-107 estao ficando do memso jeito!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by tomazzini,

bom dia estou com um m2510 sem audio de campainha e fone alguem teria alguma soluçao ja passei uma flash e nada obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Tony Barros,

Olá pessoal! Estou com um samsung s5570 que não funciona o microfone, infelizmente não tenho outro para troca e gostaria de obter algum esquema para a solução do problema ou até mesmo um diagrama tecnico. Desde já agradeço. segue a foto da placa sem o mic: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/centro-de-ajuda-clan-soft/30632d1340973796-microfone-samsung-s5570-n%E3o-funciona-20120629007jpg

14. Started by wmorrison,

Mais uma vez estou aqui a pedir a valiosa ajuda dos amigos do Clan Este 3210 nao pegua a rede e quando tento colocar no modo de sele;ao de rede manual ele nao muda tenta sozinho no automatico e sai sem pegar rede, fico no aguardo da ajuda, obrigado

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by jadanielg,

Bom dia, será possivel ajudar, tenho um Samsung s8 na bancada que não liga. nã apresetar qualquer sinal de vida, alguém tem ideia do componente afetado? obrigado,

16. Olá amigos do clã, bom fim de tarde a todos. Estou com um Samsung j7 prime em minha bancada, e ele não está carregando. Já troquei o conector de carga 3x, e quando eu vou medir no multimetro quanto está passando de carga para a bateria, ele mostra que está passando 2,45 a 3,65. Esse valor, fica oscilando sem parar. Troquei o U7009 achando que o defeito vinha desse componente, mas sem resultados. Alguém já pegou algum parecido? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Danilo Ci.Com,

Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Este aparelho o cliente deixou cair logo depois não ligou mais , na fonte quando aperta o botão power ele consome 0,8 de energia mais não liga. ja fiz resolda, banho químico e troca do botão power tudo sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by NCCELL,

olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho funciona perfeitamente,mas nao aparece a imagem no display.Ele fica todo escuro,eu ja troquei flex e nada.Eu nao tentei trocar o display pq no momento eu nao tenho nenhum para fazer testes.Será q é o display msm?Alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????

22. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao ta vibrando,percebi q o flex do vibra/campanhia estava com um pequeno corte,tirei o vibra fora e tentei ligar direto com outro vibra + a vibracao ficou muito pouco.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC,que está acontecendo o seguinte não funciona o audio eu já fiz uma desoxidação,já troquei o auto falante,já troquei o flex e nada ai peguei a parte de cima de outro aparelho que estava funcionando o audio ai funcionou ai descobrir que o problema está na placa vocês podem midar uma dica aonde eu posso encontrar esta parte aonde está o problema aguardo !

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum ...cell samsung GT S5830B nao liga coloquei n a fonte aperto power ele vai ate 0.14 de consumo OBs: se fica segunrando se soltar ele volta no 0.00 e nen ficando segurando ele nao liga tmbm algume pode me ajudar desde ja aguadeço .....

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém ´poderia me ajudar? Entrou na assistência esse aparelho (A21s) na tela reset, quando foi feito os comandos não reiniciou mais, o aparelho ficou nessa tela com o código de barras. Ja tentei passar a Rom e da erro na parte Re-Particion. Pela Box Octoplus não reconhece. Alguma dica, ou alguma rom especifica .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.