Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by helpassistencia,

Bom dia amigos,peguei um j5 prime,que não conectava rede no sim 2.como se estivesse com bloqueio.Consultei o IMEI estava sem restrições mas a Z3x não conseguia ler o imei,resolvi passar uma rom aqui do forum de 4 partes,piorou a situação agora fiquei sem modem.Algum amigo já passou este drama e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 849 visualizações
  2. Started by DJR,

Olá amigos do fórum, estou com um Galaxy s6 flat modelo g920 na bancada, ele está funcionando tudo sem falhas porém aquece muito e descarrega rápido, na fonte desligado ele consome 0,50 mas, ao testar o positivo da bateria tenho resistência de 80 ohms oque eu acho muito baixo se não estiver errado, possui alguns capacitores próximo ao CI do PM porém nenhum com zero, todos possuem valor acima de 20 ohms, pensei no PM porém se o problema fosse ele acredito que o aparelho nem ligaria, se alguém já pegou defeito semelhante desde já agradeço por todo tipo de ajuda.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by david clebson,

galera, to com um j2 prime aqui na bancada q a mulher disse q coloca ele pra carregar DESLIGADO, porém quando ela liga ele consome a bateria muito rapido!!! alguém poderia me da algum toc ai do que possa ser?? ela disse que ja trocou a bateria mais continuou do mesmo jeito

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  4. chegou desligado com sitema de carga quebrado abri troquei coloquei para carregar e começou a carregar tava zerado ai a carga foi evoluido 10,20,30,35 porcento o cliente chegou tirei do carregador e fechei o aparelho fui testar novamente nao esta mais nem carregando nem ligando nem nada na fonte so de colocar ele jah apresenta 0,03 de consumo aperta power e nada nao ocila nao da sinal nenhum jah nao sei mais o que fazer jah resoldei verifiquei se tinha oxidaçao removi o sistema de carga deixei sem coloquei outro e nada adianta quem souber e puder ajudar pvf

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  5. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um G532 que o touch fica se mexendo sozinho , troquei touch e display e continua. Verifiquei não tem nenhum sinal de Oxidação , Já fiz a ressolda no conector do display e no U6001. Sera que só trocando o U6001 para resolver?

6. Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …

7. Started by deniferre25,

Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f) e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha Alguém já pegou algum caso parecido ?

8. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos , tem a solucao para esse problema? o mesmo nao liga so apresenta tela preta .

• 2 respostas
    • 660 visualizações
  9. Tou com um J500 que ele mostra carregando mais não sobe carga pelo contrário descarrega, já troquei o conector e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia mim dar alguma dica

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ?

11. Started by matheustroxx,

Olá pessoal boa noite, estou com N910c(Galaxy Note 4) na bancada e o mesmo estar Desligando sozinho. Já fiz o procedimento de desoxidação, Resolda na placa , atualização de software e troca de bateria e mesmo persiste o defeito. Detalhe quando ele desliga não liga se aperta a power imediatamente, o mesmo só liga quando tira e coloca a bateria ou quando coloca no carregador . Me ajudem , alguma dica desde já agradeço

• 0 respostas
    • 610 visualizações
  12. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  14. Caros J400M caiu na agua feito limpeza geral na placa o mesmo volta a ligar funciona tudo porem ao por pra carregar bateria a seguinte mensagem aparece seguida de 2 Bips Temperatura do telefone muito baixa !!! Nada de oxidação aparente na placa revisado no microscópio toda placa, nenhum sobre aquecimento telefone também não tem consumo excessivo !!! Seguem dos amigos puder dar uma luz agradeço !!!!

• 4 respostas
    • 6k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos, estou com um j710mn que não esta funcionando o wifi, ja tentei passar a ultima rom do clan mas nada resolveu. alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. boa tarde sou novo aqui no forum gostaria de 1 dica tenho na bancada j5 prime quando o wiffi e blooetoof cai eles voltam a funcionar somente se reiniciar o aparelho alguem sabe qual e o ci do mesmo para uma possivel resolda ou troca . desculpem nao sei se eu podia criar topico .

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. ola galera bom trabalho a todos... estou um j510 que nao carrega de jeito nenhum dando temperatura muito baixa alguem poderia me ajudar ja fiz desoxidacao,banheira ficou 20 minutos e resolda.... desde de ja agradeco

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Bom dia, entrou um aparelho modelo G531 marcando somente emergência. Onde foi constatado que não está lendo chip. Aliguem poderia me ajudar como posso está resolvendo isso. Obrigada

19. Started by tarsoayala,

Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???

20. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um j500m em modo seguro, ja fiz ressolda, desoxidação, retirei as teclas de volume + e - e tbm retirei conector de carga, fiz hard reset e atualização de software mas até agora sem sucesso procurei no esquema eletrico dele o esquema das teclas de volumes mas não achei. esse aparelho esta um misterio se alguem puder me dar uma força agradeço.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Boa tarde Pessoal estou com um SAMSUNG G532MT, que desligado ele mostra aquele Raio que vai começar a carregar e não carrega já troquei conector de carga fiz ressolda na região do ci de carga e não resolveu. Alguém poderia me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Samsung Galaxy Win (GT-I8552B) não carrega ligado, carrega desligado porém sem o status (%) porém a tela fica piscando. Consta variação de 3,5v a 5v no conector da bateria, grato pela ajuda...

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  23. Started by tarsoayala,

Amigos, estou com um I8552 que entrou na assistência carregando sozinho sem conector encaixado. Já tirei o conector de carga e ele continuou com o sinal de carregando ligado. Já fiz uma ressolda nos componentes próximos ao conector, já ressoldei o conector da bateria e nada de sucesso nos procedimentos. Algum amigo já passou por isso que possa me dar uma dica de reparo?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by lukoki,

Ola pessoal acabei de receber um Samsung galaxy s4 que não sai som nem nas chamadas,musicas e campanhias alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  25. Started by concistech,

BOA TARDE, ESTOU COM UM J5 PRO QUE O CLIENTE ME TROUXE PELA MANHA, E QUE NESSA MESMA MANHA ENTROU EM CONTATO COM AGUA. FEITA TODA A LIMPEZA NO APARELHO (DESOXIDAÇÃO), VOLTOU A FUNCIONAR TUDO NORMALMENTE, POREM NÃO RECONHECE O CHIP EM NENHUM DOS SLOTS, "CHIP FUNCIONANDO". NO SLOT 2 CARTÃO SD FUNCIONANDO NORMAL. ALGUEM TEM ALGUMA DICA.

• 1 resposta
    • 750 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.