Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  2. Started by kevincruzz,

Pessoal entrou pra mim , Samsung j5 metal, não esta funcionando tecla voltar (obs Botao home esta funcionando normal) ja troquei o flex dos botoes e ja troquei o conector do flex, alguem teria ideia do que pode ser?

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal... Samsung A50 retornou 20 dias depois após troca da frontal com forte "zumbido, chiado" no auricular, já testei outro auto falante mas não resolveu.... alguém já pegou defeito semelhante?

4. Started by z3r0w,

Boa tarde Pessoal. Estou com um J260m na bancada que tem sinal de rede (SIM) intermitente. Cliente me trouxe ele com um chip vivo, estava pegando mas não completava chamada. Reiniciamos e parou de pegar sinal. Troquei por um chip TIM, ele pegou sinal, mas não completava chamada, nao recebia sms, nada. Reiniciei e novamente parou. Dei uma analisada no aparelho (achei o esquema dele, mas não o layout, só do J260G que tem uma pequena diferença, justamente no setor de RF) e achei a malha VRF_PAM_VCC1 com um valor em condução reversa alterado (aparentemente). Medindo na saida do PMIC, ele estava com 1.05v de queda de tensão. Lig…

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  5. Started by cassianohb,

Boa tarde, acaba de entrar um J320 com as trilhas do conector rompidas, como não achei nada que me pudesse ajudar rapidamente, tive que analisar esquema elétrico e fiz um rascunho para deixar aqui para todos.

6. Started by Jorge meneses,

Tenho um S20 aqui antes ele aparecia tela verde e branca depois ele ficou normal depois voltou, por último o técnico que está comigo foi abrir e encostou a chave antes de desligar a bateria e não funciona mais será que tem como recuperar a bord principal

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  7. Started by ISACTARANTINI1,

Não estou conseguindo remover a restrição de acesso, segurança RMM. ALGUÉM SABE DE ALGUM ARQUIVO? Android 9 Binário S4. MEU zap 032984124665

• 0 respostas
    • 807 visualizações
  8. Started by Kiko007br,

Olá amigos, recentemente na bancada com um note 20 ultra 5G, o carregamento via cabo inicia e segundos depois para, o carregamento via wifi funciona, a porta de carregamento já foi trocada por uma nova, a bateria também foi trocada por uma nova (Ambas originais adquiridas na samsung), os sintomas que o aparelho tem fora o carregamento do cabo não funcionar: 1) O imei aparece como desconhecido 2) O microfone não grava áudio (gravador de voz, whatsapp, ligações), já o microfone da câmera quando gravo vídeos está ok, Alguém poderia me dar uma luz? Desde já agradeço a atenção, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  9. Started by Jean carlos57,

Infelizmente meu aparelho Samsung A20 Android 11 , veio a presentar um problema no Touch Screen, ele esta com comportamentos estranhos como: Duplo clique involuntário, sinto quê o touch ta muito sensível ex:cliquo no 6 e sai 66, qualquer , tornando-se muito difícil de mexer no aparelho. Ja fiz reset de fabrica , tentei procurar sobre esse erro na Internet más não encontrei nada do tipo. O touch ta muito sensível, caso tenha alguma sujeira ou marca de dedo ele começa com esse problema.

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  10. Bom dia meus amigos de bancada, tranquilos? Hoje deparei com esse problema em um A50, onde o mesmo esta com esse problema ao carregar, carregamento lento na fonte marca 0.50. Quando coloco o aparelho pra carregar aparece esse triangulo com um raio, alguem ja tinha visto esse problema? Ja verifiquei e o aparelho nao possui marcas de umidade, se caso alguem tenha pegado esse problema e puder dar uma dica agradeço desde ja...

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  11. Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , alguma solução?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  12. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Estou com um A31 que sofreu um impacto e trocamos o display completo dele. Só que se coloca os chips e dá como sem chip algum. Já verificamos o slot e aparentemente está tudo normal, porém dá como se não estivesse nenhum chip inserido. Alguém tem alguma dica para nos passar para a solução deste defeito??? Ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Adilsonmatias,

Bom dia Tenho um samsung a11 que reconhce o chip mais não da sinal de rede e nem wafi ,apos uma resol da na placa ele funcionou por um tempinho e parou de novo , algum amigo ai pode mim ajudar? Como resolver em que parte mexer?

14. Started by fabinhoscp,

ola boa tarde tudo bem estou com um snsung note9 o mesmo molhado travado consumo 0.49 nao starta e nem consumo ao precionar power mesmo problema aparetemente no j7 prime quando molha mas no j7 prime ou e ci carga ou entao modulo wifi ou ate mesmo o capacitor perto do conector carga mas visualizando o esquema eletrico nao achei nada nao tenho voltagem no pmic nem em volta entao acredito q seja algum capacitor de proteção alguem ja pegou assim. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  15. Started by lucasalfatech,

esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover

16. Started by marcel09,

Fala pessoal, alguem ai ja pegou s20fe com aquele defeito de temperatura tipicos de a50? ja testei outra placa sub de carga e não é.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by topcell5155,

Pessoal estou com um problema na bancada com um tablet samsung t380 quando coloca pra carregar ele começa a consumir 800 mha e logo em seguida ele para e aparece o sinal na tela de ummidade ja troquei o conector da placa sub mesma coisa agora troquei a placa sub completa e continua o problema . alguem ja pegou algo assim com esse modelo e conseguiu resolver nao consegui o esquema eletrico dele estao estou sem parametros desde ja grato !!!

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  18. Started by wilton avelino,

Ola estou com um samsung A10 que molhou mais touch não funciona alguém já pegou assim e resolveu ?

• 0 respostas
    • 419 visualizações
  19. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

Alguém sabe qual os pontos para jump no doc do a10s ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Maurisbord,

Moto c plus nao liga coloco no amperimetro sobe 100 mA ALGUEM PODE ME ajudar por gentileza

• 0 respostas
    • 537 visualizações
  21. G611F U3 AutoPatch G611FXXS3CTL1 OS9 Repair Network https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688246348

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  22. Started by Maurisbord,

J4 core o sensor nao corresponde ao botao power Quando aperto o botao power demora aparecer a tela se tampar o sensor de vez será qur para de fazer isso? Alguem por favor pode me orientar Ja formatei nao adianta ele atrasa 10 segundo pra entrar na area de trabalho toda vez que esta no descanso de tela quando que voltar ele do descanso de tela demora 10 segundos mais ou menos ai fico passando a mao no sensor ele fica tentando voltar mais só pisca e apaga ai derrepente volta isso em 10 segundos

• 0 respostas
    • 595 visualizações
  23. Started by infortelbrasil,

Estou com um A105 que ao dar carga na bateria o mesmo liga, porém não chega tensão na bateria. Já verifiquei placa de carga e flexível e estão normais. Porém percebi que a lindo VBat+ está em curto. Alguém já pegou algo assim? Obrigado.

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  24. Fala galera, venho com muita felicidade mostra mais um procedimento a vcs que para mim é de grade importância e conquista, consegui tirar muitas duvidas da galera e minhas tbm, espero que goste do video! No video solucionamos o defeito do J5 Prime com a Substituição da CPU e da Memoria (eMMC) do mesmo! Realizando um tranplante (SWAP) do mesmo! Espero que gostem, deixe o like e se inscrevam galera, estou muito grato!

25. Started by aparecidojulio,

Boa tarde clan... Hoje em minha bancada apareceu esse aparelho da Samsung A01 onde o mesmo não carrega já testei placas de cargas originais porém o problema persiste, eu acho que possa ser o defeito crônico da Samsung onde alguns modelos (A70, A71, A50...) com esse problema, pensei que possa ser o cabo flex, mas aí no caso o A01 tem q trocar a tela.... Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.