Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos chegou minha assistência celular gt-i9063t com lcd quebrado e cliente falou que o mesmo caiu,foi feito troca lcd porem quando liga aparece modelo característico quando iniciar celular porem logo em seguida desliga,dei flash nele pelo odin mais continua na mesma ele em modo download não desliga,consumo dele normal.tenho z3x box .

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  2. Started by arfcell2,

tenho 2 S3 I9300 sem som de nada mas realiza ligação. alguma dica?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by LEAL TEC,

ola amigos, estou com aparelho acima citado com grande problema nao entra em modo download de maneira nenhuma,quando mesmo tento maneira simples com volume - e home e power ele aparece iniciar modo mais quando clico botao volume + para assim entra nao funciona OBS: botoes de volume estao todos funcionando ai parti para jig quando coloco ele vibra apos vibra nao entra que faço ?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  4. Started by andretti,

bom dia amigos estou com 02 samsung g316m so fica tela branca ,ja coloquei 04 display originaes pra testar ,testei o display dele em outra placa funciona noirmal.mais na placa dele fica branco,nao tem oxidaçao,tb nao tem nada quebrado ,ja fiz ressolna conector na placa onde vai o flex do display,fiz atualizaçao e nada alguel pode postar o componente que devo trocar fazendo favor obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Fala Galera, estou com um J7 aqui!! ele liga funciona tudo wifi, Bluetooth, lê o chip e da sinal da operadora!! porem fica somente emergência! não registrado na rede!! alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um J7 Prime que não liga e não carrega Ele reconhece no PC como "dispositivo desconhecido". Eu tentei conectar ele no carregador e deu sinal de que estava carregando, porém a bateria estava 0%, desconectei o carregador e quando fui conectar de novo já não carregou mais. O que pode ter acontecido?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  8. Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by Marcello Barbosa,

Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...

10. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...

11. Started by thiago32,

boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com j 700i aqui que nao carrega alguem tem uma ideia ou esqueminha de jump? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by paulinho2014,

preciso refazer essa trilha

• 14 respostas
    • 3k visualizações
  14. BOA TARDE AMIGOS!!!! estou aqui com sansung s7562L sem pegar o microfone,ja tentei trocar dois e nada. alguem pode me ajudar por favor..? agradeço desde ja!!!

• 25 respostas
    • 3k visualizações
  15. pessoal estou com um atc aqui g530 gran prime pois o msm nao VIBRA, já limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito, constatei que o problema é na placa, aguem sabe qual componente trocar ou reparar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by diego rufino,

olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  19. Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um s20fe com modo aviao em modo fantasma, le o chip mas nao da rede, nao tem oxidação na placa, ja troquei o doc carga, alguem sabe como resolver, desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  21. Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?

22. Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by Ronyn,

Amigos estou com este moto g3, não consigo instalar rom só dar failed, para instala a rom teria que desbloquiar o bootloader e tambem não consigo quando vou inserir o comando mfastboot unlock ( chave) aparece o seguinte erro "" check " allow oem unlock" in developer options. Alguem pode me ajudar ja verifiquei a ROM esta correta, ja vi gente falando que só pela BOX.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by andersonmega,

boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by luccas1617,

estou com um j7 apresentando alto consumo na fonte , 1,68A mais nao esquenta, nao estou conseguindo encontrar o curto. alguma sugestao?

• 2 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.