Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by diego rufino,

olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by arfcell2,

tenho 2 S3 I9300 sem som de nada mas realiza ligação. alguma dica?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by williamwem2305,

ja troquei o slide completo sem Êxito ele funciona campainha e no viva voz porém como vcs ja sabem a mesma campainha é o alto falante então a falha ta na placa .. alguma solulção?:

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by rildo,

amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Vitorr1313,

Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Marcelino jr,

Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...

17. preciso refazer essa trilha

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by andersonmega,

boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by ar celular,

oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?

23. Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Joao sales,

BOA TARDE, ENTROU AQUI NA ASSITENCIA ESSE CELULAR NO QUAL A CLIENTE ACUSA QUE ELE SÓ PEGA O WIFI QUANDO CONECTA A PRIMEIRA VEZ NESSA REDE, DEPOIS NÃO PEGA MAIS, ACHAM QUE PODE SER SOFTWARE. Se alguém passou por esse problema e puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Olá amigos,J2 Prime g532f não liga,consumo de 0.02 na fonte,já reballei o Ci OVP e o consumo continua,quando retiro o Ci sai esse consumo. será que posso fazer um Jumper ?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.