REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde tudo bom com vcs estou com um j700m aqui na minha bancada já troquei o conector mais diz q esta carregamento usb lento gostaria de saber se alguem passou por isso e pode me ajudar a resolver esse defeito obrigado
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tenho 2 S3 I9300 sem som de nada mas realiza ligação. alguma dica?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um ATC da Samsung um GT-E1182L,que quando coloca o chip da vivo ele fica assiliando só com um chip da vivo o da tim as torres fica completa troquei de islote coloquei num islote02 continua na mesma ele é um aparelho de dois chips coloco a chip da tim no islote 01 as torres fica ok já testei outro chip da a mesmo problema não é o chip eu acho que não num islote também não porque na hora que eu coloco o chip da tim funciona voces podem me ajudar por favor !
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ja troquei o slide completo sem Êxito ele funciona campainha e no viva voz porém como vcs ja sabem a mesma campainha é o alto falante então a falha ta na placa .. alguma solulção?:
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos queria saber se o microfone do sasnssungue c276l, da para trocar, pois ele e na placa e e blindado alguem tem alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue c276l
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um e2210 q esta sem audio ja troquei campainha ja atualizei ja troquei placa do display ja ressoldei a algum reparo na placa q posso esta fazendo
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um J5 prime que foi molhado e não carrega... Reparei que estão faltando alguns componentes, mas não identifiquei quais são... Alguém poderia ajudar... Segue foto da placa...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso refazer essa trilha
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde sou novo aqui no fórum venho aqui pedir ajuda pra um problema j5,não sei se alguém já pegou algum caso assim o celular liga normal funciona normal,do nada ele apaga mas continua funcionando,estou com caso desse. os dois foi trocado a tela ,a qualidade da tela e a dizem ser 50% da original ja troquei varias e nem problema do tipo. agradeço ao espaço e aos colaboradores por poder compartilhar e ajudar a esclarecer duvidas.obrigado
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
oi galera do clan estou com um b5702 q ñ fuciona a camera diz so a seguinte msn erro ou prover alguem pode me ajudar............
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
BOA TARDE, ENTROU AQUI NA ASSITENCIA ESSE CELULAR NO QUAL A CLIENTE ACUSA QUE ELE SÓ PEGA O WIFI QUANDO CONECTA A PRIMEIRA VEZ NESSA REDE, DEPOIS NÃO PEGA MAIS, ACHAM QUE PODE SER SOFTWARE. Se alguém passou por esse problema e puder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos,J2 Prime g532f não liga,consumo de 0.02 na fonte,já reballei o Ci OVP e o consumo continua,quando retiro o Ci sai esse consumo. será que posso fazer um Jumper ?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.