REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um atc samsung GT-M2520 que caiu na agua e nao ligava, fiz a desoxidação e solucionou o problema, porem o microfone dele parou de funcionar devido entrar em contato com liquido e ele é daqueles soldado na pci, e queria saber se alguem tem algum esquema ai de como adaptar um microfone nele, tipo aquelas adaptaçoes de samsung c266.... Obrigado
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola galera !!tenho um m2310 que não sai o som na campanhia e nem na capsula de audio ja troquei o flex e a placa do display dei um flexi e nada creio que seja na placa mas não sei onde fica o local certo que mande o audio!!desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Meu samsung s3 mini s7562L não da sinal de rede. Coloquei uma antena externa lá no sitio do meu pai e não deu mais rede sem antena. Aí arranquei o conector da antena externa (acho que é o RF100), só que estraguei a trilha onde faria o jumper embaixo do antigo conector (RF100) da antena que arranquei. Tem algum outro local na placa principal onde eu posso fazer um jumper para voltar a ter sinal de rede. (Ou possa reativar a antena - Uma outra ligação) Estou desesperado pois custou muito caro o cellular. Me socorram. O GPS tambem nao esta dfando mais sinal. Desde já agradeço a ajuda.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
Primeiramente obrigado pela atenção desde já e uma ótima tarde. Comprei o gt-i6220 na época do seu lançamento, e já pedi o desbloqueio na hora na Claro. Usava normalmente todas as operadoras, Oi,Tim, etc... Ontem comprei um chip da Claro e não acha rede, sequer consegui fazer o cadastro desse chip pelo aparelho. Não encontra rede da Claro, fucei na internet tooooda atrás de respostas e nada concreto, fiz VÁRIOS reset full nele, VÁRIOS MESMO... E depois disso tudo nem o meu chip da TIM funciona mais, sinal fraquissimo e ele confunde TIM com a rede OI... Ta uma bagunça, alguém poderia me ajudar por gentileza? PS: LEMBRANDO QUE SOU MUITO LEIGO EM ASPECTO DE CELULARES, mas …
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
troquei o conector desse a50 e ele estava funcionando normal, quando fui entregar ao cliente, coloquei na tomada pra testar, quando tirei, o touch parou de funcionar, fiz reset, e agora vou reinstalar outra rom! mas já estou achando que deu problema na placa, alguém já passou por esse problema?
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos chegou minha assistência celular gt-i9063t com lcd quebrado e cliente falou que o mesmo caiu,foi feito troca lcd porem quando liga aparece modelo característico quando iniciar celular porem logo em seguida desliga,dei flash nele pelo odin mais continua na mesma ele em modo download não desliga,consumo dele normal.tenho z3x box .
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Amigos, estou com um c276, no qual está sem audio, eu já dexocidei, troquei o auto falante, testei com outro cabo flex, agora estou querendo saber qual o positivo e o negativo da placa para fazer um jumper, mas sei quais são, gostaria que os amigos me ajudacem ou com o Jumper ou com outro tipo de reparo para realizara recuperação do mesmo.
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos, Boa noite ! Ao remover o antigo microfone danificado um dos pontos de solda saiu junto (circulo vermelho), impossibilitando ligar o resistor para adaptação do microfone paralelo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adaptar um fio vindo da entrada dos fones de ouvido(circulo azul)? Muito Obrigado ! Abraços
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tó com um s4 mini i 9192 em perfeito estado não caiu nem molhou,só que esta descarregando rapido demais fica baixando o percentual da bateria uma bateria carregado passa só 30 minutos com carga. se algum parceiro ja viu esse pro me de uma dica..
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
olá pessoal estou com s7582l que liga normal aparece a tela inicial do modelo, porém depois fica com a tela preta, vocÇe percebe que o mesmo esta ligado porém tudo preto. Já fiz limpeza e instalação de outra room e nada, tb troquei o lcd e até agora sem sucesso.Alguma dica?
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Celular apareceu uma tela azul, depois apagou e não acendeu mais nada. Na fonte, ao conectar, dá consumo 0.04
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos, estou com aparelho acima citado com grande problema nao entra em modo download de maneira nenhuma,quando mesmo tento maneira simples com volume - e home e power ele aparece iniciar modo mais quando clico botao volume + para assim entra nao funciona OBS: botoes de volume estao todos funcionando ai parti para jig quando coloco ele vibra apos vibra nao entra que faço ?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
ALguem teria um manual de utilização do samsung starTV I6220 para postar aki?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera esse atc deu entrada aqui na loja pois tinha caído em água, fiz uma revisão e a placa ta limpa, porem quando vou liga-lo, ele mostra modelo na tela e quando vai iniciar dar aquela famosa vibrada ele nao para e nem procegue na inicialização, ja passei flash e E2p e não resolveu, tanto em baixa velocidade quato em alta, se alguém tiver uma ideia estou aguardando!!! desde já agradeço !!!
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
alguem sabe onte fica os c.i responsaveis pelo som de campainha,meu problema e na placa mesmo ja coloquei outra e deu som,obrigado
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ajuda eu galera fui atualiza um samsung s5330 oo wave tentei fazer na z3x mas deu erro ai so ligava em modo download certo ai pesquisei me falaro que pelo multiloader 5.64 pelas flash do samsung s8500 eu voltava mas nao deu erro e agora nem liga de manera alguma nem em boot nem em modo download......
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um S5230 que não da sinal algum de audio testei a campainha e esta tudo ok........alguem ja pegou esse problema ?.........valew até +.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde, dia ou noite a todos. Estou com um a30s que caiu no chao,não danificou nada na parte externa do aparelho,nem nada aparente na placa.ele trava em 0.060 na fonte e vai no máximo de 0.075, ao soltar o Power ele permanece por volta de 2 segundos e volta ao 0000. Por favor estou começando agora se alguém tiver alguma dica ou instrução sobre o que fazer,já fiz a remoção das blindagens e resolda na placa, nenhum componente superaquece. Agradeço desde já a ajuda de todos. Obrigado
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá a todos este é meu primeiro post, estou inciando em celulares. Peguei um celular samsung gt-b5722, que caiu na água e depois disso ele não liga mais. Está morto, não dá power. Já limpei a placa com a ultrasom, isopraponal e nada de ligar. quando eu coloco ele na fonte externa, a amperagem nem mexe. tem um componente que parece um capacitor, bem no pé da placa. Medindo em cima dele o multímetro acusa curto. Por enquanto só sei isso amigos, Fico no aguardo de alguma sugestão ok Carlão
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ai to com um samsung s7273t q hard reset nem nova rom pelo odin, z3x e octoplus resolveu....alguem ja pegou algo parecido ? ja peguei alguns q a z3x foi muito eficiente ja nesse caso nao tive exito
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom Dia Estou com um J7 Neo que não liga, na fonte não tem consumo, quando coloca o carregador a voltagem não chega nos pino da bateria, já testei o botão power está ok placa não esta em curto Sou novo na área desculpe qualquer ignorância
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com alguns aparelhos como o g530 e um d385 q foram infectados por um Malware que não consegui remover nem formatando nem reinstalando a rom, o vírus abre varias janelas vários aplicativos e o cell começa a travar e reiniciar. algum colega ja conseguiu resolver ?
- 20 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um J500 que esta funcionando tudo normal, porem a tela fica amarela de repente. Quando aperta o botão de bloquear a tela ele volta ao normal. Alguém já resolveu?
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.