Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ederson123,

Pessoal estou com um f250 que nao carrega, ja troquei conector de carga, troquei carregador e bateria mas sem sucesso. Fiz também o jump indicado no link mas nao resolveu. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/14806d1289665271-guia-de-reparo-para-samsung-f250_carga.jpg

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Mazettii,

Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado

3. ola pessoal boa tarde , estou com um samsung que o cliente deixou cair troquei o display apos 1 semana voltou reclamando que nao pegava mais a rede , so que as vezes ele pega e reconhece a rede, parece um mau contato , alguem ja passou por esse problema??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by marcos_vrt,

Baoa tarde..... Estou aqui em minha assistencia um samsung b5512b que estava pedindo senha, entao eu resolvi refazer a rom dele pra partir com ele do zero....pois bem, peguei o procedimento utilizando o Odin e baixei alguns arquivos que ele precisava... após o termino do odin, ele reinicio o aparelho mas só fica com tela branca e eu nao consigo ver nada, será que teria alguém pra me ajudar a resussitar esse aparelho. Aguardo resposta e agradeço desde ja.....

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

samsung gt-s7562l quando ativa o wi-fi ele desliga sosinho da e so colocando em modo offline para parar de desliga se nao toda hora liga e desliga sosinho, algum ja vil este tipo de problema ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by andrepajero,

senhores, tenho em mãos um aparelho que so acende os leds qun do aperto algum botão. exemplo: se abro o flip sem encostar em alguma tecla, ele não acende. e se ativa a camara mesmo estando aberto, ele pede para abrir o celular. ja procurei onde fica o ima mas não encontrei. alguem pode me dar uma dica?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by rafael de jesus,

ola to com essa atc q n ta ligando eu n tenho fonte de alimentacao bom o criaente jogo ele contra parede e ele n liga mas eu ja fiz resolda ms n adiato aguma dica obg

• 6 respostas
    • 876 visualizações
  8. Started by Greis14,

Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by winlink,

Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Klayton Saraiva,

Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.

13. Started by tiago_andrade,

O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by wamonis,

to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um c3222 e o cliênte relatou que o mesmo levou uma queda, eu coloco ele na fonte e clico no power mas não dar nenhum conssumo, gostaria de algumas opnioes dos amigos antes de meter fogo na placa algum dos amigos japegarão algum assim? obs. a placa esta boa não esta dando nenhum cossumo tipo curto nada ela esta normal mas quando eu clico em power em vez de dar algum cossulmo devido o power precionado! estou no aguardo fiquem na paz!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Olímpio Curiango,

bom dia amigos. Estou com um samsung s6102 , y duos, o mesmo encontra-se com problema no sensor de luminosidade, ou seja, quando faz ou recebe ligação o sensor não funciona e a tela fica sempre acessa . Gostaria de uma ajuda de vcs , sendo que os procedimentos feitos foram troca do sensor, limpeza placa e leve ressolda e ate mesmo troca do touch, pela original e em ultimo caso atualização . Alguem teria uma outra dica de como poderia resolver ? Obrigado

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Esse componente estava com oxidação,fiz o procedimento de desoxidação mais deu rompimento nesse ponto,peço aos colegas uma ajuda pra resolver esse problema,pois ja é o terceiro j7 pro com esse problema.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Galera to com um s duos q queimou microfone . Entao como nao tenho micro daqueles de caixinha estou fazendo o procedimento com um capacitor e um microfone do normal .mais ja coloquei varios e os mesmos ficam muito baixo alguem pode mim ajudar ? Tem uns q na hra q dou um assopro fica alto mais falanfo fica uma porcaria nem da pra escultar direito . Obrigado pela atençao amigos .

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Bom Dia a todos ! Amigos por favor que tiver a numeraçao do I.C de carga (Charging) do Samsung J7 Prime Estou pricisando para poder comprar mais estou sem o aparelho para poder ver. alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

estou com um j700 que descarrega a bateria de um dia pro outro ja trquei bateria e nada alguem ja pegou algo parecido ou teria alguma sugestão obrigado pela atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Caros colegas, bom dia, boa tarde, boa noite. Procurei aqui no fórum e não achei nada além de um tópico sem solução, então vamos a um novo tópico detalhando e ilustrado. Deu entrada aqui na assistencia esse J7 metal (j710MN) morto, o cliente alega que ele apagou sozinho. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, nenhuma oxidação, nenhuma marca de umidade, não encontrei nenhuma anormalidade aparente. Com o carregador ligado o aparelho não mostra voltagem correta no conector da bateria,nem apresenta consumo no miliamperímetro (fonte de bancada queimou), nenhum aquecimento na PMU, nem no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresenta curto, p…

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou com um Samsung E2210 com teclado travado,fiz limpeza ressolda,ele funciona 10 segundo e trava di novo,troquei flex mais continua o mesmo problema,porem o mesmo não tem marca de oxidação na placa.alguem tem alguma soluções pra esse tipo d problema. Desde de ja agradeço á todos.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. ola boa tarde estou com um j5 que nao carrega aparece a seguinte mensagem """nao é possivel carregar charging paused battery temperature to low """ ja fiz a troca do conector verifiquei se falta alg componente e esta tudo certo alguem tem o esquema eletrico ou a sulaçao obrigado

24. Started by luccas1617,

Bom dia, estou com um j3 com problemas no sensor de proximidade, a frontal já foi trocada, provavelmente deve ser por isso, não ficou muito bem colada estar chegando luminosidade no sensor. Pra evitar mexer na frontal, posso remover o sensor da placa? Tem algum problema? Ou vai interferir no sistema do aparelho?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.