Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by rodrigotecinfo,

Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.

3. Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema?

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Rodrigo Pará,

Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  5. Olá garela, fiz uma busca aqui no site mas não encontrei nada a respeito da trilha da antena deste aparelho. se alguem tiver o esquema do jump da antena deste aparelho agradeço. S3 MINI I8190L segue uma foto de qual o pino que preciso. estou sem Multímetro para testar aqui! fiz upload da foto errada!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by carlosguto,

boa tarde entrou qm bancada um j500 que está passando carga normalmente no conector mas não carrega a bateria os amigos já pegaram em bancada caso parecido. desde já grato.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Started by Alisson Tigre,

ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by alissomoreno,

Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by ricardo de freitas,

estou com um samsung d880 q ja troquei o cabo flex 5 veses em 30 dias e continua dano defeito no cabo flex algum amigo do forum tem a solução pra isso

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by luizmonavie,

Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Boa tarde pessoal, estou com um Samsung J500 aqui, ele aparece que está dando carga mas não carrega, ja troquei o conector, bateria e nada, alguém saberia a solução? Obrigado!

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by felipealmeida,

oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by jr.chepaa19,

Preciso fazer um jtag em um SAMSUNG J500M e não encontro em local nenhum a pinagem para fazer um direct emmc nele, alguém tem a ordem correta dos pinos?

16. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Um j2 queimou os componentes destacados na imagem o que ira afetar ?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  17. Started by Joity27,

Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica qu…

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by mateus wallefy,

Samsung Core Plus, Reconhecer Chip Mais nao da Sinal ( Somente Chamadas de Emegencia ) Mais aparece Rede. Após te Colocado na Antena Rural ficou Assim. Ajude.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Re-Partiti…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by RICARDO WILLIAN,

Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  21. Started by MBSA,

Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by jonesteixeira,

Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Bom dia! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Obs: Peguei o aparelho travado na tela do logo da motorola, tentei passar diversas roms , mas dava erro sempre, então, fiz o desbloqueio do bootloader e tentei instalar a rom 6.0 , emfim, parou de dar erro, mas ao inves do sistema iniciar normalmente, ele volta pra tela de bootloader desbloqueado.

25. Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.