REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou aqui uma samsung SM-G318ML, entra no modo download e faz todo o procedimeto de instalação da sotck rom, mais não repara o erro de inicialização, faço todo o procedimeto via odin, só que tem algo errado por que faz o processo todo em 1mine30segs, alguem pode me indicar uma solução pra este tipo de problema?
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá garela, fiz uma busca aqui no site mas não encontrei nada a respeito da trilha da antena deste aparelho. se alguem tiver o esquema do jump da antena deste aparelho agradeço. S3 MINI I8190L segue uma foto de qual o pino que preciso. estou sem Multímetro para testar aqui! fiz upload da foto errada!
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa tarde entrou qm bancada um j500 que está passando carga normalmente no conector mas não carrega a bateria os amigos já pegaram em bancada caso parecido. desde já grato.
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o ra…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
estou com um samsung d880 q ja troquei o cabo flex 5 veses em 30 dias e continua dano defeito no cabo flex algum amigo do forum tem a solução pra isso
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho galax 5830 e o meu cliente me relatou que foi uma queda ai o touch parou de pegar, então fiz a subistituição do mesmo. mas ele pega normal mas ele fica chiclando sozinho como se alguem estivece tocando na tela. ja fiz a troca de varios touch´s mas não tive exito ainda se algum de vc´s poderem me dar uma solução agradeço desde já!!!
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
Ele não mostra sinal de oxidação, a placa com aparecencia nova mais assim mesmo fiz limpeza de oxidação e não resolveu, ao ligar na fonte ou na bateria ele simplismente mostra carregando e quando ligo ele mostra conectando PC... É preciso trocar o Conector de carga ou existe algum esquema?
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Samsung J500 aqui, ele aparece que está dando carga mas não carrega, ja troquei o conector, bateria e nada, alguém saberia a solução? Obrigado!
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Preciso fazer um jtag em um SAMSUNG J500M e não encontro em local nenhum a pinagem para fazer um direct emmc nele, alguém tem a ordem correta dos pinos?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Um j2 queimou os componentes destacados na imagem o que ira afetar ?
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica qu…
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
Samsung Core Plus, Reconhecer Chip Mais nao da Sinal ( Somente Chamadas de Emegencia ) Mais aparece Rede. Após te Colocado na Antena Rural ficou Assim. Ajude.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Re-Partiti…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. amigos estou com este samsung s4 que segundo o cliente caiu no chão, o aparelho esta com uma pequena trinca no canto superior da tela. Quando aperto tecla power ele dar trez vibrações e não liga. Antes de eu trocar todo conjunto de lcd e touch gostaria da opinião dos amigos mais experientes pois o mesmo é bem caro. grato a todos que derem um auxilio.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Obs: Peguei o aparelho travado na tela do logo da motorola, tentei passar diversas roms , mas dava erro sempre, então, fiz o desbloqueio do bootloader e tentei instalar a rom 6.0 , emfim, parou de dar erro, mas ao inves do sistema iniciar normalmente, ele volta pra tela de bootloader desbloqueado.
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.