REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Bom dia estou com um a10 vc coloca o caregador ele liga na tela de reboot porem mesmo desconectando o flex power ele continua fazendo a mesma coisa vc pode mim ajuda na foto a baixa aonde estou apontando a pinca tinha dois recistor e um capacitor bipando porem mesmo removendo eles continua vcs pode mima ajudar
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …
- 12 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde, Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador. ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim. plis me ajudem!!!
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
bom dia amigos , estou com um samsung A9 que quando conecta o carregador pra carregar não carrega aparece um triangulo com um ponto de interrogação e um cabo com uma gota de água embaixo , alguém ai já pegou um assim que possa mim da uma dica
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com Samsung a10 molhou e parou de funcionar eu wi fi, foi feito desoxidação, alguém que tenha esquema aí que mostre na placa região onde fica responsável pela transmissão do wi fi
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
BOA TARDE AMIGOS!!!! estou aqui com sansung s7562L sem pegar o microfone,ja tentei trocar dois e nada. alguem pode me ajudar por favor..? agradeço desde ja!!!
- 25 respostas
- 3.7k visualizações
-
O Sansung Gt-s3350 tem uma especie de sensor ou mouse,que serve pra dar enter e para ir para os lados,no meu caso deu defeito,já foi feita a troca do sensor,só que o problema não foi resolvido(ele ainda da enter mais não vai pros lados).
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estou com um problema com um Samsung GT-S6102b que não acende o display, já foi trocado o display, mas mesmo assim não acende, o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera meu celular quebrou as perninhas de um dos lados do conector do chip, e o que é pior, na placa no lugar não tem como soldar, então alguem sabe como posso arrumar? se preciso fazer um jumper, se preciso fazer isso ou aquilo que vá melhorar. Meu celular é um Samsung Corby S3850. São as tres perninhas desse lado ai que marquei na foto, que tem que arrumar. em uma,ainda não dessoldou da placa, ou seja, essa da para soldar uma perna. Ja as outras duas soltaram a solda ate da placa. então não tem como soldar na placa, teria que fazer um jumper de algum outro lugar e leva-lo para cada perna onde ta quebrado. ----------Atualizado--------- Alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
fala rapaziada,peguei ontem um Samsung Galaxy S com tv digital,o mesmo não sai som,a camera não funciona da um erro,o wifi não ativa da um erro também...o ex dono disse que foi atualizar ele ai o wifi não funcionava,ai fez um downgrade...ai ficou assim,gostaria de saber como posso voltar ele a funcionar tudo...Obrigado!!!
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
BOA TARDE SOU TECNICO INICIANTE E ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM SAMSUNG J120. ELE CAIO NA AGUA AI COLOQUEI NA BANHEIRA ULTRA SONICA E A PLACA VOLTOU, O DISPLAY QUEIMO E QUANDO FUI TESTAR O MICROFONE ELE NAO ESTAVA FUNCIONADO EFETUEI A TROCA DO MICROFONE E CONTINUA SEM FUNCIONAR. OBRIGADO PELA ATENÇÃO DESDE JA.
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
estava trocando um display de um samsung j1 mini q estava ligando perfeitamente. Apos a troca não ligou mais, nem com o display original. Ao testar a chave power do aparelho não aciona, ressoldei o power manenger e sem sucesso. ao colocar carregador chega tensão normal no conector da bateria e só! o mesmo problema tenho em um g531. Alguem ja resolveu problema assim?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola, peguei um g532mt para atualizar o software pois o mesmoi estava travando, ao terminar o software ele nao ligou mais, aora nem entra em boot para tentar outro software, alguem sabe como resolver
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com o samsung g900h ele da a seguinte frase “Pausa no carregamento temperatura da bateria muito baixa” ja testei componetes , ja testado bateria ,ja testado conector e flex , ja testado sw versão atualizada alguem ja pegou ou achou uma soluçao ou jump deste atc desde já agradeço!
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.)
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
Galera estava com uma dificuldade aqui para Resetar FRP do J5 . Ele não abre o Sidesync quando conectado a maquina , da Falha ao passar o arquivo Sbot " Custom Binary Locked by FRP " .. Ralizei tambem o Dowgrade para a v 5.1 ele voltou a conectar no Sidesync porem da um erro e não completa a conexão . A minha ultima alternativa porem Foi com a Octoplus . Reparo realizado com sucesso . -> topico para quem quer economizar um tempinho hehe ! - > Sboot J500m https://mega.nz/#!XpBwDYxK!KV3fHgPJ_2aw2AhXv0MHDaIZ6X72WTfzBJmoy16ld0k
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia tenho um samsung g530 ele ta ocilando na saida da bateria o q posso fazer elesoh carrega quando ele ta na tomada e e conectado a bateria nele .... obg pela atenção
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.