REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com um star que quando coloco o carregador nele da a mensagem: "Carregamento interrompido, a temperatura da bateria deve estar alta demais ou baixa demais". Fiz ressolda no conector externo e troquei 2 componentes pequenos que ficam na frente do conector e não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar por favor. Grato !!!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Galera, boa noite, estou me matando desde quinta passada, tentando concertar um celular J7 Neo Android 9.0, Binário 7, tenho os arquivos das roms mais atuais, tenho o arquivo pit, porém quando tento flashear o mesmo, dá muito erro... pelo Odin dá isso(PS: já testei todos os Odins possiveis): <ID:0/006> Added!! <ID:0/006> Odin engine v(ID:3.1301).. <ID:0/006> File analysis.. <ID:0/006> Total Binary size: 3865 M <ID:0/006> SetupConnection.. <ID:0/006> Initialzation.. <ID:0/006> Set PIT file.. <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Re-Partiti…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Já troquei o botão power e não resolveu. Único procedimento feito até o momento.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso fazer um jtag em um SAMSUNG J500M e não encontro em local nenhum a pinagem para fazer um direct emmc nele, alguém tem a ordem correta dos pinos?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.
-
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá garela, fiz uma busca aqui no site mas não encontrei nada a respeito da trilha da antena deste aparelho. se alguem tiver o esquema do jump da antena deste aparelho agradeço. S3 MINI I8190L segue uma foto de qual o pino que preciso. estou sem Multímetro para testar aqui! fiz upload da foto errada!
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Galera elem de esta precisando tirar um arranhao do meu celular tem muita procura aqui na assist desse servico,existe algun equipamento que tire arranhoes dos touch screen?
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
olá, gostaria de saber como refazer trilhas do leitor do chip de um corby 2. segue foto: de acordo com a imagem, são as duas trilhas do lado direito na parte de baixo.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, estou com uma bronca aqui e queria uma luz nesse problema. O celular é um a13 que não carrega, o problema é placa, coloquei outro conector plugado em outra tela e testei outra bateria também pra ter certeza de que é placa, também testei o fpc na placa. Quando está com o celular desligado e pluga o cabo ele puxa 0,6a e consegue carregar bem lentamente, quando ele está ligado e pluga o cabo ele não puxa nada de consumo mas reconhece que foi plugado um carregador e que demoraria 38 horas pra carregar, se plugar ao computador ele reconhece a usb perfeitamente, inclusive usei pra fazer desbloqueio frp nele. Ja conferi o ovp e sai …
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ta com a conta bloqueada, quando avanço pra conectar no wifi para desbloqueá-lo fala que está superaquecido e some a imagem, mais continua ligado, ai aperto o botão power e ele aparece a função de reiniciar ou desligar. as vezes avisa que vai desligar por que está superaquecido, ( ELE NÃO ESQUENTA NADA, TA SUPER NORMAL)
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Chegou um aparelho na minha assistência que estava em modo de segurança e não saia desse modo, descobri que o problema era no botão power, fiz a ressolda do botão e não deu mais esse problema do modo de segurança, também foi preciso trocar o touch e o display desse aparelho, montei de novo e aparentemente estava resolvido. Uns dias depois fui testar o aparelho e enquanto eu mexia nele a tela apagou, como se o flat do display tivesse sido desconectado do conector da placa, chequei o conector e estava ok, o display simplesmente parou de funcionar, testei com outro display e não funciona também, testei o display que estava nele em outro gran prime e funcionou o que indica qu…
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola pessoal estou aqui procurando o componente responsavel pelo vibracall desse aparelho ele vibra porem muito fraquinho alguma ajuda achei um manual para verificar porem não tinha o circuito do vibra abrigado!!
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom estou com j5 pro aqui que não carregar mais reconhece o carregador. já testei conector de carga mais esta bom. Quando colocar carregador que meço com multímetro no conector da bateria da 2,30 e auxilia ate 1,90. alguém pode ajudar?
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com um J200 na bancada onde o mesmo demora muito para carregar e esquenta nesse processo. Porem mesmo com 100% de carga ele descarrega muito rapido. Devido ter que remover a frontal para analise gostaria de saber antes de abrir se alguem ja pegou esse defeito e qual seria a solução. Abraços
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um J6+ com alta temperatura,alguém me indica o thesmistor ou manual técnico.
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola pessoal do clan estou aqui mais uma vez para lhe pedir um favor estou em mãos um samsung s4 (i9505) que esta com carregamento pausado devido temperatura bateria baixa o q devo fazer ja fiz banho quimico mais nao resolveu
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi, esse celular eu peguei para trocar o conector de carga do carregador e depois de feito a troca quando fui ligar ele o display ficou branco, ja peguei outra placa do mesmo modelo e ligou beleza entao resumindo o problema é na placa que foi executado o serviço , alguem tem uma soluçao para tirar essa placa da tela branca.
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos: Pela segunda vez hoje, entrou aqui na assistencia um E1263 Samsung que fica sem sinal, já foi feito os procedimentos de limpeza e atualizacao de software e apos zerar o imei de um deles notei que para passar a flash e evitar o problema nao pode passar o arquivo de flash nvitem.bin, bom ate ai resolvido o segundo fiz a flash com sucesso mais mesmo assim ele nao da sinal, reconhece os chips mais fica como conforme a foto abaixo: Se puderem me ajudar agradeço porque quando aparecem mais de um aparelho desses com o mesmo defeito é bom saber. Obrigado desde já. Tou no aguardo.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Um j2 queimou os componentes destacados na imagem o que ira afetar ?
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
estou com e215 que estava com a imaguem da tela toda embaralhada ,troquei o cabo flat e o defeito persistiu. troque tambem o display e nada dai depois ficou com a tela branca fiz um resolda na area do conector do flat ai volta a fuciona normal mais depois volta tudo dinovo creio que seja defeito fisico alguem já pegou algo parecido tem algum jamp que resolva isso obrigado pela atenção de todos????
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, eu tenho o celular Samsung E1086 - GSM e de uns tempos pra ca ele apresentou o seguinte problema. No visor dele mostra três, quatro pontinhos de sinal, até aí normal. Mas quando voce vai mandar uma mensagem, ele nao consegue mandar. Em alguma hora do dia ele resolve pegar e chega todas as mensagens que me mandaram ao longo do dia, mas isso dura pouco tempo e no outro dia ele ja apresenta o mesmo problema, ou as vezes até na hora seguinte. Se alguem puder me ajudar, desde já eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um Samsung E2210l morto depois de tentativa de atualizaçao, ele travou em 98%. E agora nao liga mais nem da boot para nova flash, alguem tem alguma soluçao ou ideia de como podemos resolver.
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.