REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
amigos boa noite estou com um aparelho aqui em minha loja que esta me deixando meio intrigado vejam se vocês podem me ajudar ele pulsa na fonte normal mais não da nada no display ja testei outro isplay mais esta sem imagem ele nao entra em modo download e no pc o drive dele aparece HELN alguem ja pegou esse defeieto?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
galera, to com um j2 prime aqui na bancada q a mulher disse q coloca ele pra carregar DESLIGADO, porém quando ela liga ele consome a bateria muito rapido!!! alguém poderia me da algum toc ai do que possa ser?? ela disse que ja trocou a bateria mais continuou do mesmo jeito
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Ola turma, estou com um J2 prime que não sai audio algum na campanhia nem no fone de ouvido, alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda! O celular estava fazendo ligação normal, mas hoje não consigo nem conectar a rede (Vivo), o problema não esta no chip, pois coloquei ele em outro aparelho e funcionou normal, o problema esta no samsung mesmo... Alguem pode me ajudar? Quando vou fazer uma ligação aparece: Somente chamada de emergencia (tem sinal de rede + não faz ligação e nem fica conectada) Quando vou em Menu- rede - seleção de rede - vivo aparece: erro na seleção de rede Aff, não sei o que fazer!!!!
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador. ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim. plis me ajudem!!!
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Amigos, depois de pesquisar por horas e retirar o termostato não consigo fazer ele carregar. Pelo esquema elétrico ele tem apenas um termostato, retirei ele e inclusive o substituí.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
tenho aqui dois U600 que não liga, só da pulso apertando o power e acende somente os leds do flip, já tentei passar um flash mas não lê nada. Troquei o flex cable, mas não resolveu. Alguem já pegou esse defeito?? e quando coloco no carregador ele acende os leds do flip mas não aparece nada no visor nem inicia o sw.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Senhores, até ontem estava usando meu celular normalmente, carreguei hoje e quando desconectei da tomada verifiquei que não está funcionando o touchscreen. assim não consigo fazer nada no aparelho, pois todas as funções desse aparelho são acionadas através do touchscreen. alguém pode me ajudar!!! Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
s duos 7562 com trilhas do conector de carga arrancadas todas as trilhas ja pesquisei mais não encontrei se alguem poder mim ajudar ficarei agurdando
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia Estou com Samsung a10 molhou e parou de funcionar eu wi fi, foi feito desoxidação, alguém que tenha esquema aí que mostre na placa região onde fica responsável pela transmissão do wi fi
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
O Sansung Gt-s3350 tem uma especie de sensor ou mouse,que serve pra dar enter e para ir para os lados,no meu caso deu defeito,já foi feita a troca do sensor,só que o problema não foi resolvido(ele ainda da enter mais não vai pros lados).
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
alguem tem alguma foto de jumper conector de carga j7 pro
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Caros colegas bom dia. Esse j4 (J400) levou uma pancada e deu entrada apagado aqui na assistência, ao fazer uma análise visual percebi que o choque fez com que a blindagem metálica que cobre essa região encostou em dois componentes (marcados em verde), uma bobina e um capacitor, colocando toda essa linha em vermelho em curto, essa é a única parte que apresenta curto na plaaca, porém não consegui identificar a qual linha pertencem esses componentes, fiz a retirada de um capacitor (em azul) próximo à linha que está em curto e o aparelho piscava a logo Samsung e apagava, depois parou de dar sinal de vida de novo, fiz reballing no PMIC e nada, levantei os capacitores da …
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia! Amigos Estou com um s5 que não toca campainha! Ja troquei campainha, sem indicio de oxidação. Alguém teria o esquema eletrico ou Guia de reparo?
- 14 respostas
- 3.7k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um S3 I9300L na minha assistencia que estava travando fiz o Hard Reset nele mais volto a dar o mesmo problema. Com isso atualizei o aparelho para versão 4.3 que tem no Samobile resolveu o problema porem trouxe outro problema o aparelho paro de registrar na rede. O que pode ser sera que tenho que atualizar ele novamente? Fico no aguardo. Obrigado OBS: IMEI do aparelho esta certo e não esta na lista.
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera meu celular quebrou as perninhas de um dos lados do conector do chip, e o que é pior, na placa no lugar não tem como soldar, então alguem sabe como posso arrumar? se preciso fazer um jumper, se preciso fazer isso ou aquilo que vá melhorar. Meu celular é um Samsung Corby S3850. São as tres perninhas desse lado ai que marquei na foto, que tem que arrumar. em uma,ainda não dessoldou da placa, ou seja, essa da para soldar uma perna. Ja as outras duas soltaram a solda ate da placa. então não tem como soldar na placa, teria que fazer um jumper de algum outro lugar e leva-lo para cada perna onde ta quebrado. ----------Atualizado--------- Alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
entrou um a20 na assistencia para troca da frontal, apesar de esta quebrado, a tela acendia, coloquei uma nova e não acende mais, liga normalmente, reconhece no pc mas não da imagem, placa sem sinal de oxidação, alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já obrigado!
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
bom dia amigos , estou com um samsung A9 que quando conecta o carregador pra carregar não carrega aparece um triangulo com um ponto de interrogação e um cabo com uma gota de água embaixo , alguém ai já pegou um assim que possa mim da uma dica
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-e2550 que nao liga acho que a tecla power nao fonciona voces tem o dianp para a atecla power ou teste para ela
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Boa pessoal, estou com sansung aqui, galaxy win i8552, que nao liga, ja fiz a troca do botao power e nao liga . medi o aparelho na fonte e nao apresenta curto, porem nao da sinal algum. alguem teria o esquema eletrico do botao power de aparelho???
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.