REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 4 respostas
- 677 visualizações
-
-
ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ola Boa noite pessoal estou com um probleminha no meu galaxy a8+ quando o inicio parece o seguinte erro: could not do normal boot invalid kernel length Ja tentei reinstalar a stock rom so que sempre aparece um erro diferente : <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OS…
-
- 4 respostas
- 18.7k visualizações
-
-
Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 701 visualizações
-
-
pessoal preciso de uma orientação. estou com um g360bt conector usb quebrado, efetuei a troca mais não carregou. removir o usb novamente e percebi que as duas linhas estão fazendo continuidade com o terra, estar em curto. alguma sugestão? estou com manual de serviço mais não compreendo muito bem...
-
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
-
Olá , Tudo bom com voce ? Estou com um Samsung J400M COM TRILHAS EM CURTOS E ROMPIDAS , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DICA OU SOLUÇÃO ? Grato!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal entro na minha asistencia, um gram primi g530 bt em curto no conector de bateria, alguem sabe como me ajudar ,me mandar a foto ou dicas obrigado
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
caros amigos venho por meio deste mais uma vez para pedir-lhe ajuda, estou com um D880 da SAMSUNG q não da sinal de rede de jeito nenhum ja analizei no microscopio se havia algum sinal de oxidação ou componentes danificados ja dei uma leve resouda mas nada de rede se alguêm se deparou com um defeito como esse que por gentileza me informe; desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um d880 aki q n lê cartao de memoria.alguem sabe a solucao? ja verifiquei o conector e está intacto.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
ja troquei umas 5 capsuila de audio boa mas ele persite em não funcionar.. seria a placa do teclado que é ligado ae dysplay?? ou a malha que sai da placa do teclado do dysplay ate a capsula de audio?? abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um d880,na minha assistencia, que o cliente colocou o carregador virado e arrancou o conector de carga e tambem todas as trilhas, da placa, ja identifiquei q sao os dois primeiros pontos de cada lado, so que nao sei em qual componentes fazer um jumper, so preciso dele pra carregar so isso.. se alguem puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.