REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho a uma semana sem conseguir solucionar o problema, troquei o touch porque quebrou o original, agora não aciona os icones centrais, tipo camera etc... nas estremidades até que funciona. O interessante é que se for fazer uma ligação se consegue digitrar os numeros independente da posição central ou não mas bem em baixo da trabalho pra funcionar.. Troquei por outro tambem novo e o mesmo problema. Ja fiz uma limpeza e nada adiantou, Fica como se pedisse uma calibração. Gostaria de uma ajuda, ja to sem saber que fazer... seria software?? Grato.
-
- 2 respostas
- 698 visualizações
-
-
Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, peguei um sansung corby q nao funciona nenhum touch. ja testei varios,ate msmo original de outro celular. o primeiro q foi testado ate funcionou,mas qnd fui fechar o aparelho ,n pegou mais. qnd toco no touch ele aciona logo o calendario e fica so nisso. ja fiz limpeza na placa ,principalmente no conector do touch ,mas nao adiantou. se alguem tiver a solucao,porfavor me diga. obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola meus colegas de bancada entrou esse atc aki o msm nao carrega sempre mostra carregamento em pausa temperatura da bateria alta. ja troquei o conector,bateria ,fiz desoxidaçao e nada . ele nao da consumo nenhum na fonte. liga normal alguem ja passou por isso . agradeço
-
- 1 resposta
- 978 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos gsm to com este aparelho que esta com a placa quebrada no finalzinho dela bem na curva. a fissura quase nao aparece, mas por causa dela não ta carregando e nem dando rede corretamente. preciso do manual técnico ou um jumper uma luz dos companheiros. fora o problema ta tudo normal. liga e desliga normal. touch ok, som ok fica dando rede nao encontrada e nao carrega.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Ola Boa noite pessoal estou com um probleminha no meu galaxy a8+ quando o inicio parece o seguinte erro: could not do normal boot invalid kernel length Ja tentei reinstalar a stock rom so que sempre aparece um erro diferente : <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OS…
-
- 4 respostas
- 19.2k visualizações
-
-
Amigos venho aqui advertir e desejar que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo,pois perdi duas placas quase que no mesmo minuto, peguei uma remeça de Flexs de E2550 com problemas de lote, e pode esta espalhado por ai, não tem como saber porque não tem numeração mais ai vai uma dica: Quando coloca o flex automático o aparelho liga sozinho e fica com a tela branca, apertou a chave power...Tchau PCI, então se ao testar fez isso, pare imediatamente e teste com outro, a placa fecha um curto e fica dando alto consumo na fonte, e perder uma placa né bom não né gente? O Assassino flexível
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
pessoal preciso de uma orientação. estou com um g360bt conector usb quebrado, efetuei a troca mais não carregou. removir o usb novamente e percebi que as duas linhas estão fazendo continuidade com o terra, estar em curto. alguma sugestão? estou com manual de serviço mais não compreendo muito bem...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá , Tudo bom com voce ? Estou com um Samsung J400M COM TRILHAS EM CURTOS E ROMPIDAS , ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM UMA DICA OU SOLUÇÃO ? Grato!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal entro na minha asistencia, um gram primi g530 bt em curto no conector de bateria, alguem sabe como me ajudar ,me mandar a foto ou dicas obrigado
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!
-
- 1 resposta
- 5.4k visualizações
-
-
ola galera! tenho uma placa do j400f que esta em curto no capacitor c4111 perto do power maneger, so que no esquema nao tem como ver a linha que ele pertence pois somente ele esta em curto, alguém sabe me dizer se tem algum esquema mostrando as linhas que pertence os componetes desse j400j? pois o esquema que tenho dele nao é como os esquemas anteriores, desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Colegas, les dejos los diagramas eléctricos de la nueva línea A de Samsung: A10 SM-A105F A20 SM-A205F A30 SM-A305F A40 SM-A405F A50 SM-A505F A60 SM-A605F A70 SM-A705F Diagrama Eléctrico Samsung Línea A A10-A20-A30-A40-A50-A60-A70.txt
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um d500 aqui com teclado inoperante; ja fiz limpeza e troquei o cabo flex mais ainda não deu certo alguém já resolveu esse problema desde já agradeço passeiros.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho Samsung D880 com esse problema de imagem distorcida, troquei o flex (2), ai como não resolveu, troquei o display, porque o display vem com a placa do teclado de navegação onde é conectado o flex, achei que poderia ser la o problema nas não resolveu. Fiz uma limpeza não tem oxidação, mas nada resolve, agora to sem saber o que fazer... alguem poderia me ajudar?? grato
-
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
-
estou com um atc aki na essistencia samsung D880 com a trilha rompida qui pega o surporte da antena se tiverem algum jumper mandem pra mim estou precisando muito agradeço aos amigos do clan desde já obg....naldinho cell
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um d880 que liga funciona normal, mas qdo fecha o slide dele ele some a imagem, mas fica ligado, pois o teclado fica acesso. Alguem pode me ajuda. Pois nunca peguei um problema desse tipo. Agradeço a ajuda de todos
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos ja troquei o conector de carga e dei uma ressolda de leve + nao adiantou.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.