Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor entrou um J3 modelo J320 sem som nenhum, nem alto falate e nem microfone. Foi feito restauração de sistema e software e continua a mesma coisa. Antes de abriro aparelho, pois preciso retirar a tela, gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito. E qual seria a solução

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by thiago luiz,

boa tarde. estou com um b5722 que não vibra. fiz o jumper mas só a campainha funciona. o vibracal esta fraco ,ja testei com varios motores mas persiste o problema. alguem poderia informar qual motor usar neste modelo?

• 17 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by wenderfabio,

Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo.....

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  9. Started by renato_ic,

Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by beberoclincell,

bom dia amigos do forum,estou com um atc e1086 que nao dá audio nemnhum, nem o microfone funciona ,pesquisei no forum e nao consequi encontrar nenhuma soluçao para o meu problema , se alguem tiver uma soluçao manda ai galera.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. tenho 2 s5620 aqui na assistencia com o mesmo defeito liga e nao aparece imagem , fica escuro .. os 2 atcs pegaram umidade. fiz limpeza quimica e resolda testei com display novo e nada do display acender

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  13. Started by wenderlazaro,

boa noite, gostaria de saber como conseguir esquema eletronico s 7392, aparelho molhou e nao liga mais

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  14. Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Diego RL,

Amigos, Pesquisei nao encontrei nenhum procedimento de jumper para esse microfone. Por favor, teriam como me ajudar com uma solução de jumper para esse microfone? agradeço desde já...

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by pitcell,

Estou com samsung j810 em minha assistência, que não reconhece nenhuma rede wifi.Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  18. j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw

19. Started by gabriel_tco,

bom dia a todos...amigos estou com um i5500b,que esta sem audio no microfone,melhor dizendo tem audio mais bem baixo só funciona se falar bem proximo do microfone.procurei mais nao achei adptaçao pra fazer.ser´que alguem saberia como adptar um microfone?grato

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by Tales 3,

por Cauecell

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  21. Started by miguel goncalves,

boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Como Refazer essa trilha? Onde puxar o jumper?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Esse componente estava com oxidação,fiz o procedimento de desoxidação mais deu rompimento nesse ponto,peço aos colegas uma ajuda pra resolver esse problema,pois ja é o terceiro j7 pro com esse problema.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.