REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Ola,estou com um f250 q não liga de jeito nenhum,peguei outro igual,e testei a parte de cima do display,com o mesmo flex,funcionou normal,ou seja o defeito esta na placa principal,alguem tem alguma idéia......obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e2210 com problema no mic , já andei pesquisando no forum achei uma amiga que esta com o mesmo problema desde do mes passado e sem solução. Os procedimentos já feitos foram troca do mic , atualização e troca de flex. Alguém já conseguiu resolver este problema
-
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um a10 samsung que nao aciona a wifi. Aparelho novo sem nenhum sinal de queda ou oxidaçao. Ja fiz atualizao de software e mesmo nao retornou. aparelho apresenta o MAC de wifi e todas as infomacoes de imei e numeros seriais. alguma dica dos nobres?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Tenho 2 S6 modelo G920i (Um é meu mesmo de uso e outro de cliente) que começaram a reiniciar aos poucos, aqui acolá reiniciava, mas não incomodava muito, mas ae foi aumentando a incidencia e ele começou a super aquecer próximo a tecla power! Apartir desse aquecimento ele começou a reiniciar de maneira q impediu totalmente o uso até q trava totalmente! Ja fiz flash de todas as versões Android disponiveis varias vezes, inclusive até atualizei pelo Smart Switch, Ja foi dado ressolda na placa, aparelho sem queda nem avarias externas ou na placa! Alguem ja pegou algum caso desse? Uma possivel solução? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera Boa tarde alguém tem algum esquema ou jump o atc chegou aqui sem trilhas da placa onde solda o microfone é um S duos samsung s7582l
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
GALERA SEGUINTE, JA E A TERCEIRA FRONTAL QUE TROCO EM APARELHOS DIFERENTES, QUE AO COLAR A FRONTAL, NO DECCORRER DE UM TEMPO, A FRONTAL ESQUENTA MUITO, E APAGA, O APARELHO CONTINUA LIGADO SEM IMAGEM, PRA RESOLVER PRECISO TIRAR A BATERIA E DEPOIS LIGAR O APARELHO NOVAMENTE, OBSERVEI QUE SO OCORRE COM FRONTAIS ORIGINAIS CHINA, ALGUEM SABE UMA SOLUCAO? NAO QUERIA PERDER 200,00 DE NOVO!
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
bom dia amigos do forum,estou com um atc e1086 que nao dá audio nemnhum, nem o microfone funciona ,pesquisei no forum e nao consequi encontrar nenhuma soluçao para o meu problema , se alguem tiver uma soluçao manda ai galera.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos to com um galaxy 5 que nao reconhece o cartao de memoria e nao funciona mais o radio.o aparelho teve contato com liquido,mas ja foi feita a limpeza e ressoldado td certinho.alguem pode me ajugar?obg
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um ATC aqui na minha bancada que esta me tirando a paciência ele é um G-7102t da samsung, ele liga, aparece a tela da samsung depois fica com a tela preta, ele liga normalmente mesmo com a tela preta o touch funciona, sai som ele simplesmente liga mas a tela fica preta, já toquei o display, já coloquei os display em outro ATC e eles funcionam normalmente, já passei software, uma coisa interessante é que para passar software ele funciona direitinho em momento algum a tela fica preta, porem para entrar no recovery o meso não acontece a tela fica preta, alguém já pegou algo parecido
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos ,chegou para mim um Samsung J8 totalmente apagado . Abri o mesmo e identifiquei muita oxidação na placa. Fiz desoxidação , resolda. Daí voltou a funcionar. O problema é que ao colocar para carregar aparece a mensagem ALTA TEMPERATURA e interrompe o carregamento. Estou buscando o termistor na placa mais não estou conseguindo identificar o mesmo na placa do aparelho . Gostaria de uma ajuda dos amigos de profissão. Desde já agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia. Chegou um gram prime aqui que ficava piscando a imagem. Troquei vários display é continuava. Notei que apertando na região do conector ele estabilizava, então troquei o plug. Mas continua a mesma coisa. Alguém tem alguma dica onde posso investigar Pois não achei nada anormal.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito
- 30 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Samsung J250 J2 core não funciona botão de voltar nem menu. Alguma dics
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
saudações a todos estou estudando sobre funcionamento de placa de android e tenho uma pequena duvida do que seja o FEMID, se alguem podesse me informar oque significa essa sigla e me da uma pequena prévia de sua funcionalidade agradeceria muito.
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Como Refazer essa trilha? Onde puxar o jumper?
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Preciso de um ci de carga, mas não tenho placa sucata do G610 Olhei do J700 e não parece ser o mesmo Alguém sabe um ci compatível com o U5000?
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
o atc liga normal so que nao sai som quando faz ligacao, o auto falante ta funcionando normal mas so funciona no viva voz.
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com J7 metal que liga normal, porém não dá imagem. gostaria de alguma dica, quem poder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um J5 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a remoção do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung.
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.