REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, entrou hoje em minha assistencia um g3502 que nao carregava coloquei o carregador medi no conector da bateria tava chegando 0.40 v entao troquei o conector de carga mais ainda continua chegando nem 1v (observacao no pino do conector chega 5.19v ja nos resistores proximo chega 0.38 alguem teria algum jump ou quais componentes trocou que resolveu?
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
fui retirar frp do samsung j320 com modelo j500 nao completou procedimento e fico congelado nao to conseguindo tira ja passei varias firmwares
- 18 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Caro colegas, estou com um atc problemático, ele toca, reproduz som (música), mas não consigo ouvir o outro, troquei o altofalante e seguiu com o mesmo defeito, se alguém tiver alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
o aparelho não gera imagem o cabo flex foi trocado (cabo original) porem o mesmo não gera imagem no display externo quem tiver uma solução agradeço desde já... Amigo antes de posta o Sr. leia todas as regras do fórum veja que o uso do Capsk lock ativado e proibido ok!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
:confused:oi amigos estou com samsung f250 que liga normal mais o teclado nao funciona ja fiz limpeza de ultrasom mais nao resolvel quem tiver alguma dica sobre este defeito ou foto da possivel solucao favor postar aki desde ja agradeco a todos que colaborar
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um j500m que só fica sem serviço ja atualizei ele de toda forma e continua mesma coisa ja verifiquei black list e ta normal, no lugar do sinal fica um circulo de proibindo fui nas configuração e não aparece a opção de rede tipo trocar banda procura rede mudar apn. pesquisei mais não achei nada do tipo alguem ja resolveu algum com esse problema. desde ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
j1 2016 bateria temperatura baixa e nao carrega problema na placa aguem ja pegou assim qual componete substituir quem pode ajudar agradeço vlw
- 4 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Esse componente estava com oxidação,fiz o procedimento de desoxidação mais deu rompimento nesse ponto,peço aos colegas uma ajuda pra resolver esse problema,pois ja é o terceiro j7 pro com esse problema.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia a todos...amigos estou com um i5500b,que esta sem audio no microfone,melhor dizendo tem audio mais bem baixo só funciona se falar bem proximo do microfone.procurei mais nao achei adptaçao pra fazer.ser´que alguem saberia como adptar um microfone?grato
-
- 18 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde, eu estou com um Samsung S9 (SM-G9600) na minha assistência que não carrega a bateria, quando conecta o cabo do carregador ele da uma mensagem de que tem umidade no conector USB mandando desconectar o cabo e com ele desligado, ele aparece o raio de carga e fica aparecendo e sumindo o raio. Alguém já viu esse problema? Se alguém tiver uma solução eu agradeço desde já. Observação, já limpei a placa com álcool isopropílico, já experimentei um dock de carga novo e nada de sair a mensagem e nem carregar.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s5 g900m nao carrega ja troquei varios conector e nad alguem pode me dar uma ajuda . puder notar que a placa esta esquentando segue em anexo, e nao passa corrente até a bateria.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um M2520 com as teclas 4 5 7 # inoperantes. Nao consegui identificar o componente responsavel pelo gerenciamento do teclado. Se alguem sabe ou ja teve algum aparelho assim, aguardo ajuda.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Samsung J250 J2 core não funciona botão de voltar nem menu. Alguma dics
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Galera estou com um Samsung de um cliente, que particularmente nunca tinha visto esse problema. Quando entro no modo download ao solta o botão home ele desliga, impossibilitando o modo download. alguém tem a solução? placa?
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa noite meu amigos de bancada estou com esse win 2 g360bt q nao sai som nenhum ja fiz desoxidaçao troquei o modulo do alto falante e nada..tenho um pouco de dificuldades para ler o esquema da placa se os amigos tiverem alguma soluçao fico grato obrigado tenho z3x lg e samsung ,ust pro 2, vygis, furious gold, mt box, smart clip
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Galera preciso de uma mão to com esse j1 ace ak mas nao consegui o manual de serviço.. e como sou novo na area apanho de vez em quando ne..... como vcs podem ver na foto o mesmo inicia e para ai... e como nao vi nada desse tipo se alguem ja passou por isso e quiser me da uma mão.. A ja testei o power. pela base de carga entra corrente e chega a bateria. Obs se fiz algo de errado no post descupa ai.. desde ja agradeco
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
tenho 2 s5620 aqui na assistencia com o mesmo defeito liga e nao aparece imagem , fica escuro .. os 2 atcs pegaram umidade. fiz limpeza quimica e resolda testei com display novo e nada do display acender
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Como Refazer essa trilha? Onde puxar o jumper?
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Ola amigos, Peguei um B3410 samsung Scrapy para resolver um problema no slider, quando montei o celular novamente, percebi que ele não ligava mais. Imaginei ser bateria, más não era, liguei o aparelho na fonte. com a chave da fonte em 3,7 na hora a fonte acusa algum curto. Só quando coloco em 1,6V ele não da curto, e fica com um consumo direto de 600ma, más 1,6V nem pisca a luz do aparelho. Voltava a chave para 3,7V e novamente a fonte acusava curto, onde poderia ser esse curto? Poderia ser problema do Flex? Abraços amigos e obrigado.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola galera preciso da ajuda de vocês, deu entrada em minha assistência um tablet samsung sm-t211.Segundo o cliente ele tentou atualizar o mesmo e deu erro ficando travado na tela da samsung. O grande problema e que o tablet nao entra em modo download ou em modo recovery, ja verifiquei os botoes que possibilitam o mesmo entrar em modo de recuperação e nada o bichinho não entra e os botoes esta tudo ok, so fica na tela da samsung.
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.