Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Arnold rakha,

. VCC: 3.3 V, VCCQ: 3.0 V Bus: 4 bit SDR 52MHz) Access mode: sector mode Power supply: dual-voltage (1.70-1.95V, 2.7-3.6V) Card/BGA: BGA (Discrete embedded) - High density MMC Manufacturer ID: 0x15 (Samsung) Product name: FN62MB (0x464e36324d42), rev: 0x00, serial number: 0x7BF4075C Manufacturing date: июл 2018 CID: 15010046 4E36324D 42007BF4 075C7596 CSD: D0270132 0F5903FF F6DBFFEF 8E40400C EXT_CSD revision: 1.8 (MMC v5.1) Partition info: Boot1: 4096 KiB Boot2: 4096 KiB RPMB: 4096 KiB User area: 7.28 GiB(7,818,182,656 bytes) Cac…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Tecdeyvisson,

Ola amigos, estou com um samsung G3502 que nao esta ligando, ele nao tem nenhum componente em curto, nao da nada no amperimetro e na fonte ele esta dando 0,09 ao pressionar o power mas nao liga, ja tentei coloca-lo em modo donwload mas ele nao entra tambem. Alguem sabe oque oide ser ? Agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  3. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

4. Boa noite. Estou com Samsung j701f. Sem alimentação no botão Power. Sem consumo nenhum na fonte.. sem curto nenhum. Não liga ao conectar o carregador com a bateria.. alguém já pegou hum assim na bancada.. pode me ajudar com alguma dica..

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Olá! Estou com um Samsung J6 aqui na minha assistência, o sinal da operadora fica caindo a todo momento, já restaurei as configurações de rede, mudei a seleção de rede e continua o mesmo problema. Alguém pode ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Bom dia , entrou aqui na assistência um S3 mini que não carrega e já troquei dois conectores de carga , fiz uma resolda no setor de carga mas continua na mesma, chega tensão nos conectores do conectores da bateria de 0,43 alguém já pegou algum defeito semelhante a esse

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Entrou um aparelho na minha bancada, que o mesmo esta com curto total quando ligado na fonte, porem o local que esquenta nao possui nenhum componente, ai no caso seria um dos PADs de um capacitor que havia neste local, porem ja peguei ele sem esse capacitor e com esse buraco onde o mesmo se encontrava, o ci do lado eu retirei pois achei que poderia ser o mesmo porem ele so esquenta onde tem esse buraco, alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by cleberjr1,

boa tarde, estou com um j600, aparelho entrou pra trocar a frontal, colocamos a frontal nova, e funcionou tudo perfeito, porem quando a tela apaga, ela nao acende mais. o problema e bem parecido com o j7 e o j5, que o defeito e num componente do lado direito, quase no final da placa. mais nesse caso, a placa e diferente e nao sei o local. obs: coloquei a frontal em outro aparelho e funciona normal. alguem pode ajudar?

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by keneddy,

Bom dia Estou com um A5 2017 modelo A520f que não liga, quando coloco a bateria o mesmo mostra sinal de carregamento automaticamente e não entra no sistema. Alguém já teve este problema ?

• 4 respostas
    • 465 visualizações
  10. Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.

11. Started by d.l cell,

boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by guilhermealveshj,

Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando

• 0 respostas
    • 480 visualizações
  13. Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  14. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera entrou aqui na assistência um J1 Mini apresentando superaquecimento, desmontei e encontrei um componente estourado, fiz a troca só dele, porém não resolveu, então fiz a troca do CI próximo, só por questão de ajudar alguém passando por esse defeito, vou deixar a imagem dos componentes que troquei.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by tarsoayala,

Amigos, tudo bem? Entrou um G570 com a tecla voltar sem funcionar. Home e a tecla à esquerda funciona perfeitamente. Placa sem oxidação, malha do home intacta... Alguma dica para a solução deste defeito???

16. pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  17. Started by juliano saadeh,

Boa tarde, estou com um A20 e um A30 que não carrega. Aparece uma imagem (anexo) Abri eles já e não tem sinal de umidade, já troquei o carregador também, o conector está intacto. O que pode ser ?

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  18. Started by pentagram666,

Oi bom dia! Eu fiz o desbloqueio FRP desse Tablet, e tentei fazer um ROOT pois depois do desbloqueio ele ficou com MUITO pouco espaço, como na foto anexada ao tópico. Então pensei em fazer ROOT, para usar o cartão SD como memória interna. Vi que existia o Magisk e o SuperSU com TWRP. Tentei o Magisk baixando do Github mas, sério, não consegui mesmo instalar pois ele precisa desse loader TWRP e eu não obtive sucesso em instala-lo. Poderiam me ajudar amigos? Para consertar ele usei a ROM particionada de Trinidad e Tobago disponível na ClanSoft.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Started by jminformatica2018,

Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Evans367,

após abrir o aparelho as teclas sensitivas não funcionaram, como proceder?

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by Aviz,

Pessoal estou com um Granprime na minha bancada que fica oscilando a carga e não carrega, já troquei o conector de carga e não resolveu, com ajuda o esquema eletrico ,vi que tá entrando 5v no CI de carga mas a saída fica oscilando, Já fiz a troca do mesmo e não ficou bom ,fiz também o jumpe do pino positivo do conector da bateria até o capacitor que chega os 5v mas não carrega a bateria. Peço a ajuda de vocês.

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  22. Started by gilcelio,

algm Tem o PiT SM-J810M

23. Boa tarde. Galera, estou com um j3 na bancada que ele congela a tela quando coloco pra carregar. Ja troquei o conector de carga esta passando normal so que congela a tela e nao carrega, quem ja pegou um assim e puder ajudar.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  24. samsung j600gt não ativa bluetooth e dados móveis. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  25. Started by thiagoAlmeida,

Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo.

• 8 respostas
    • 14.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.