REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com atc aqui na assistencia que esta com a antena rural arrancada alguem poderia me passar o jumper para voltar a dar sinal. agradeço. segue a foto.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia gente... estou com esse i8262b s3 duo que não carrega, ele aceita a conecção mostra carregando mais acaba descarregando a bateria em vez de carregar o conector de carga esta bom ja foi até trocado e fica do msm jeito alguem sabe qual componente tem que ser ressoldado ou algo assim o cliente alego ja ter jogado na porta de casa depois de uma briga rsrs... alguem poderia me ajudar
- 11 respostas
- 10.7k visualizações
-
Se tentar ligar o wifi ou bluetooth a chave fica cinza por um instante e depois volta para OFF, ja reinstalei a rom stock e nada, e nao consigo apagar o sistema dele pois nao encontro recovery personalizado ;--;
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
J2 core ligar normal quando entrar na tela de descanso, não ligar mais só ligar a tela se eu tira a bateria e recolocar novamente o botão Power tá funcionando tudo normal. Alguém pode mim da uma dica pra mim solucionar esse problema?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros Colegas, estou com um J700i aquecendo, coloco na fonte não apresenta alto consumo, a bateria esquenta tb, notei que apos liga-lo na fonte ele desliga rapidamente e aparece um valor de 0.08 só desaparece depois de desconectado, se alguem puder ajudar, grato...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um j260m nao ativa wifi porém ativa Bluetooth troquei ci de wifi nao resolveu alguém com esquema eletrico dele ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung C500L,que sai audio aricular normal nas ligações mais não sai na campainha. fiz os seguinte procedimentos. torque o Flex. Troquei a campainha. Resoldei os componentes proximo ao conector do fone de ouvido. e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde no forum estamos com problemas de microfone do C275 com trilha rompida e queremos saber de onde podemos puxar uma ponte, se puder nos ajudar agradecemos. Tópico Movido para o local correto.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal do clan estou criando esse topico a fim de ajudar aquelas pessoas que tem dificuldade em conseguir resistores para fazer jump de microfones....nao sei se tem um topico assim mais se tiver desculpas pois nao encontrei nenhuma pesquiza como esse topico...estou aqui com um aparelho samsung gt-c3300k que o microfone nao funciona vi um topico de um jamper mais precisa de um resistor de 5k e nao consegui encontrar poir isso estou criando esse topico ....postem fotos de placas para saber onde fica o resitores...thanks
- 13 respostas
- 17.4k visualizações
-
Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em minha assist. técnica um samsung corby aquecendo muito, desmontei e deixei na fonte, pude identificar que o PA do ATC que esta esquentando muito, a referencia dele é sky77528-32, alguem sabe me dizer em qual atc consigo esse modelo, ou se outro da certo, obrigado pela atenção. Ps.: Placa esta limpa, sem sinais de oxidação.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho nao esta oxidado mas teclas 456 nao funcionao , ja troquei malha do teclado , ressoldei ele inteiro , respei os contatos , desoxidei e nada , preciso do esquema de trilhas
-
- 2 respostas
- 611 visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung g3812 que nao carrega, tem sinais de oxidação... ja fiz a subtituição do conector mas nao resolveu... quando conecto o cell no carregador ( com ele desligado ) ele fica aparecendo a tela de carregamento e somi logo depois... alguem tem uma ideia ae de como resolver isso? ja olhei no manual tecnico mas nao tem instruções dos sobre quais são os componentes de carga... ajudem por favor..
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Preciso do manual de serviço do Samsung Galaxy S3 Slim
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal entrou um samsung gt-s3550 que so funciona se estiver ligado na tomada... ideias???
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos boa noite estou com um aparelho aqui em minha loja que esta me deixando meio intrigado vejam se vocês podem me ajudar ele pulsa na fonte normal mais não da nada no display ja testei outro isplay mais esta sem imagem ele nao entra em modo download e no pc o drive dele aparece HELN alguem ja pegou esse defeieto?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia quando coloca no carregador a carga não sai de 0% ligado ou desligado não muda nada.Já dei flash nele com 2 versões diferentes e nada; se fizer reset aparece a imagem abaixo e não sai disso.
-
- 5 respostas
- 990 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite ou bom dia dependendo do horário em que visualizarem esse tópico necessito do esquema de jumper do leitor de chip 2 do samsung galaxy win 8552b pois no diagrama eletrônico do mesmo não vejo específicando algum circuito do leitor de chip 2 do win nem trilha que vão para esse slot desde ja agradeço a atenção de todos vocês que possam mim ajudar nessa tarefa.
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
j700mds nao sai do 0 na fonte..botao power ok....resolda ok e nada resolve ..alguem ja passou por isso??
-
- 1 resposta
- 459 visualizações
-
-
boa noite! alguem tem os arquivos para root samsung j530g J5 PRO? desde ja agradeço
- 25 respostas
- 12k visualizações
-
boa noite galera, estou aqui com um s5360 sem audio ja troquei o audio fiz ressolda e nada, alguem pode me ajudar? cliene toda hora aqui na loja.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
amigos estou com samsung 9082 gran duos sem imagem no lcd ja fix resolda e nada resolveu tenho certeza que problema esta na placa pois ja testei placa em outro aparelho alguem tem procedimento para recuperar atc
- 1 resposta
- 942 visualizações