Ir para conteúdo

diegodecastro

Colaborador
  • Postagens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegodecastro

  • Data de Nascimento 01-03-1984

Conquistas de diegodecastro

  1. Estou com o J5 que estava com Knox ativado e não sei a senha, habilito as opções de desenvolvedor mas não consigo ativar a depuração de USB, o aparelho não faz root, não consigo passar flash. Tem alguma solução pra fazer flash ou root e desativar o knox?
  2. Preciso da flash do S7500L, já tentei baixar no clansoft.net e quando chega na metade do download finaliza e não vem todos os arquivos.
  3. Alguém já consegui resolver? tenho a GPG ele até le mas nao faz format e não le o código será que tem algo em especial que tenha que fazer no programa pra conseguir ressetar esse aparelho?
  4. Com cabo usb mesmo conectado nas box mas tenho a gpg também com um cabo universal de soldar poderia tentar usar ela também só que nesse cabo só tenho marcado o rx e o tx
  5. Boa tarde, eu me enganei na hora de postar, eu nao tennho a sigmabox tenho a sigma key e uso outras box pra emular a porta com mas com o ex109 não consegui fazer funcionar nenhuma
  6. Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
  7. Tenho aqui um Genesis GT - 7220s trancado na tela de "muitas tentativas padrões". Já tentei no botão de resset do próprio aparelho e nada. Detalhe que esse aparelho não tem botão de volume para segurar. Alguém sabe como se faz o hard resset nele?
  8. Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?
  9. Se eu baixo o programa ele funciona mais ou menos uns 30 min depois disso se eu tento abrir oi programa ele da o seguinte erro conforme o print que estou postando.
  10. No meu caso verifiquei o aparelho e o ci que fica no flex do touch estava oxidado, troquei o touch e funcionou perfeitamente, ligou e parou de dar a mensagem
  11. To com iphone 4 aqui que pegou agua oxidou e não funciona o wifi, antes estava apagado nem dava pra entrar nele, agora fiz uma restauração e entra no item mas ainda não funciona. Onde seria o local que devo ressoldar pra ver se volta?
  12. O cliente trouxe o aparelho com o touch quebrado mas já sem funcionar. Já achei estranho por que mesmo quebrado esses touch costumam funcionar. Troquei o mesmo e nada de funcionar. Reparei que perto do conector do touch onde tem o suporte de um parafuso estava arrancado, será que arrancou algum tilha do touch. Alguém já conseguiu resolver algum iphone 4 com touch inoperante? Segue foto da placa.
  13. Opa resolvi sim, soldei na parte metaliza da placa mesmo mas no meu caso a unica trilha que foi arrancada era o terra
  14. isso mesmo ja tentei fazer e não faz o hard resset de jeito nenhum
×
×
  • Criar Novo...