Ir para conteúdo

diegodecastro

Colaborador
  • Postagens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que diegodecastro postou

  1. Estou com o J5 que estava com Knox ativado e não sei a senha, habilito as opções de desenvolvedor mas não consigo ativar a depuração de USB, o aparelho não faz root, não consigo passar flash. Tem alguma solução pra fazer flash ou root e desativar o knox?
  2. Preciso da flash do S7500L, já tentei baixar no clansoft.net e quando chega na metade do download finaliza e não vem todos os arquivos.
  3. Alguém já consegui resolver? tenho a GPG ele até le mas nao faz format e não le o código será que tem algo em especial que tenha que fazer no programa pra conseguir ressetar esse aparelho?
  4. Com cabo usb mesmo conectado nas box mas tenho a gpg também com um cabo universal de soldar poderia tentar usar ela também só que nesse cabo só tenho marcado o rx e o tx
  5. Boa tarde, eu me enganei na hora de postar, eu nao tennho a sigmabox tenho a sigma key e uso outras box pra emular a porta com mas com o ex109 não consegui fazer funcionar nenhuma
  6. Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
  7. Tenho aqui um Genesis GT - 7220s trancado na tela de "muitas tentativas padrões". Já tentei no botão de resset do próprio aparelho e nada. Detalhe que esse aparelho não tem botão de volume para segurar. Alguém sabe como se faz o hard resset nele?
  8. Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?
  9. Se eu baixo o programa ele funciona mais ou menos uns 30 min depois disso se eu tento abrir oi programa ele da o seguinte erro conforme o print que estou postando.
  10. No meu caso verifiquei o aparelho e o ci que fica no flex do touch estava oxidado, troquei o touch e funcionou perfeitamente, ligou e parou de dar a mensagem
  11. To com iphone 4 aqui que pegou agua oxidou e não funciona o wifi, antes estava apagado nem dava pra entrar nele, agora fiz uma restauração e entra no item mas ainda não funciona. Onde seria o local que devo ressoldar pra ver se volta?
  12. O cliente trouxe o aparelho com o touch quebrado mas já sem funcionar. Já achei estranho por que mesmo quebrado esses touch costumam funcionar. Troquei o mesmo e nada de funcionar. Reparei que perto do conector do touch onde tem o suporte de um parafuso estava arrancado, será que arrancou algum tilha do touch. Alguém já conseguiu resolver algum iphone 4 com touch inoperante? Segue foto da placa.
  13. Opa resolvi sim, soldei na parte metaliza da placa mesmo mas no meu caso a unica trilha que foi arrancada era o terra
  14. isso mesmo ja tentei fazer e não faz o hard resset de jeito nenhum
  15. Baixe a firmware pra 4.1 mas não consegui achar uma ativada. Alguem tem alguma ativada? vou ver se depois de ativar consigo baixar a bb dele
  16. O bluetooh imei, wifi tudo certo, eu acho que só fazendo downgrade da BB mesmo então só esperando mesmo. Vou fazer o jailbreak nele thered mesmo e mandar a clinete usar assim por enquanto
  17. O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?
  18. A cliente trouxe o aparelho por que não conseguia mais ativar. Verifiquei o mesmo e vi que alguem havia colocado a BB do ipad nele 6.15.00. Consegui ativar ele mas não entra o sinal. Tem algum modo de baixar a BB dele?
  19. Não tem como digitar isso, quando liga o aparelho ja pede o código
  20. Tenho a GPG e a Master mas não consegui retirar o código. Alguém ja fez ou sabe de algum resset pra esse aparelho?
  21. Olha se vc não ajuda não atrapalha eu sei que não tem como fazer o desbloqueio e justamente coloquei o tópico pra saber se alguém sabe algum método novo para fazer, se não to cego não está escrito moderador ai no seu status
  22. Moderador mil desculpas favor apagar esse tópico que enviei duplicado !!!!!!!!!!
  23. Pois bem alguém sabe se é possível fazer o desbloqueio de um 3gs nessa bb que seja fabricado na semana 11 de 2012? Ou só por código mesmo? o serial dele começa com 88211Z...
  24. Pois bem alguém sabe se é possível fazer o desbloqueio de um 3gs nessa bb que seja fabricado na semana 11 se 2012? Ou só por código mesmo?
×
×
  • Criar Novo...