Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Pipocasouza,

Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by luccas1617,

Pessoal quem pode mim ajudar a encontrar um ci compatível com esse modelo, j7 pro, ele tava em curto e retirei masi não tenho uma sucata pra colocar no lugar, quem souber de algum ci de outro aparelho que sirva

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  4. Started by Greis14,

Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  5. Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by Jr Santos,

Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos

8. Started by danilo mt,

pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  10. Started by Wisley Almeida,

ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by thiago32,

bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito

12. Started by Mariisegio,

Bom dia alguém consegue me ajudar localizar o ci do wifi samsung j4 core esta com problema no não ativa wifi queria fazer uma ressolda pra vê se resolva.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  13. Started by Leon Kindermann,

Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos estou com um s7 que fica reiniciando toda hora,não para 5 minutos ligado. Será que pode ser software? Celular está impecável.

15. Started by Jean Macelo Aniteli,

Estou com esse aparelho SM-A107M Binario 5, efetuei a troca do display(frontal) e agora fica dando esta mensagem não registrado na rede, troquei novamente a frontal, passei outra firmware, consultei o imei junto a Anatel(ok, nada consta)... mesmo assim continua com o mesmo problema, troquei o cabo RF que interliga as placas, fiz teste de continuidade e esta normal, gostaria saber se tem solução

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  16. Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by sskull,

Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão? desde já agradeço.... Silbert Valle faço os procedimentos pela z3x.

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by davidsilba,

como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by Douglasst,

Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by lucasgsm,

olá amigos gostaria de saber se alguém ja se deparou com o j4 (sm-j400m) com touch inoperante... ja testei outra frontal porém o problema persiste.... busquei por alguma solução mais sem nenhum sucesso... agradeço desde já a quem possa ajudar...

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by vivifs,

estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Boa tarde Galera. Estou com um Samsung A50 que o áudio auricular não funciona, ou quando funciona algumas vezes, fica com ruído e não ouve direito. Já fiz limpeza e ressolda. Não tenho manual dele, então gostaria de saber se o ci marcado na foto é o do auricular. Me parece que sim, mas não queria mexer sem ter certeza. Caso alguém tenha uma outra dica ou puder me confirmar sobre, agradeço demais.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  25. F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???

• 15 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.