Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pipocasouza,

Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Adrianotop,

boa tarde clan, to com um pequeno problema com um zenfone 2 "Z00AD" desbloqueei o bootloader dei root e instalei o twrp o problema acho que foi nos comandos que dei no adb, usei "erase config" e "erase recovery" desde quando fiz isso ele ficou no loop infinito, ja tentei dar flash nele pelo ASUS Flash Tool com a rom WW_ZE551ML_2.15.40.13_20150506.raw mas não funcionou, tentei instalar uma custom rom tbm mas não adiantou tbm no log do twrp quando tento instalar a custom rom diz que não e possivel criar as duas partições que dei erase pelo adb, como eu faço pra corrigir isso ? desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by nandinhoaz,

amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos estou com um s7 que fica reiniciando toda hora,não para 5 minutos ligado. Será que pode ser software? Celular está impecável.

5. Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by iGor Almeida®,

Essa aparelho foi desbloqueado, em uma outra assitencia da minha cidade, desconheço o procedimento que fizeram, mais apos o desbloqueio funcionou na Tim e Claro, mais na Oi sobe sinal normalmente mais quando faz ligaçao apresenta a mensaguem '' Só Emergencia'' Obs: Operadora Original ''Orange''

• 22 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by luizinho03,

Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by danilo mt,

pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica???

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Boa tarde, Tenho um Tablet Samsung modelo GT-P7500 que está com falha na imagem, onde a mesma fica tremendo como se fosse uma tv fora de sintonia. A falha está na placa (já testei com outra tela). Já fiz reflow porém não resolveu. Alguma solução ou dica? O Manual de serviço que está na área de download está dando erro ao tentar baixar, por isso coloquei o mesmo em anexo para o caso de necessidade. Desde já agradeço quem puder ajudar. O aparelho não é de cliente, é o meu mesmo, portanto farei as tentativas necessárias ao reparo. samsung_gt-p7500_service_manual.pdf

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um I9082 que rompeu uma das trilhas do microfone .Achei esse reparo tentei mais não deu certo.Marquei qual trilha esta rompida se alguem puder me ajudar agradeço pois não tenho outra placa para comparar.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by edsedu,

Não consigo achar a localização do thermistor do dock de carga alguÉm poderia me passar o esquema eletrico deste dock

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Mariisegio,

Bom dia alguém consegue me ajudar localizar o ci do wifi samsung j4 core esta com problema no não ativa wifi queria fazer uma ressolda pra vê se resolva.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  17. Started by Consert,

Caro colegas, estou com um atc problemático, ele toca, reproduz som (música), mas não consigo ouvir o outro, troquei o altofalante e seguiu com o mesmo defeito, se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Klevy Santos Costa,

Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  20. Started by Tales 3,

por Cauecell

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  21. bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação. sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

22. Started by Ant Carlos,

Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Boa tarde estou com esse aparelho aqui na loja que ele liga normalmente, mas ao desligar a tela ela nao liga mais. Baixei o esquema elétrico e fiz os testes de continuidade, mas nao encontrei o defeito ainda. Troquei tb a placa inferior pq ela faz parte do circuito, mas sem sucesso tb. Fiz uma ressolda no ci de haal da placa principal e na placa inferior tb, mas tb sem sucesso. Se alguém tiver alguma novidadfe, seria de grande ajuda, desde já muito obrigado.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by MBtec,

Boa tarde pessoal, Estou com um Samsung G3502 que não carrega. Conector e carregador estão bons e chega 5v em seus terminais. Existe também voltagem no Ci denominado PA. Problema esta mais a frente. Alguem tem alguma dica ou solução? Agradeço.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by lucasgsm,

olá amigos gostaria de saber se alguém ja se deparou com o j4 (sm-j400m) com touch inoperante... ja testei outra frontal porém o problema persiste.... busquei por alguma solução mais sem nenhum sucesso... agradeço desde já a quem possa ajudar...

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.