REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola galera, alguém tem uma solução para problema no microfone do samsung c3300, um jumper, qualquer coisa, se possivel anexar foto do esquema.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pessoal quem pode mim ajudar a encontrar um ci compatível com esse modelo, j7 pro, ele tava em curto e retirei masi não tenho uma sucata pra colocar no lugar, quem souber de algum ci de outro aparelho que sirva
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigo hosanan, bom dia... gostaria de pedir ao amigo, ou a adm do clan que se possível postasse pra nós me português a função dos códigos acima listados (ou ao menos dos mais importantes), pois, para técnicos iniciantes como eu, ajudaria muito... meu boró: estou com um sgh m2310 que estava sem funcionar o auricular apenas no momento da ligação, porém o mesmo toca música e etc... dúvida: desde já que uma única peça serve para tocas as músicas e transmitir voz no momento da ligação por que o mesmo não funciona no ato da chamada? (inclusive sempre sempre me aparece esse mesmo probleminhas com aparelhos samsung). bem, o problema é que depois que usei esse có…
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal estou com um a10 a105m que a cliente resetou e nao sabe a conta que a filha colocou estou tentado passar uma combination baixada no clansoft mais da erro e pede o pit ai eu fiz uma copia do pit dele pela a z3x mais msm assim da o erro alguem pode me da uma ajuda pra ressolver isso desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
bom dia estou com um g316 que esta em curto na saida da bateria como posso resolver esse defeito
- 30 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia alguém consegue me ajudar localizar o ci do wifi samsung j4 core esta com problema no não ativa wifi queria fazer uma ressolda pra vê se resolva.
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia, amigos estou com um s7 que fica reiniciando toda hora,não para 5 minutos ligado. Será que pode ser software? Celular está impecável.
- 6 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho SM-A107M Binario 5, efetuei a troca do display(frontal) e agora fica dando esta mensagem não registrado na rede, troquei novamente a frontal, passei outra firmware, consultei o imei junto a Anatel(ok, nada consta)... mesmo assim continua com o mesmo problema, troquei o cabo RF que interliga as placas, fiz teste de continuidade e esta normal, gostaria saber se tem solução
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão? desde já agradeço.... Silbert Valle faço os procedimentos pela z3x.
-
- 14 respostas
- 4k visualizações
-
-
como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com um samsung j500 aqui que chegou já mexido na placa e com consume muito alto. 0.48 na fonte, porém, assim mesmo ligando mas esquentando muito e tentei ver se estava carregando mas não deu pois com esse consumo e esquentando muito não pude deixar muito tempo no carregador. Então troquei a Ci que estava esquentando muito por uma de sucata, o consumo despareceu completamente e ao testar a voltagem na saída para bateria, aparentemente está normal mas assim mesmo não carrega, bem, até carrega mas demorou uns 20 minutos para carregar 1%. Acredito que a corrente está muito baixar mas não sei como medir a corrente. Pensando que ficou mal soldad…
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
olá amigos gostaria de saber se alguém ja se deparou com o j4 (sm-j400m) com touch inoperante... ja testei outra frontal porém o problema persiste.... busquei por alguma solução mais sem nenhum sucesso... agradeço desde já a quem possa ajudar...
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde Galera. Estou com um Samsung A50 que o áudio auricular não funciona, ou quando funciona algumas vezes, fica com ruído e não ouve direito. Já fiz limpeza e ressolda. Não tenho manual dele, então gostaria de saber se o ci marcado na foto é o do auricular. Me parece que sim, mas não queria mexer sem ter certeza. Caso alguém tenha uma outra dica ou puder me confirmar sobre, agradeço demais.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???
-
- 15 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.