Ir para conteúdo

Touch screen GT-S5230 (defeito)


tclaro

Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho.

Obrigado

Seja bem vindo ao fórum Clan GSM.. O Sr é técnico amigo ?

Se sim, tente fazer a calibração do touch manualmente e teste.

Do Contrário, faça como amigo acima informou; subistitua-o.

Creio de Lcd não vai ser não.

Boa Sorte...

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho.

Obrigado

olá amigo,pode também ser a sequência das pinagens que saem do touch que não esta na mesma sequência do original,faça essa verificação,se não estiver igual,faça a religação das trilhas com fios de jamper,obedecendo a sequência do touch que estava no atc,+com+,-com-,já fiz em uma situação semelhante e deu certo,um colega me passou o macete,tenha paciencia que vai dar certo,abraços amigo,retorne o resultado,estamos no aguarde.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...