Jump to content

Featured Replies

Posted

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho.

Obrigado

Seja bem vindo ao fórum Clan GSM.. O Sr é técnico amigo ?

Se sim, tente fazer a calibração do touch manualmente e teste.

Do Contrário, faça como amigo acima informou; subistitua-o.

Creio de Lcd não vai ser não.

Boa Sorte...

Grupo Clan GSM

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho.

Obrigado

olá amigo,pode também ser a sequência das pinagens que saem do touch que não esta na mesma sequência do original,faça essa verificação,se não estiver igual,faça a religação das trilhas com fios de jamper,obedecendo a sequência do touch que estava no atc,+com+,-com-,já fiz em uma situação semelhante e deu certo,um colega me passou o macete,tenha paciencia que vai dar certo,abraços amigo,retorne o resultado,estamos no aguarde.
  • 9 months later...

amigos estou com 1 guase igual o do colega de cima o meu estah asim ele fuciona todo doido mas ñ fuciona o menu e nem o teclado pra eu pode calibra a tela ou ate mesmo 1 reset nele desmotei ele e troquei o toch mesmo jeito ele estah em perfeito estado grato..